Mensagens de Amor Eterno
Não arranque uma flor da Natureza para dar a pessoa amada. Faça do seu Amor uma Eterna e Linda Flor permanente no jardim da mais pura emoção.
Quando o amor transcende...
Ao tempo, ao risco do destino
A eternidade se faz presente
nada muda este rabisco.
"Sim, meu amor, eu estou bem, à exceção daquela saudade, minha eterna crise.
Estou bem, até onde a sua ausência me permite.
Sem ti, o bem estar e o estar bem, não existem.
Sem o brilho dos teus olhos, todo fim de tarde é triste.
Os raios do Sol me esfriam, minh'alma congela, meu eu não resiste.
Em teu âmago, o que reside?
A bruma da manhã, sobre mim incide.
Me trazem lembranças doces de gosto amargo, fazendo que da minha sanidade eu duvide.
Quando éramos dois, parecíamos dois corpos celestiais viajando a inenarrável velocidade e que de súbito, no espaço cósmico do amor e do prazer, colidem.
Sim, meu amor, estou bem, vá em paz, não vai ter revide.
Já marquei o enterro da nossa paixão, espero que tenha recebido o convite.
Obrigado por não se preocupar, meu amor, obrigado por ser tão medíocre.
Eu estou bem, até onde a sua ausência me permite..."
"Certo dia, alguém jurou-me amor, por toda a eternidade, e agora estou só.
Promessas vazias, de uma vã filosofia, do que fomos um dia, não restou nem o pó.
Lembro do que fora dito, dos meus olhos, o colírio, finjo, acredito, chega a dar dó.
Tudo o que fora quebrado, as juras, do meu peito, os estilhaços, eu sei, ela lembra de cor.
Deus, rogo para que ela se enforque nas próprias mentiras, seja refém de suas próprias carícias, e que a corda de sua lascívia, jamais desate o nó.
Como eu a queria do meu lado, prostei-me de joelhos, mas houve quem ouvisse minha oração, Jeová, Lúcifer, Odin, nem mesmo Thor.
Quando os céus, e nem o inferno respondem, é onde nasce do homem, o pior.
Morro nessa luta, por parte dela não houve labuta, jurou-me amor por toda uma eternidade, e agora, estou só..." - EDSON, Wikney
As vezes o amor de Deus nos causa tristeza momentaneamente, mais no final na eternidade tudo será alegria completa.
Religião é uma seita severa de um povo sem a verdade, sem propósitos eternos e sem amor a Deus, que muda e troca a doutrina de Jesus por ela.
Porque amor que cresce devagar
Tem raiz pra eternizar
E com você eu aprendi
Que vale a pena insistir - Frase da música Apenas um por cento do dj gato amarelo
A cruz ergueu-se como sinal eterno de misericórdia. Nela, a santidade de Deus e o amor se encontraram. O homem que crê não permanece o mesmo, pois a graça que salva também santifica.
O hoje é o palco da história eterna. O que fazemos hoje é o reflexo da nossa fé e do nosso amor por Deus e pelos outros.
Às vezes não é amor.
É só uma obra-prima
eterna do coração de
alguém, gravada para
sempre na galeria da
sua alma.
Um amor tão simples, mas que desejo sentir por toda a eternidade.
Sei que essas peças de quebra-cabeça representam grandes desafios. Através dos meus olhos, sombreados, tento enxergar o seu mundo invisível.
Uma linguagem silenciosa e poderosa, onde cada palavra dita por você soa como um verdadeiro toque de amor.
Bom dia, meu amor eterno,
😍🥰😘
Tu és a chama que arde suave no silêncio do meu peito,
O brilho tênue que dança nas sombras da minha alma,
A melodia doce que embala cada suspiro meu.
Em ti encontro o refúgio onde repousa meu ser,
O sonho tecido nas linhas do tempo,
A inspiração que faz florescer a esperança em cada amanhecer.
Te amo com a força dos oceanos e a leveza do vento,
Conto as estrelas, os segundos, ansioso pelo instante
Em que nossos mundos se encontrem .
Que teu dia seja um poema, tão belo e eterno
Quanto o amor que guardo em cada batida do meu coração.
Que seu dia seja tão maravilhoso e especial quanto o amor que sinto por você.❤️
"A ausência dói, pai, mas a lembrança do seu amor me fortalece. A saudade é eterna, assim como o amor que tenho por você."
Feh Alvarenga
Não se cobre por um amor eterno; busque por momentos de amor, pois é através dos momentos de amor que pode talvez prolongar para algo "eterno".
Que seu desejo seja realizado, e o amor em ti eternizado.
De paz e ternura seja sua vida,que realmente seja calma,tranquila e comprida!
Passaria a eternidade na dança das nossas palavras, meu amor.
Tua poesia é sopro, um verso solto no vento,
um ritmo que meu peito aprendeu de cor.
Nossos silêncios são estrofes inteiras,
escritas na pele, em tinta de calor.
Os dedos traçam mapas de desejo,
cada toque, um nome novo pra paixão.
O tempo desfia-se em nosso abraço,
e o relógio vira pó, só resta o chão.
Dançamos em línguas desconhecidas,
o corpo inventa gramáticas de luz.
O espaço entre nós é um rio sem margens,
onde bebo teu nome e mergulho após.
A alquimia que acontece quando nossos
corpos se encontram, não tem verbo que explica, transforma o instante em eterno,
o ferro em flor.
Nossas bocas fundem metais raros,
cunhando moedas de grande valor.
Se o mundo acabar, ficará nossa fala,
o eco dos gestos, o sal do suor.
Passaria a eternidade nesse diálogo.
Quero te amar sempre e pra sempre,
e todos os dias.
