Mensagens de Amor Bandido

Cerca de 247283 frases e pensamentos: Mensagens de Amor Bandido

Você tem direito de julgar o que você quiser, mas pelo amor que você tem à sua vida, guarde pra si mesmo. Sua opinião não vai mudar nada.

Amor verdadeiro e sem fingimento?
É ter compreensão, conversa, entendimento,
amizade, humildade e um bom relacionamento.

Não profanarás o amor de quem te ama, pois a brisa leve te traz de volta a dor que você um dia trouxe...

O Amor simplesmente acontece você não escolhe a quem amar, deve ser por isso que existe essa história de cúpido pra justificar o erro de amar quem não merece.

Aprendi, que não importa quão tamanho seja seu amor pelas pessoas,
talvez elas nunca poderão sentir o que guardas no coração;

Aprendi que amar é se doar sem esperar absolutamente nada do outro, saber perdoar.

Aprender que as pessoas são humanas, passíveis ao erro, à emoção, ao momento.

Cobrar das pessoas que te amem não é o melhor caminho,
caminhe no sentido do coração delas,
a estrada é longa, mas a recompensa é divina.

Conquiste, não se subestime!
Não dê tudo de si, pois certamente aparentará ser uma pessoa frágil, doentia e possessiva.

Viva os momentos,
guarde-os no coração, mas liberte-se...

Não ame pra viver, viva para amar!

"PAIXÃO BANDIDA

Preciso encontrar
um novo amor!
e dar um novo
rumo a minha vida!
A solidão
está me
consumindo
aos poucos!
Nunca pensei
que eu
fosse tão fraco
assim,ao ponto
de perder
meu próprio
equílírío!

"O seu amor é colecionador de tormentas que eu procurei cruzando o céu."

Se você fosse escolher ou o amor ou o mundo, se escolhesse o mundo magoaria o amor, se escolhesse o amor dominaria os dois porque quem ama domina o Mundo.

//PeQuEnUxA//???

- garotinha que se apaixona fácil... TALVEZ!
- garotinha que vive um amor grande ou pequeno intensamente... COM CERTEZA!
- garotinha que ama Deus, a família e os amigos acima de tudo... SEMPRE!
- garotinha que prefere sofrer a ver o sofrimento de alguém q ama... PURA VERDADE!
- garotinha que já se machucou por sua ingenuidade e orgulho... MAS APRENDEU!
- garotinha que apesar do enorme orgulho tem humildade o suficiente para saber pedir desculpas e desculpar... SE NECESSÁRIO !
- garotinha que tem como objetivo ver ela mesma e todos que a cercam felizes... SONHO !
- garotinha que pretende, um dia, ser reconhecida não pelo que terá e sim pelo que é e continuará sendo... ETERNAMENTE !

Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência ! E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou.. sempre foi assim ! Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.

O Amor

Quem na vida tiver um amor,
Nem tão cedo irá morrer;
Pode até morrer de amor,
Pois de amor é honroso morrer.

Quem morre sem nunca amar,
Não sabe o porquê de viver.
Quem vive sem se entregar,
Não ama ou ama sofrer.

Amor é o que se sente,
E não é possível medir.
Se for verdadeiramente,
Deu-se o amor sem pedir.

Há quem diga que amar,
É se perder da razão.
E se a razão for pensar,
Amar é o pensar do coração.

Amor não é teoria,
Nem tampouco invenção,
Se se sente amor um dia,
Antes já sentiu paixão.

E se um dia o amor for embora,
Seja em qual for a idade,
Deixe, o amor não implora,
Ele vive da liberdade.

Mas, se o amor não partir
E, portanto, decidir ficar,
Ele, ao invés de fugir,
Decidiu se eternizar.

Ó Jesus, meu Amor... minha vocação, enfim, eu a encontrei, minha vocação é o Amor!

O verdadeiro amor não conhece fronteiras,
Nem preconceitos raciais ou sociais,
Nem divergências religiosas ou interesses materiais,
O verdadeiro amor nasce porque tem de nascer,
Pois é como uma flor que dsabrocha sob o calor do sol,
Para que simplesmente cumpra o seu destino.

Eu sou uma mistura... Uma mistura de amor e ódio, de riso e de choro, de gentileza e ignorância, de sabedoria e idiotice.

Viva intensamente uma paixão, ou todas as que surgirem. Encontre o verdadeiro amor, mas não o faça prisioneiro de seus sonhos e suas expectativas.

A caridade é a mais bela forma de manifestação de amor. Não se restringe à esmola e à ajuda material aos semelhantes. Deve também ser praticada em pensamentos, preces, palavras e ações concretas, abrangendo todas as relações humanas...

Dizem que o amor acaba, termina. Mas não é verdade. Nada acaba, tudo muda, transforma… Depois da nossa fuga de casa, vem o nosso medo, vem a nossa coragem, vem o salto sem rede… Vi você indo embora, sendo levada de diferentes formas, tantas e tantas vezes. E depois vi você voltando… O que tinha sido vivido, o que tinha ficado para trás, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida, de um mesmo sentimento… o amor. E foi então que eu vi nós dois juntos rompendo fronteiras. Do outro lado da fronteira, que sem perceber que nos já tínhamos cruzados.. do lado de cá, dois adultos maduros finalmente libertos daquele fardo pesado.. E agora podemos viver!

O amor dura para os fortes, para os que não têm medo de passar por obstáculos, por rotina, por empecilhos, por dificuldades e, também, por infinitas alegrias.

A diferença do amor e da paixão; amor se ama ate os defeitos, a paixão se acaba quando se conhece os defeitos.

Quem não te procura, não te merece. Falta de interesse também é falta de amor!