Mensagens de Amor de Boa noite Romântica
Por que eu ter amor muito e nunca vou deixar de ter amar ?
- Por que você é uma pessoa muito especial.
- Por que você é tudo que um garoto sonho na vida, ter uma pessoa que é sincera e verdadeira.
- Por que tudo com você é uma maravilha.
- Por que com você tudo é mais lindo e mais incrível.
- Por que você é a unica pessoa que mim entreguei sem pergunta e respostas.
- Ter amar faz parte da minha vida.
Te amor viviane .
Quero poesias de alegrias
canções de amor
Quero dias de sol
Noites de som
Quero risos de felicidade
Choro de saudade
Quero futuro iluminado
Quero esquecer o passado
Quero bons sentimentos
Quero lindos pensamentos
Quero cuidar do meu jardim
Quero você perto de mim
Quero uma vida feliz
Tenho isso por um triz!
ai ai, O amor. não é que nem uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas não, é algo que todos nós deveríamos sentir! Seja lá qual for a intensidade, qual nome o deem a ele, amar, gostar, se apaixonar, que seja qualquer um! amor platônico ou não, amor de verão ou não, amor de criança ou não, amor inocente ou não, amar ou gostar, o importante é quando algum sentimento existe por outro alguém. quem ama ou quem gosta de alguem, cuida, como se fosse seu, dá carinho, amor, atenção, se preocupa, apóia, incentiva, ajuda, briga se for preciso pra que seja feito o certo, enfim, é a parte que falta pra me completar, vão existir pessoas que me farão felizes por pouco ou muito tempo, pessoas que me magoarão facilmente ou dificilmente, o amor é assim. Uma troca de experiências, voce aprende, cresce, amadurece, magoa, é magoado, mas é feliz e também amado. nunca se esqueça de ser fiel e sincero, mas nunca se esqueça, mesmo que a sinceridade seja dita por uma boa causa, assim como qualquer coisa dita por nós, qualquer palavra, magoa.
“Acredito que o amor nem a poesia e a filosofia o explique, pois é um sentimento inexplicável. Você pode senti-lo, mas mesmo assim, não encontrará palavras para descrevê-lo.”
"Ninguém morre de amor. Temos sim mortes por falta dele. Mas ainda sonhamos em nossa filosofia morrermos em uma grande aventura deste sentimento. Deixe-se levar na mais alta calma e deixe-se viver até a vida entrelaçar a morte. Nestas duas virtudes que forma o amor."
Confusão
Cuidado, no fogo tem perigo.
Na maldição do amor,
O fogo é mais um inimigo.
E na vida sobrevive de dor.
Cuidado, o amor dobrou a esquina.
Veio cheio de aliados.
Para invadir algumas vidas,
E conseguir mais soldados.
Cuidado, corra que lá vem à tristeza,
Derribando tudo pela frente.
Veio lutar com o amor pela vida,
Para nela, ter um lugar permanente.
Vitorioso é o amor,
Que pela vida lutou.
Da batalha é um vencedor.
Porque, o amor à vida amou.
Segredo do Amor
Não precisa ser um gênio para descobrir o que cativa uma mulher. Basta apenas ter sensibilidade suficiente para sentir o teu coração e assim descobrirá todo segredo do amor.
TEU AMOR
Teu Amor me seduz
Teu Amor me satisfaz
Teu Amor és minha essência
Teu Amor és minha flor
Tu és o Amor
Para tu Amor
Dou-te meu calor
Eu caminho pela terra
Eu caminho pelo mar
Eu caminho sentindo o ar
Da eterna satisfação de te Amar
Sou teu
Tu és meu em liberdade
A suave brisa
Faz-me lembrar teu beijo
Teu Amor és minha graciosidade
Tua dor és minha dor
Teus olhos são meus sonhos
Teu coração és minha calma
Teu Amor és parte da minha Alma.
Mulher, Ser maravilhoso de coração repleto de amor e desejos imagináveis para serem vividos eternamente
Sonho Real
Gostoso é sonhar acordar me deslumbrar de um amor mais do que perfeito. A alegria de viver todos os dias ao teu lado.
Sei q serei esquecida
Assim ee a leei da vida
Um sonho profundo
Dura apenas um segundo
Amor carinho e paixãao
Dedicados a uma só paixão
Ele me esqueceeu AQUI na solidãao
DEUS é tão amavél para comigo que mim deu como prova de amor
a sua imagem Jesus Cristo e eu como prova de que sou carne demorei anos para perceber ao menos um pouco desse amor
Canção de amor.
Tuas palavras em mim são feito as notas de uma melodia, quando escritas são só rabiscos num papel em branco, mas quando lidas, tocadas ou ambos - são música, invadem meus ouvidos, invadem minha voz, e eu as canto. Eu as canto feito pássaros assobiando uma canção de amor, que mesmo sem ser entendida, é linda de se ouvir. E eu as canto feito o vento entre as folhagens numa tarde de outono ou numa manhã de primavera, que traz consigo também, não só a canção de amor, mas o suave e molhado perfume da paixão. E eu as canto feito as ondas quando quebram perto da areia: tão fortes e tão tranquilas, soam como um sussurro aos 4 ventos, se desfazem e se refazem novamente, dando continuidade a canção, a eterna canção de amor.
Amor
Amor é pensamento fértil
É um samba em uma roda
É querer ter e ser tido
É querer alguém e lutar por tal
É razão irracional
É doar-se por inteiro à quem vos ama
É loucura insana
O amor não morre, nem adormece, explode e vira estrela. Por isso, ex namorados ficam olhando as mesmas e lembrando das lembranças.
O respeito ao livre-arbítrio é um dos primeiros passos para o equilíbrio emocional do “amor ao próximo”.
Amor próprio em excesso destrói não só o seu relacionamento, como também a possibilidade de conhecer pessoas maravilhosas que poderiam também se tornarem suas amigas, se você deixasse, pois impor que o outro, escolha, não é amor.
Amar só vale se você usa óculos colorido de lente espelhada. Cheira a defunto o amor que vê e sabe de tudo como de fato é.
