Mensagens de Amor de Pai para Filho
... Não, Deus não falha, não erra ,não se atrasa e não abandona um filho. Ele é perfeito, em tudo que faz, promete e cumpre. Acredita nos milagres mesmo quando não os vê. Confia nas promessas mesmo quando elas demoram, tenha fé.....para aqueles que lutam existem as vitórias, para aqueles que tem fé existem os milagres e para aqueles que confiam existem as recompensas e acredite, Deus sabe o que é surpreender. "
Na Vida de Deus não há hipocrisia nem meias verdades.
"Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres"
João 8:36
Eu não tenho o direito de apontar o dedo a ninguém,mas tenho por obrigação como filho de Deus,estender as mãos,a qualquer um que seja.
Quem disse que o filho do meio não é diferente do caçula e do mais velho? Pelo contrário, eles são os mais injustiçados. Na maioria das vezes, o mais velho sempre é o preferido do pai, já o mais novo... ja está dizendo, é o amorzinho da mamãe. E o do meio? Eles não tem o mesmo carinho e o cuidado que os outros tem. Se o mais velho desaponta os pais, eles não vão ter a mesma confiança que tiveram com o mais velho por conta de quebrarem a cara novamente. Não que isso seja inveja, mas só queremos um pouco mais de atenção e de carinho e confiança. Será que é pedir muito????
Quando fores a atribuir o filho de um pobre a um rico, lembre-se que a pobreza e a riqueza não são eternas, mas os laços sanguíneos são eternos!
Não confunda ovelha perdida (Lucas 15.4-7) com filho pródigo (Lucas 15.11-32). A ovelha não tem ideia porque se perdeu; por isso ela não sabe o caminho de volta. Então o Pastor deixa as 99 e vai em busca dela. O filho pródigo sabe muito bem porque saiu e conhece perfeitamente o caminho de volta. Sabe quem é seu pai, sabe o que ele tem em casa. Tem muito filho pródigo querendo ser carregado no colo, apresentando feridas que ele mesmo procurou.
Bom diaaaa! Vou ali na Bahia trabalhar. Hoje é um dia especial. São nove meses sem meu filho e minha irmã mais velha faria aniversário hoje tb. O câncer de útero foi a causa da sua morte. Quando chega o dia 8 de cada mês eu começo a chorar dois dias antes com mais intensidade. Ainda que eu chore todos os dias. Tem pessoas que dizem pra eu esquecer. Deixar o passado pra trás. Mas o passado já ficou pra trás esse é o meu presente. No meu futuro ainda constará essa falta. Nenhuma mãe, por mais tempo que passe consegue esquecer ou aceitar o filho que se foi. Vivencio cada instante de dor. Sei que estou sendo preparada para ajudar outras mães e mulheres que também sofreram essa perda. Nunca diga a uma mãe pra esquecer. O filho é tatuado no coração e na alma! De qq forma hj é domingo e viver é viver. Bahia me aguarde, tô chegando!!!! 0812/2019 Facebook.
Se em trinta anos, seu filho for um servente de pedreiro fiel ao Evangelho e á palavra, ele terá tido muito mais sucesso do que se fosse um executivo descrente de uma grande organização – eis a diferença entre criar um filho apenas para o mercado de trabalho e criá-lo para a glória de Deus. É impossível plantar ganância e colher espiritualidade.
Toda a noite, eu visito a casa da minha mãe
Eu falo baixinho:
- Mãe, eu estou aqui! Sou seu filho, prometo que vou cuidar de você! Eu te amo muito...
Sou um anjo que não tenho cor
Quando um filho nosso vem ao mundo automaticamente mudamos nossa perceção diante da vida , e nesse momento eles se tornam nossa Razão de viver , e nem se dão conta que tem a nossa razão como vida e talvez nunca irão se dar conta dos sacrifícios que fazemos e das renúncias que por eles fizemos .
Não diga a seu filho:
”Não se bate em mulher, nem com uma flor.”
Diga:
“Não se bate em ninguém, nem com uma flor.”
Não precisamos que seja ensinado que mulheres são fracas, mesmo que você pense que isso é uma forma de proteção.
O machismo vive nas entrelinhas e se fortifica a cada detalhe que não percebemos.
A TOLICE DA VELHICE:
Dizem os mais bobos meu filho, que a velhice
É uma riqueza real. Ora (direi), se assim o fosse!
Pois que não querem os tais, envelhecer é fato.
E buscam com afinco regar dia dia a "plebeia jovialidade"
A velhice, meu filho, é uma grandíssima tolice!
Está sim, nos serve de impercilhos... Se eu assim pudesse
Não ouviria dos mais moços a fantasia de querer crescer...
Não vês?
Eu não queria tê-la ao me olhar ao espelho!
Não percebes, filho meu, que deveria eu castra-la
Quando embaça-me os olhos a não ver tua cútis?
Diminuindo-me o som de tua voz
E deixando o som das canções parecer fraco
Não entendes dileto filho, Depois de velhos
Tornamo-nos invisíveis ante o olha da juventude?
Em sua hipocrisia de amar a terceira idade.
Destarte, veja, porém meu filho!
Tudo isso me faz lembrar-te. Aproveita em tempo tua mocidade.
Após, são tempos nebulosos e sombrios.
Aonde os mais fortes dos homens se curvam
Diante da velhice a segregar suas forças.
DE PARA FILHO:
Quando criança eu for...
Dileto filho.
Deveras já serás homem!
Em suplica de pedirei
Perdoa minhas travessuras!
Mima-me com lenitivo
As agruras do impiedoso
Tempo!
Quão intempestivo vento
Arrebata nossos sonhos
Dilacerando os pensamentos
Das coisas que nos alentam.
Filhos, netos amores incontestes.
A tudo serás preferido.
Aqueles que têm a verdadeira fé do Filho de Deus, e que a manifestam em graça e em verdade. Vão ver a glória de Deus se materializar em sua vidas, através da cura, da santificação, da libertação do pecado e prosperidade em tudo que fizerem, pois onde eles estiverem Deus irá junto com a sua glória.
Querida diretora, é com muita confiança que depositamos a você a educação do nosso filho. Obrigado por criar um espaço tão acolhedor para todas as crianças.
Não coloque algemas na autossuficiência do seu filho. Permita que ele exercite sua independência porque só uma criança independente se tornará um adulto confiante.
"Se cada pensamento meu ,fosse um filho...
Teria milhões...
De incertezas, para cada um.
De meus pensamentos"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
