Mensagens de Amor de Pai para Filha

Cerca de 183037 mensagens de Amor de Pai para Filha

- O que é o amor pra você?
- Não sei, talvez seja apenas dividir cigarros em uma noite, embriagados por vinho.
E sentir que o mundo pode estar acabando, mas você continua fumando e rindo para o outro.
Sim talvez isso seja o amor.

Às vezes amamos profundamente sem saber direito por quê. Isto é normal, pois o amor nasce no coração e se espalha por todo o corpo. A razão é a última a saber.

E assim vou vivendo, nesta nostalgia, mergulhado nas incertezas do amor, refém de um amor platônico. Um homem apaixonado se torna um poeta, transforma o amor na sua fonte de inspiração, faz o seu amor se tornar o seu mundo, mas nunca transforma o mundo no seu amor.

Sempre desconfie do Sultão, do mar, da sorte e do amor. Principalmente se estiverem sorrindo pra você.

Tudo branco e preto, mais nada do mesmo jeito, cabelo bagunçado, jeito largado, mais há muito amor guardado.

Meu amor excedeu os limites,
Da distância entre a terra e o céu.
Em nosso universo, a galáxia é imensa,
Ela é infinita, de tamanhos inimagináveis.
Nós somos menores que grãos da areia do mar,
Nossos corações batem pela força deste mar.

Bom dia, abençoados
E lá vamos nós...
Nova semana...
Novo mês...
Que o amor de Deus seja nossa companhia não só nesse mês e nessa semana que se anuncia, mas para todo o sempre!

O amor precisa ser uma solução, não um problema. Toda a gente me diz: o amor é um problema. Tudo bem. Posso dizer de outro modo: o amor é um problema mas a pessoa amada precisa ser uma solução.

O segredo do amor não é a harmonia eterna, mas sim aprender a importante lição de como crescer e evoluir unidos.

Somos de mundos diferentes, onde o amor não existe, onde as lágrimas caem secas, de onde é possível amar sozinho!

Deus quero coragem para
sempre olhar o mundo com
os olhos cheios de amor.
Quero ser paciente,
compreensiva, prudente...

Quero ver além das aparências:
Deus não me deixa ser egoísta
fria sem emoção, sem razão
Dai-me um motivo uma canção.
Deus que eu veja meus irmãos,
teus filhos,
como tu mesmo os vê.

Fecha meus ouvidos a todas as calúnias;
guarda minha língua de todas as maldades,
Que eu seja tão boa e tão alegre,
que todos aqueles
que se aproximarem de mim
sintam tua presença ...

Reveste-me de tua beleza, Senhor.
Me faz mais humana .. mais amiga
Senhor abençoa minha família
e aos meus amigos,
aos doentes e necessitados ...

Senhor dai luz aos que por nada
fazem guerras....
Senhor te peço pelos inocentes
que morrem sem saber porque.
Te peço pela paz ...
Me faz mais humana ..
Mais amiga
Mas tua filha
Amém

Futebol de amor
Piscou o olho
Iniciou o jogo
Pegou na mao
jogada rapida
Pediu em namoro
Penalt
Ela aceitou
gol
Irmã descobre
Contra ataque
Mãe descobre
Escanteio
Pai descobre
FIM DE JOGO!!!!!

Plante alegria, amor e paz na vida de todos que lhe cercam... Seja uma boa semente, pois só assim você produzirá bons frutos...

Como são engraçados os relacionamentos , ontem textos lindos de amor , hoje apenas uma frase de dor.

Tem hora que a gente só quer aproveitar uma vibe boa. Não é amor, talvez uma paixão. A gente dá atenção em demasia porque a pele rolou e a vibe bateu. A gente dá atenção sabendo que o prazo de validade é curto. Porque quer viver um amor breve a todo custo. Mas o que fazer quando a pessoa não entende que essa sede toda é pra viver ao máximo essa intensidade, até que, enfim, ela se acabe. Pra esgotar as possibilidades que, no fundo, sabemos que tem fim. O que fazer quando a pessoa pensa que, no fundo, tem sentimento envolvido. No quesito de relacionamentos amigos, escutem, todos eles, tem prazo pra acabar. Eles estragam como aqueles alimentos maravilhosos que a gente compra e não come. Aqueles que a gente vê na gôndola do mercado e jurava que queria muito. Eles ficam lá na geladeira até expirar o prazo de validade e mofar. Por isso eu aconselho, vamos viver sem medo. Até acabar. Não deixem a vibe estragar. Vamos parar de romantizar tudo. Amor é consequência, se constrói e só o tempo diz. Curtam as paixões. Mesmo que momentâneas.

Sozinha
em meu
quarto
lendo poemas
de amor...
Ao som da
chuva
Fecho os
meus olhos
e penso em
você
com ardor...
Sinto um
arrepio...
E imagino,
o leve toque
das suas
mãos,
fazendo-me acreditar,
que mesmo
distantes,
estamos
juntos...
Em um só
corpo & coração.
Tatiane Oliveira-10.01.2013*

Eu quero um amor tranquilo como um amanhecer, quero risos sinceros abraços apertados e beijos intensos. Quero carinho e calmaria. Na pior das hipóteses quero um amor que venha pra ficar e não mais ir embora.

O amor-próprio e o único sentimento que pode ser maior do que qualquer outro, quando você percebe que seu amor está te fazendo sofrer, você fecha as janelas da paixão e o vento das preocupações e da raiva param de bater e de te fazer mal.

Em outras palavras, se coloque sempre em primeiro lugar, e apaixone-se por si mesmo, pois só isso te fará enxergar quando o alguém que você ama, não está te dando o mesmo valor. De que adianta andar em um terreno de belas flores, se elas te machucam com seus espinhos?

Sabe aquele amor que se multiplica?
Quem nunca sonhou ter isso na vida?
Ser herói de alguém e, melhor ainda
Ter do lado a Mulher Maravilha

Porque o verdadeiro amor não se expressa apenas com palavras...
Tem que sentir na pele, na alma, no coração..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp