Mensagens de Amor Bandido
Eu quero um amor tipo cachoeira
Grandioso, avassalador
Eu quero a agonia de esperar meu bem
E o sorrir largo quando chegar
Ventania a despentear
Noites ao luar
Eu quero, intensos beijos
Puros desejos
E mesmo que isso seja sonhar
Não, não quero acordar
"" Tudo que te é de graça, tem maior valor...
O beijo, o abraço, o ar , o amor
O olhar apaixonado da pessoa amada
Quanto vale?
O ar que você respira
Qual é o valor?
a vida que você possui
mensure?
Por isso, não coloque valores apenas em bens materiais
Eles são úteis
Mas existem coisas que você realmente precisa
E só você pode ter e dar o valor...""
"" A dois, o amor é pele bonita
Bronzeada e protegida pelo sol da manhã
Mas solitário é ferida
Que sangra e doí a alma
Depois de uma tempestade, virará cicatriz
Nunca mais sairá do peito
Por isso pessoas de muitos amores
Têm dureza no coração...""
O amor é como as águas, se separam em rios, como se fossem pessoas impossibilitadas de viverem juntas, se separam mesmo que seja por muito tempo, mas depois se encontram no mar, ali onde se concretizam todos os sonhos. Onde as mensagens engarrafadas encontram seu destinatário. Nem um amor ficará encoberto. Se morrer, não era amor. Eu te amo!
Refrão
Só é feliz aquele que tem amor próprio, pois para tê-los você precisa amar a Deus primeiro e tendo ele com qualquer pessoa você terá a verdadeira felicidade.
“” Ninguém perde um amor, o que vai embora é a ausência de amor e essa é bom que vá o quanto antes...””
“” O que a distância impõe
Um coração cheio de amizade atravessa.
E esse amor é o que de fato, interessa....””
“”Nada se compara a amizade, quando verdadeira aproxima-se do amor, sem no entanto haver o desejo de posse, ainda que falemos ...”” Meu amigo ou Minha amiga””
“” Crie em seu coração um ambiente favorável ao amor, peça a deus sabedoria para amar e vida longa para viver um lindo e grandioso amor...””
“”Quem tem deus no coração, estará sempre disponível para ajudar, dar amor e respeitar, mesmo que isso lhe custe alguma coisa...””
“” Estender a mão é um gesto simples para quem tem um coração generoso, cheio de amor, mas pesado demais para corações invejosos...””
“” Quero dizer-te que amo
Mas como entregar o amor
Se há uma chave em seu coração
Preciso que abra a porta
Deixe-me entrar
Há que se ter confiança
Ainda temos muito que aprender
Nos florais sentimentos
Dos campos da nossa paixão
Hoje eu quero apenas semear em ti
O desejo de continuar...””
“” Mostra pra dor
Que você amor
É minha cura
Meu céu azul
Além do dia
Mostra todo valor
Num longo beijo
E esse desejo
Ardendo em nós
Seja apenas o inicio
De um amor sem fim
Mostra amor
Que você mora em mim....””
“” Não há coisa mais deliciosa e bonita que o amor , nem sentimento mais rude e cruel que a solidão...””
““ Quem distribui abraços, carinhos e amor, recebe tanto mais em troca e ai é fácil fazer e ser feliz...””
“” Há no coração um departamento chamado amor, na cabeça há outro chamado razão, um tenta equilibrar o outro, mas o amor sempre vai até o final, por que tem uma aliada chamada teimosia...””
Por mais que em alguns momentos possa parecer que o amor acabe, ele sempre estará lá e só precisará um pouquinho de atenção para aumentar ainda mais.
“” Como um mimo de amor
Assim te entrego o mais puro crystal
Para que saibas
Que és tudo em mim....””
