Mensagens de Amor Bandido
Nos corrompemos com os sonhos dos bens materiais, jogamos a ética e a moral no lixo. Como cobrar excelência de comportamento da juventude?
Eu tô aprendendo a viver sozinho e a ser livre, digamos que seja por um tempo, mas que seja um aprendizado.
Quero amar alguém
Que me faça bem
Que me acorde cedo aos domingos pra passear
Que me leve aos lugares
Que podemos nos sentar
E contar as estrelas
E vê o sol se deitar
E dormir ao meu lado
Pra me esquentar.
Percebi que não tenho medo de ficar sozinho pra sempre, tenho medo de nunca encontrar alguém que fique do meu lado nos momentos mais dificeis, de receber uma ligação apenas para ouvir um pouco da minha voz. Tenho medo de nunca encontrar alguem que me faça rir nos momentos mais deprês, alguem que ignora um sábado de festa para assistir um filme com um balde de pipoca ao meu lado. Meu maior medo é não encontrar as pessoas que precisam ser encontradas.
"Pois é , eu escolhi você.
Escolhi você mesmo sabendo dos teus defeitos ,
Escolhi você sabendo que não era o cara mais perfeito ,
te fiz a minha opção ,
te fiz a minha melhor opção ,
e não importa quantas outras opções a vida venha me dá ,
eu vou escolher você ,
sempre sempre vai ser você."
(Adaptado)
O medo de sofrer, nos impede de amar, de se aproximar, de se entregar...
Amor é dor, é fato.
Não quer sofrer.. Não pode amar.
A mesma armadura que te protege da dor , impede o amor...
Devaneio incompleto e escrito na madrugada , mas escrevo a quem interessar...
- Love Is Pain.
Hoje meu olhar vai para você.
Tenho uma esperança que não me
Deixa desistir.
Espero por horas, dias e minutos
Meu tempo já sem controle.
Mas o coração ainda quer você.
".......Rosa Negra
Quando criança, imaginei a casa dos meus sonhos. Uma mansão fantasiosa com um toboágua e uma sorveteria caseira. Mas esses sonhos desaparecem quando você está correndo na roda corporativa de hamsters. Estou pronta para um lugar onde eu possa dar as ordens. Como diz o ditado: “Pule, e a rede aparecerá.” Bem, estou pulando.
Deixe-me dizer algo, cara. Depois de perder meu namorado e meu emprego em uma semana, eu viajei pelo mundo para descobrir que sou dona de algo que vai me falir.
– Descobri que gosto de consertar coisas quebradas. Das construções que os outros desistiram. É um trabalho duro, mas… me faz sentir menos...
– Menos quebrado?
– Sim. Algo assim.
Aprendi que na Nova Zelândia a gente conserta o que não está funcionando e dá valor ao que vale a pena salvar.
Milhares de Universos
Tenho milhares de Universos dentro de mim
E te oferto todos eles
Eles se expandem e se comprimem ao teu bel-prazer
E são todos teus.
Vou de levitar, voar, sonhar
Até explodir em luzes de amor.
Porque de amar entendo
Sou posseira de carícias supremas
Que produzem marcas com sabor e cheiro
De eterno
E navego
Na imensidão do meu coração
Pra te dar o melhor dele
Mergulho nas profundezas da minha alma
E te abarca todo
Assim me encontro grande e tua
Febril de amor
Componho pra ti milhões de versos
E cabe dentro de mim
Todo amor que nasceu
E se espalhou como vento
Nos milhares de Universos.
"O que nos falta muitas vezes é coragem.
Esse medo é apenas o início,
Você tem que vencê-lo.
Olhe por cima do muro,
Veja o seu futuro,
Seus filhos, sua casa, sua vida, sua amada...
Pense alto como voa a águia,
E jamais baixo como rasteja a cobra."
Sei que você acha que fui embora porque eu não te amava, mas você está errado. Eu sempre te amei, desde o momento em que coloquei os olhos em você . . se você parasse de ser inseguro por cinco minutos, daí talvez, só talvez . . eu conseguisse ficar com você.
Quero ficar com você.
Você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você, estamos ambos vazios um sem o outro. E não precisei de muito tempo para perceber isso.
