Mensagens de Amor de Pai para Filha
Amor Insólito
Existem várias formas de amar e todas são válidas.
Existem aqueles que amam a forma. Vivem de paixões passageiras que acabam da mesma maneira que começam: Tudo numa fração de segundo.
Há também aqueles que amam as simpatias psicológicas que são os encontros de gostos e afinidades. Esses amores duram até que o tédio os visitem.
No entanto, tem aqueles, assim como eu, que amam o estranho. Um tipo de amor que vai além das formas e das afinidades psicológicas. Um amor de alma que ultrapassa as barreiras do tempo e da distância. Um amor que eu chamo de "amor insólito".
O amor insólito é mesmo diferente; não melhor e nem pior apenas diferente. Um amor que não exige, mas que se compartilha por livre e espontânea vontade. Um amor que não tem prisão e que existe por si só.
Não sei qual é a sua maneira de amar. No entanto, lhe recomendo ame pelo simples fato de amar porque o amar em si é de tudo a grande recompensa!
Receita de amor
Um grande romance não se perde no caminho,
Mas se renova a cada amanhecer.
Um bom homem não se preocupa com o amanhã,
Mas com o hoje na maneira de ser.
Ser corajoso para enfrentar os obstáculos de hoje,
E ser maduro o suficiente para saber dizer falhei.
Na vida devemos estar ligado no hoje,
E sem previsões para o futuro, pois o futuro pertence a Deus.
Um homem não deve ser galanteador,
Mas homem de palavra. E qual seria essa Palavra?
Suas atitudes, seu comportamento, seu caráter.
Acerte iniciando na verdade e fuja da mentira.
E se por algum acaso necessitar da mentira
A use como forma de esconder uma grande surpresa,
Isso mesmo!... Como se fosse um presente, uma festa surpresa.
Ser Leal, e, dedicado é o melhor caminho para um bom romance.
Ser verdadeiro, e mostrar que existe beleza maior
De dentro para fora é primordial, pois havendo essência
Existirá o verdadeiro amor, e por fim, um verdadeiro romance.
EXATAMENTE : Eu não entendo por que as pessoas associam o Time da Seleção uma CBF, com o Amor a Pátria, que são duas coisas distintas.
''Não precisamos de copa e futebol para sermos brasileiros, e sim de amor ao nosso território! Futebol é lazer, Brasil é nação!
Você me desestabiliza por inteira, faz todos meus conceitos de amor irem por água a baixo.. Você derruba meu muro de proteção com um simples "Oi". Eu preferia não saber o que está acontecendo comigo, mas eu sei. Estou me apaixonando e isso devora minha alma, acaba com meu sistema, faz minha alma sair do corpo, me leva do choro ao sorriso. E por mais que eu tente me convencer que tenho que ir embora agora, antes que tudo piore, quando você se aproxima e sorrir.. Meu mundo se desfaz, meus planos de adeus viram suspiros apaixonados e eu só consigo pensar " droga, ela é tão linda e tão cheia de conteúdo, por favor, coração, não se apaixone, ela continua sendo um ser humano, por mais perfeita que seja, e ela vai acabar te machucando", mas nem todos meus pensamentos negativos afastam esse amor que se aproxima a cada momento.
Mãe, você me ensina todas os dias que amor é entrega, é reciprocidade, é fazer o outro se sentir melhor com a nossa ajuda ou presença... Amar é tratar com carinho, respeito e igualdade quem a gente gosta e quem a gente nem conhece; Você não imagina o bem que você faz ao meu mundo, Mãe. Você me transforma em uma pessoa melhor, me enche de bons exemplos, me inspira e me faz querer ser cada vez mais parecida com você! Rezo todos os dias e agradeço infinitamente a Deus por ele ter nos dado você. Acho jamais Ele foi tão generoso quanto foi comigo, com o Jonas, o Marcelo e a Vivi . Queremos poder te proporcionar todos os dias um feliz dia das mães! Um milhão de vezes obrigada e parabéns!!!!
Agora pro meu coração, vivo com olhos fechados.
Não me importo mais com isso de amor, pra mim isso nem existe. Quem sabe um dia eu possa sentir algo forte como o amor e ser feliz mais uma vez. mais por enquanto já me basta o carinho, no momento o que é verdadeiro deve ser o carinho.
Que este novo dia seja um recomeço com esperança e muita fé, pois quando acreditamos no amor e cuidado de Deus não há nada e ninguém que nos impeça de vencer e conquistar tudo o que Ele tem pra nós.
Um dia vitorioso pra você também :)
Se duvidas do meu amor
Te provo o quanto estou sendo verdadeiro
Por você viajo ao inferno
Pulo de um penhasco sem medo.
Te contei meu segredo
que nunca iria revelar
se dependesse de mim
Você nunca saberia
Que vivo para te amar
Mas de que valeu minha iniciativa
Se percebo que se afastas de mim
Parece que tem medo de ser feliz comigo
Não há nada que impeça o amor
onde me chamar eu vou
de busão, avião ou metrô
Tracunhaém, Recife ou Salvador
Irei ao encontro teu
e assim me encontrarei com meu eu
pois meu eu está em ti
pena que não estou.
Saudade que eterniza o sentimento
É tão grande quanto o amor no coração
E bem maior que o próprio pensamento.
As vezes é preciso lembrar para que possamos esquecer,
lembrar da dor para esquecer um amor,
lembrar de um sonho para esquecer um pesadelo,
lembrar da vida para esquecer a morte.
O que sustenta o amor a distância é a saudade. Se não fosse a distância que nos separa, eu já teria te deixado, pois fico sempre na expectativa de vê-la, vivo feliz a espera que um dia vais cair em meus braços é a única esperança que tenho ter você um dia para sempre, saudade me alimenta que meu coração não suporta mais a ausência de minha amada tão distante e um amor tão perto.
Amor de amigo
Será que existe !!!!
Para mim sim !!
É amor diferente !!!!
Não é amor de irmão
Não é de namorada !!!
Não , não é disso , nada
Não é de pai
Não é de Mae
Não isso não existe igual!!!
Amor de amigo
Não fica em estância
Não tem distancia !!!!
Porque amor de verdadeiro amigo...
É uma sina .........
O tempo passa !!!
Mas esse amor nunca termina !!!!!
Amigo de tudo temos
De igreja....... de lampeja ....
Do face .... De enfeite ........
De momento .... E também de rebento !!!!
Amigo do amigo .... Que as vezes está contigo ....
Tem amigo Ate .... De onde amigo!!!!
HÁAAAA também tem do 1 beijo , da primeira festa ....
Daquela noite indigesta !!!!
Mas amigo... Amigo ..
É aquele daquele momento importante..
Que muitas vezes quando não presentes ...
Nos leva a uma vida angustiante
Nos momentos mais solicitantes
Porque amigo é aquele que em qualquer momento está em nossas mãos nos acudindo em tudo .....
É eeeee amor de amigo é um amor que nunca se faz acabar !!!!!!!!
Hoje eu já aprendi a lição e posso dizer com certeza que o oposto do amor não é o ódio, mas sim a indiferença.
Você já não é mais tudo aquilo que sempre sonhei. Aquele amor, virou pó, no filtro da minha memória. E agora não resta nem mais lembranças.
Não tenho raiva. Sem rancor. Sem mentir. Não vou mais chorar.
Eu só quero que você se lembre que eu tentei. E que foi tanto amor, que percebi que talvez nós dois, não existisse mais.
E no meio de tudo isso, Deus entrou na minha vida e me apresentou o verdadeiro amor incondicional. Me transformou, me consolou, e me amou como eu nunca havia sido amada. ;)
A qualquer momento tenho a oportunidade de escolher o amor ou o medo.Em momentos de medo, lembro-me do sol.
Ele está sempre brilhando, embora as nuvens possam obscurecê-lo por algum tempo.Como o sol, o Infinito Poder está eternamente emitindo sua luz sobre mim, mesmo que as nuvens dos pensamentos negativos possam obscurecê-la temporariamente.Escolho lembrar-me da Luz.
Sinto-me segura na Luz.
E quando os medos vierem, escolho vê-los como nuvens passageiras no céu e os deixo continuar seu caminho.Não sou meus temores.É seguro para mim viver sem me proteger e defender o tempo todo.Quando sinto medo, abro o coração e deixo o amor dissolvê-lo".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp