Mensagens de Amor de Boa noite Romântica
Demonstração de amor pra mim é quando alguém diz ” Escuto essa música, porque me lembra você.” E não: ” Eu te amo pra sempre.
Vem, não usa mais a desculpa de que tem trauma, ou que aquela ex, amor de infância te fez sofrer. Não usa mais o convívio anterior como empecilho. Não me conta de novo, a história do fora de você tomou durante o colegial, nem que foi trocado, pelo seu melhor amigo. Esse medo é perda de tempo. Tira esse bloqueio e a ideia de achar que as mulheres são todas iguais. Não lembra de outra ex qualquer quando eu fizer algo parecido, eu sei que você vai lembrar, mas não me fala, não preciso saber que temos manias semelhantes. Toma uma banho, deixa esse marasmo emocional descer pelo ralo. Eu sei que se o amor fosse um banho, seria uma ducha inicialmente quente, e que a água esfria, desce pelo ralo e dói, mas a vida é feita de banhos, vários deles. Então vem!
o amor de Deus é maravilhoso. que ele nos ajuda a vencer o mal que está dentro de nós limpando todo o pecado que nos contamina. sigamos com graça a palavra de Deus.
Amizade é como Amor;
não se vive correndo atrás de quem não se importa.
Acho que... Se pra mim me faz falta!? Deveria a outra pessoa também fazer.
—By Coelhinha
(...)
A rotina que mata o amor é a rotina do que não se faz. Da declaração de amor que deixa de ser feita, do elogio economizado à roupa simples do dia a dia, do sorriso sonegado ao acordar, da palavra de carinho roubada à despedida, da comemoração não feita em qualquer conquista, do boa noite seco, sem um beijo, antes de dormir.
O amor não se sustenta sem a intenção de amar e sem a ação pequena, mas constante, de alegrar o outro com sua presença. (...)"
"O que ela quer é falar de amor. Fazer cafuné, comprar presente, reservar hotel pra viagem, olhar estrela sem ter o que dizer. Quer tomar vinho e olhar nos olhos. Ela quer poder soprar o que mora dentro, o que não cabe, que voa inocente e suicida... (...). Quer cor e som, lembrança de ontem, sorriso no canto da boca. Ela quer dar bandeira. Quer a alegria besta de quem não tem juízo. O que ela quer é tão simples. Só que ela não é desse mundo."
O amor é a minha fraqueza, é o que me derruba, ele consegue me desfigurar por completo. Não preciso de grandes coisas, não preciso de objetos, a única coisa que me faz bem é saber que em algum lugar eu vou encontrar alguém que só de me olhar me fragmentara em infinitos pedaços, alguém que me deixara do avesso, tirará todo o meu sossego, e que apagara toda cicatriz que ainda restar em mim.Não quero um amor de verão,eu quero o que não tem definições exatas, o que me faça ficar acordada pensando e repensando de varias maneiras o seu significado em minha vida.Eu só preciso ouvir desse alguém que ele me quer ,que precisa de mim assim como eu dele, só basta isso pra eu me entregar de corpo e alma, serei dele, o amarei em todas as formas.Mas só peço , venha sem mascaras, não seja como tantos outros, meros artificiais. Quero o inteiro, o todo, quero o imperfeito, com seus medos, e defeitos, pra que assim fiquemos juntos a vida toda.
Mensagem do dia, otima semana a todos *_*
"Amor, uma palavra tão pequena mais que se torna tão grande quando o sentimos em nosso coração. Sentimento tão imenso quanto o céu, tão radiante quanto o sol e tão forte quanto o mar.
Como disse o poeta: "é fogo que arde sem se ver, ferida que doe e não se sente", sim o amor é uma mistura de emoções e sentimentos que invade nosso coração sem ao menos pedir licença para entrar".
13/08/12
Não espere o amor alcançar um nível sedutor a vida, mas sim o seu próprio nível viver a conseqüência de um amor;
E o mundo não é do seu jeito, nem tudo é o que parece. Quantas vezes você errou no amor, no trabalho, na escola, na sua vida em si e nem por isso as pessoas que lhe ama virou a cara pra você! E a pessoa que você ama? A mesma lhe ama tb? Talvez sim, talvez não. Isso é realidade... Mostre-se sincero e o resultado sempre será positivo, caso contrário, permaneça passando sinceridade.
Queria lhe falar do meu amor, como foi grande a minha paixão, e como te amei a cada segundo do dia.. Apesar de ser tão injusto tudo que vivi e que fizeste , foi vc que me trouxe a dor de amar e não ser amado, foi vc que me trouxe a desilusão e foi embora, as coisas boas não podem ser lembradas depois de tantas coisas ruins, foi assim que me fizeste , uma pessoa infeliz , pra sempre infeliz, tirastes meus sonhos, apagasse em mim coisas que um dia eu pensei que eram lindas, mostraste pra mim só lado ruim do amor, como posso dizer que o amor é bom? O amor pra mim nunca foi bom, n sei o que é o amor , só o contrario dele, o amor pra mim é o mesmo que desilusão e ódio, o amor em minha concepção é coisa ruim que jamais quero voltar a sentir novamente, e as minhas dores e feridas eu repasso pra você, quero que sintas o quanto é ruim acabar com a vida dos outros...
Você tem a chave e toda a permissão para entrar,
só não deixo sair.
Aqui você tem carinho, amor, respeito e amizade,
pode se ajeitar e fazer morada!
E sussurrava no meu ouvido: “meu amor”. E por dentro eu gritava: “seu, seu, seu e seu. Não apenas amor, mas o que quiser”.
o único caminho para a real libertação do jugo do amor doentio é querer, com toda a alma e todo o ser, deixar de amar. Perseguir esse objetivo disciplinadamente, firmemente, pacientemente.
Mas, cá entre nós, sempre vai sobrar um cadinho de despeito… que não tem nada a ver com amor. Garanto.
Quando um homem é rejeitado por um amor, ele foge para viver um segundo amor.
Pois não devemos acreditar que todas as mulheres são iguais.
Devemos dar a chance de tentar. Pois se não, como saberíamos que iria dar certo.
Me ama ?? ha ha ha
amor a moda antiga, Put'z neem criança acredita, sabia que contos de fadas são ilusãooo??? éeeer... só espero estar sempre tomando as decisões corretas.
Eiii.... #Fica ai com esse tal amor, que eu vou ali sentar e esperar o meuu, se demorar eu levanto e vou atrás , se corre atrás do que se queer , no meu caso amor de verdade!!!
Eu falo de amor,
Uma coisa extrema q todos já sentiram
Não é pk vs é vagabundo q vs n deve amar,
Pois aquele q ama d verdade
Estimula a cada dia os seus sentimentos
E expõe o seu coração fiel, aquela mina q tanto valoriza por amá-la...
EU SEMPRE IREI TE AMAR
Hoje aprendi que o verdadeiro amor não existe sem mágoas, sem dor.
Descobri que por mais que briguemos quero você para sempre ao meu lado
Senti que o verdadeiro amor não é escolhido, e sim acontecido naturalmente!
Que por mais tempo que passemos distante um do outro, jamais
s irei deixar de te amar!
Planejamos lindos momentos que terminaram não acontecendo, mas no final da madrugada acaba tudo dando certo!
Com tudo que aconteceu, tudo que acontece e tudo que acontecerá, sinto em meu coração que nosso amor nunca irá acabar!
Mesmo que me machuque, mesmo que me grite, mesmo que me julgue estar mentindo sem saber da verdade, não irei deixar de te amar!
Contigo eu quero a vida inteira pela eternidade passar.
O meu amor que fortemente te ama não liga para outra coisa a não ser te amar!
Mesmo que o sol perca seu brilho, mesmo que a lua mude de cor, mesmo que o gelo esquente, mesmo que o fogo gele, eu sempre irei te amar.
