Mensagens de Amor de Pai para Filha
Almas Gêmeas... e o Amor!
Diz a Ciência
Que nossos cinco sentidos
Têm órgãos peculiares:
Para os sons - os ouvidos;
Ao toque - a pele,
Pra ver - os olhos
E ainda desfrutamos
aromas e paladares.
Mas há um sentido especial,
Uma sensação sem par,
Cujo órgão a Ciência
Não consegue explicar...
O Amor!
Com o que será
Que sentimos o Amor,
Esse sexto sentido,
Fantástico e alucinante?...
A resposta só pode ser uma:
Com a Alma - o órgão mais fascinante!
E por que, via de regra,
Amamo-nos um ao outro?
Por que, mutuamente,
Vivemos a nos desejar?
A resposta: porque as almas
Carecem umas das outras,
São gêmeas e necessitam
Um dia se completar...
Se ainda não encontraste a tua,
Não deves desanimar...
Num cantinho do infinito,
No recôndito mais bonito,
A tua estrelinha gêmea
Está a te esperar...
O tempo passou,
Tudo se curou,
Um velho amor,
Uma velha dor,
Cicatrizes e retratos,
Tristezas e infartos
O tempo passou levou tudo com ele.
Animais são puros, sinceros e tem o amor mais verdadeiro desse mundo. Com os animais aprendi o verdadeiro sentido do amor, eles nos amam em qualquer circunstância, não se importam com raça, cor, time de futebol ou religião, mas para eles estar ao nosso lado é tudo.
Deus é bom, fez animais maravilhosos para que a gente jamais esqueça o sentido de amar e quem é o Criador do amor.
Mais amor nesse mundo, mais Deus a esses corações vazios e violentos.
O amor não é incondicional coisa nenhuma, tem suas fragilidades de matéria orgânica. Estraga, esgarça, rasga, inflama, acaba. E como acaba. É feito gente, depende do que vive.
Você nao vai ser o meu amor para sempre, não vou te amar para sempre... Você vai ser o amor da minha Eternidade e eu vou te amar na minha Eternidade.
Minha alma é leve
Vai onde a doce brisa da vida me levar
Tenho sede de paz
Tenho fome de amor
Sou a esperança linda de uma felicidade quase urgente!
A dor física do amor.
Nenhuma palavra que eu diga poderá expressar o quanto me dói. Nada que eu faça poderá fazer com que o tempo volte. As conversas com Deus, por mais frequentes que tenham sido, não acalmam meu coração. A presença dos amigos ou de quem diz ser, não preenchem nem um pouco do vazio que a sua ausência me trouxe. As promessas feitas, de um dia para o outro, não significam mais nada além de lembranças que me fazem chorar. Eis que descubro que a dor de amor é física. A solidão se faz presente mesmo quando não estou sozinha. A melhor companhia é a minha cama, que me escuta chorar baixinho e não insiste em dizer que vai ficar tudo bem. E ao mesmo tempo que não te quero, me auto saboto para não me deixar te esquecer. A rotina é outra, a vida me força a mudar de hábitos, mas insisto em passar pelos mesmos lugares. Espero ansiosa pelo tempo, porque dizem que é ele que cura tudo.
Sentado no chão,
Papel, caneta e violão.
Ponho-me a pensar,
Sentimentos, amor em amar.
Aos acordes que formei,
A melodia que armei,
Aos pensamentos que escrevi,
Tudo para ti.
Apenas para dizer,
Na forma do cantar,
Eu amo você,
E sempre vou amar.
Nenhum amor, por mais forte que seja, resiste à fome de carinhos, atenção e dedicação! Quer matar um sentimento? Não o alimente.
A gente briga e faz as pazes.
A gente chora e sorri.
A gente se xinga, mas se ama.
Nosso amor é meio doidinho, mas nem por isso deixa de ser amor.
Eu te chamava de amor, mas aí eu me dei conta que amor era só uma parte de mim, e você não é uma parte de mim. Você é eu por completo, e foi ai que eu comecei a te chamar de vida.
O amor é a única coisa que ativa a inteligência e a criatividade, algo que nos purifica e nos liberta.
Namorada, palavra honrada, que se tirar uma pequena e simples palavra chamada amor, sobra nada...
N-AMOR-ADA
Amar dói, eu sei que dói, mas procure dar mais amor a quem te ama. E aos que não o amam... Dê menos, bem menos, mas não esqueça de dar.
Amor proibido
Ah! Esse amor proibido,
por muitos chamado "clandestino",
baila comigo sobre o infinito
a fazer-me delirar e sufocar o grito.
Ah! Esse amor proibido
me deixa em completo desatino,
fazendo-me perder a razão,
levando-me ao caminho da perdição.
Ah! Esse amor proibido
que embaralha o meu sentido!
Conto as horas para contigo estar,
sem os ponteiros do relógio acelerar.
Ah! Esse amor proibido
que dá asas ao meu sonhar atrevido,
permitindo-me em teus braços viajar
e roubar os teus beijos em qualquer lugar.
Ah! Esse amor proibido,
pelos deuses concebido,
fazendo-me sentir livre de preconceitos
e amar-te de todos os jeitos.
Ah! Esse amor proibido,
mesmo que seja bandido,
é o meu maior pecado.
Por amor será perdoado!
O amor que sinto por você não tem explicação
você chegou na minha vida e já fui mudando a minha direção
deixou minha vida mais alegre, com mais cor
Eu sei que isso é amor
Deus, põe teu olho amoroso sobre todos os que já tiveram um amor e de alguma forma insana esperam a volta dele: que os telefones toquem, que as cartas finalmente cheguem.
Amém!
