Mensagens de Amor de Pai para Filha

Cerca de 186669 mensagens de Amor de Pai para Filha

Talvez eu saia por aí
E tire o meu diploma
Aposto que o meu pai vai ficar orgulhoso
Mas, desculpa aí, pai, você vai ter que esperar um pouco!

Bruno Mars

Nota: Trecho da música The Lazy Song.

O brilho de uma pessoa está no seu poder de surpreender. Surpreender um pai, um amigo. Surpreender qualquer um que se ama. Todos nós criamos expectativas em cima de pessoas, é inevitável. Porém, os mais valorizados são aqueles que superam as nossas expectativas. Afinal, o que realmente se espera é o inesperado.

Feliz do pai que é respeitado.
Feliz da mãe que é lembrada.
Feliz do filho que é amado.

Muito mais do que ser um progenitor, ser pai significa estar ao lado do filho durante toda a sua caminhada de aprendizado ao longo da vida, seja lhe dando suporte, auxiliando, instruindo, corrigindo, alimentando ou simplesmente o amando incondicionalmente!

Parabéns a todos os pais de sangue, de coração, os pães, as tias, as avós, aos irmãos e a todos os que desempenham esse papel fundamental na vida da "sua" criança, tomando pra si a tarefa de fazer da felicidade do seu "filho" o seu objetivo de vida, muito mais importante do que a sua própria felicidade!

Bom dia...Pai todo poderoso...
Pai amado,que ama sem nada em troca
Pai que consolo e abençoa...
Agradeço por mais um lindo dia !

Nietzsche e Sartre, que perderam o pai quando jovens. Será que Nietzsche teria se tornado o Anticristo se o pai, um pastor luterano, não tivesse morrido quando ele era criança? Na autobiografia de Sartre, ele demonstra alívio por não precisar ter a aprovação do pai.

Posso ou não posso



Se penso somente em mim,não posso dizer:

Pai-nosso...

Se não creio na vida eterna,não posso dizer:

Que estais no céu...

Se não procuro santificar a minha vida,não posso dizer:

Santificado seja o vosso nome...

Se confio nas riquezas,não posso dizer:

Venha a vós o vosso reino...

Se não sei renunciar a nada,não posso dizer:

Seja feita a vossa vontade...

Se o meu comportamento não for humanitário ,não posso dizer:

Assim na terra como no céu...

Se não sei repartir o pão,não posso dizer:

O pão nosso de cada dia nos daí hoje...

Se não sei perdoar os outros,não posso dizer:

Perdoai-nos as nossas ofensas,assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido...

Se não deixo de ver filmes pornográficos e coisas provocantes,não posso dizer:

Não nos deixe cair em tentação...

Se não fujo do pecado,não posso dizer:

Livrai-nos do mal...

Se me revolto contra Deus,não posso dizer:

Amém

MEU PAI, MEU HERÓI - HOMENAGEM DIAS DOS PAIS

Pai: exemplo de valor e retidão.
Ensinamento, espelho, esperança.
Semente boa plantada em nós lá na infância.
Que germina pela vida afora, estruturando o ser e o não ser.

Como falar sobre esse amor?
Se amor de filho para pai às vezes é calado, contido?
Dizer é amor apenas, talvez baste.
Amor genuíno, em sua máxima expressão.

Pai: anjo protetor, guardião das boas atitudes.
Ah, a vontade de ser o que ele é!
Mesmo que às avessas.
Que assim seja.

(Trecho do livro Meu pai, meu herói)

Hoje? Hoje eu poderia estar comemorando com um pai, mas nunca o tive. Poderia está comemorando com um filho ou filha, mas Deus também não me permitiu. E, quanto mais choro, sinto doer no peito o vazio, igual meus braços que não vão ter que ninar, babar, brincar, ensinar ou desensinar.

As vezes me bate uma saudade da menina que meu pai soltou a primeira vez da bicicleta.

Não é espada que forma um guerreiro. Meu pai me ensinou a ser usando enxada de pedreiro.

DOM DE SER PAI

Todo filho é poema – é uma poesia do ensejo da alma, que reflete a alma dos pais. É uma verdadeira canção alegre ao coração.

Pai vc fez um monte de coisas maravilhosas, mas vc é um cara muito velho, e gent mt velha é inútil.

Madrugada fria e cinzenta
Pai e filho sentados no chão ao relento .
O filho pergunta:
- Pai ,o vento tem cor?
- Claro que não filho . O vento é invisível!
- Não Pai ! Fecha os olhos e imagina in pensamento:
O vento tem cor sim !
- Qual cor filho?
- Pai, a cor do nosso Amor !

Segundo Bert Hellinger o pai é quem nos dá a segurança e nos prepara para o mundo, da mesma forma a mãe nos prepara para a vida e para o sucesso. Entendendo as leis do amor que regem as constelações e as nossas vidas é possível compreender que se você não tem um relacionamento de honra para com os pais, você afasta de você tanto as possibilidades de sentir-se preparado para lidar com o mundo quanto as possibilidades de alcançar o sucesso. Honre seus pais!

"Vá para casa, tome conta do negócio de seu pai, cuide de seus pais na velhice deles. Case com a moça que está à sua espera, seja leal, seja simples, seja humilde. Esconda sua virtude, viva em silêncio."

⁠Pai Oxóssi.

Que a sua humildade me ensine amar as coisas simples da vida.
E que eu nunca queira a mais do que mereço e nem menos do que tenho de direito.

Que as dificuldades lançadas em meus caminhos me traga conhecimentos e sabedorias, me ensinando a ser uma pessoa melhor.

Que sua flecha seja certeira, revelando a falsidade e o maldizer por trás de um sorriso, e a inveja, e palavras de maldições que chegam até mim em formas de abraços.

Que eu carregue sempre comigo a sua honestidade e tua verdade, e que elas sejam meu passaporte para uma vida digna e de respeito, me tornando merecedora das coisas boas reservadas para mim durante minha caminhada evolutiva.

Senhor soberano, traga prosperidade em todas as áreas de minha vida, e que as coisas boas não cheguem somente a mim, que ela possa alcançar também o meu irmão.

Que assim seja!

Okê Arô Meu Pai Odé!

Ele cresceu na cidade
Tinha um monte de dinheiro
Usuando o dinheiro de seu pai o tempo todo
Ele vive em uma bolha
Nunca teve que lutar
Ele está longe da linha de benefício
Mas ele se sente triste às vezes
E ele sangra sangue vermelho como o meu
A grama é mais verde do outro lado
O que estou dizendo é que somos todos iguais

Pai de bailarina

Na porta das escolas de dança, chegam eles um pouco tímidos, às vezes desajeitados... enrolam e desenrolam o coque com pouca habilidade... chegam com suas pequenas nos ombros, na garupa da bicicleta, de mãos dadas... talvez não sejam tão bons em colocar as sapatilhas ou vesti-las com meia-calça, mas são realmente grandes em amor e proteção...
Ser pai de bailarina é trocar o futebol pela apresentação, é se tornar motorista profissional para chegar a tempo nos incontáveis ensaios, ser pai de bailarina é ser patrocinador de uma artista com qualidades únicas... Ser pai de bailarina é dividir com sua menina todos os seus sonhos cor-de-rosa!

Boa tarde!
Obrigado Pai Filho e Espírito Santo consolador, por mais uma tarde, de Quarta feira. O Senhor é o Deus de vitória. Apesar das circunstâncias parecer contrária, servimos a Um DEUS de providências, um Deus de de amor. Você nasceu para vencer. Desejo uma porção dobrada do Espírito Santo sobre sua vida e de bençãos e de Vitórias. E que DEUS sempre esteja à frente dos seus planos e projetos. Deus abençoe a todos.