Mensagens de Amor Bandido
Te ofereço...
Uma demonstração de coragem foi quando você segurou firme nas minhas mãos e decidiu tentar pela segunda e última vez,
sempre criando planos para nós, vi você se esforçar na construção do nosso castelo, então resolvi ajudar a transforma-lo em realidade,
na verdade, o amor falava baixinho, por vezes em silêncio, mas nunca deixei de senti-lo,
quero me envolver com você com a mesma sensação de está enrolado em uma coberta bem quente numa noite fria de inverno,
você merece o melhor cenário do mundo,
de mim, um coração quente, uma confusão mental gostosa no aprendizado e algumas vidas juntos a frente sem tempo para acabar é o que posso oferecer.
Do bom ao melhor!
A tempos para viver na bagunça, na vida saudável e desmantelada de um solteiro feliz e a tempos para estacionar o coração embaixo da sombra certa em meio aquele calor forte.
Tudo que um dia foi bom entrou para história, faz parte das minhas memorias e resenhas em churrascos entre amigos, no meu modelo atual só cabe uma vida repleta de lealdade, pura admiração e um amor imortal dedicado a ela a mulher das minhas vidas.
Renascimento
O silêncio tentou me consumir por dias,
as lágrimas não tiveram piedade,
mas os sentimentos mais intensos não deram trégua e impediram a morte da minha alma,
juntei algumas memorias boas e resolvi seguir na minha jornada sobre o amor e seu renascimento.
A alma do convencimento...
O convencimento talvez seja uma arte pela qual estou longe de dominar, dessa forma as coisas tendem a acontecer naturalmente em minha vida, basicamente sem planos ou ilusões furtivas.
Cuidar de alguém exige muita compreensão a respeito de saber lidar com as tempestades que os sentimentos e as nossas emoções promovem ao nosso cérebro.
Convencer uma pessoa a viver o resto da vida com agente é uma lição nobre de convivência e entendimento entre o que pode ser o limite de cada um.
O desejo de estar perto, a necessidade do cuidar, a vontade de proteger e a sede do saber mais em relação ao outro podem ser elementos determinantes para a manutenção saudável da relação.
Amar é um ato da naturalidade aprendida constantemente, amar é saber desejar, é proteger aquilo que está frágil e limpar suas lágrimas com paciência, amar é comtemplar e aplaudir cegamente tanto o que parece um sonho quanto o que nasce como uma flor em nossos corações diariamente.
Conteúdo doentio
Eu não consigo evitar a força superior que me conduz até você. Não importa se você está distante ou se reprovo algumas ações tuas, o querer ultrapassa os meus próprios julgamentos, a minha vaidade projeta um reflexo distorcido da realidade produzindo o perdão involuntário, sinto uma necessidade que chega a doer o que demonstra todo o significado da minha indigna e desproporcional vontade de amar você.
Apaixonante...
Nos bastidores sua energia se mantinha presente aquecendo o meu ego e ao mesmo tempo os meus sonhos.
Num dado momento vi as cortinas do horizonte se abrirem e lá estava você linda e radiante ocupando o lugar principal no cenário da mina vida.
Digo seguramente que naquela noite enluarada o nosso primeiro encontro na mesa de um bar não me deixou dúvidas de que seria você a mulher reservada para compor a minha vida.
Não há sorriso tão bonito, ninguém tem o olhar tão sincero e profundo, não encontrarei abraços iguais os teus, não consigo interpretar tantos sentimentos, meus sentidos estão de acordo apenas em uma verdade absoluta e mágica, sim o saber do meu grande amor por você.
AAAHH,,,
Queria eu a sabedoria para eliminar os fins,
quem dera fossemos apenas começo, meio e sensação de começo a vida toda no amor.
Original
Em alguns segundos repassei todo o nosso conteúdo e atualizei nas minhas memorias a confirmação sobre a paixão sem fim que sinto por você,
na primeira capa da revista está bem especificado a magia do teu abraço, ficou visível o teu sorriso perfeito e de cara o que emociona é o teu singelo e doce olhar.
A sua própria imagem pura e simples é uma revelação pra mim do quanto é verdade quando dizemos que o amor existe em carne e osso, entendo dessa forma que na física, na neurociência, na anatomia, ou que seja em qualquer campo da ciência ou medicina, tua conexão com a minha produz como um milagre sentimentos lindos que vivem em mim e dentre eles o que mais cultivo e respiro é o amor.
O espaço é grande, o tempo é curto, as linhas podem ser infinitas, assim como a nossa obra publicada de amor é original.
Nasceu...
Sem pressa realmente você me mostrou as tuas faces, até na tua respiração pude perceber o teu valor.
Dizem que as pessoas dão o que elas tem, no teu caso tu me destes o caminho e o direito de ser feliz.
Uma desilusão, algumas decepções, ou uma dor nos revelam a nossa vulnerabilidade e nos entregam a momentos muito sensíveis, porém nos despertam os questionamentos e as indagações que podem nos levar do fundo do poço ao topo de uma montanha.
Entre o choro e a razão nasceu o comprometimento, nasceu o amor.
Doces e limões
Como um tolo vivendo atrás de sombras, perdi o juízo por acreditar no teatro produzido pelo falso amor.
No mundo obscuro desse amor, as fantasias de viver um sonho sem fim foram o ponto máximo, mas as dúvidas eram transparentes assim como a tormenta era de se desgastar os olhos.
O essencial foi ignorado, as decepções hoje andam com pernas de pau gigantes no picadeiro da vida, já a vingança se mantém oculta no meu coração amargo.
Entre doce e limões carrego no peito a saudade e as lembranças do que foi bom e do que foi ruim.
Tem poder
Brota do solo mais resistente e revestido.
Como a nascente de um rio ele nasce purificado.
Se abre através das cortinas feitas de pétalas de rosas.
Eloquente, soberano, sadio e por vezes insano é forjado na rocha e lapidado como diamante.
É explosivo, contamina é decisivo, domina.
Na naturalidade é supremo na imaginação é rei.
Nos quatro cantos do mundo respiramos sua sinceridade e gozamos do seu poder.
O amor é essencial é o verdadeiro ar que transforma o nosso corpo, mente e coração.
Além
Intensidade incomum,
sinceridade autêntica,
virtude descomunal,
no desejo, a complexidade,
no saber, a unidade,
na descoberta,
o amor.
A paisagem
Pétalas de rosas flutuam suavemente rio a baixo pela força da correnteza,
a natureza sorrir alegremente com o banho da chuva, a floresta entra no clima e dança ao sabor do vento, os animais se escondem mais apreciam a imagem com seus olhares esbugalhados.
As pétalas das rosas continuam a cavalgar nos braços fortes do rio sendo beijadas por pássaros e borboletas a todo momento.
Na colina uma queda de água se forma e é vista com surpresa e muita beleza.
Em um espaço aberto próximo ao acampamento o sol se faz presente, a animação toma conta dos macacos, dos porcos selvagens e de tantos outros animais, a fauna e a flora estão em festa.
O sol, a natureza vibrante, dois amantes pulando no rio, muitas borboletas em volta, uma pétala de rosas é colocada sobre a orelha dela, entre muitos abraços e sorrisos o amor da o tom da temperatura.
A fogueira está acesa em frente a nossa cabana, é hora de nos aquecer, o resto fica na imaginação.
Os opostos
Os opostos quando se atraem nos levam a viver um pecado viciante.
O inimaginável é tratado com ironia no mundo do amor e na contra mão do engano é visto como heresia é despido de pudor.
Um pouco de ousadia da sentido a vida de quem colide ao enfrentar os riscos atravessando o sinal.
Se formos movidos pelo que nos faz bem o alcance do último degrau para ver lá de cima a vista sinuosa sobre a história desejada será mais plena.
Transpondo nas linhas sólidas pode-se acordar o urso adormecido pelo medo, pode-se abrir aquela torneira fechada da escolha ou pode-se alimentar daquela energia que da ritmo e rédeas a vida.
Os opostos se atraem quando a esforço, dificuldades, sentimentos contrários que se divergem em nossas mentes, se atraem na superação, na surpresa e no encontro entre o amor e os desafios propostos.
Iluminados
Nas expressões frias blocos de gelo nascem e só podem quebrar seu encantamento aqueles que carregam nas noites assombradas as tochas com o poder de iluminar o céu.
Me abrace como a flor de lótus abraça o mundo ou me deixe como um foguete quando se parte em pedaços ao tentar fugir da terra,
E se o teu amor vencer as ondas do mar, se ele conseguir escalar os sete maiores picos nevados e for capaz de segurar a chave do tempo, então volte e eu gritarei tão alto que até nas estrelas ira ecoar a força do nosso amor.
Atenção/adivinhação
Se aprender a prestar atenção nas pessoas o mundo da adivinhação cairá de joelhos,
A maneira como o teu rosto é tocado, o jeito que te olham, o sentir da língua, as palavras ditas ou as ações vistas são detalhes e expressões que ganham confiança materna no jeito de amar,
Um coração que possui residência em outro coração não deixa o leite esfriar, pois ele já aprendeu a falar a língua nativa do território conquistado,
O amor que agente merece nada mais é do que o espelho da nossa convivência, ele é atrevido e pede até para dançarmos juntos as músicas que não sabemos,
Então, deixa as ondas te levarem até a luz do farol mesmo que esteja distante, porquê uma certeza teremos, a de que a terra firme está próxima e o porto seguro quem constrói somos nós.
Reiniciar
Um episódio cheio de remorsos deixa uma marca profunda mais não impede a saudade de crescer,
O frio nas palavras está consumindo o meu coração, eu sei que mereço esse castigo, porém, os meus defeitos podem ser aprisionados sem julgamentos,
Depois de uma semana sem você um fantasma imperfeito começou a viver no meu lugar,
Dessa vez a matrix do amor falhou, te peço para reiniciarmos pois a nossa história de amor merece um gênesis.
Dois corpos
Assim como acontece em alguns casais do reino animal, reza a lenda que entre nós seres não tão racionais o amor verdadeiro de casal também só acontece uma vez,
Todos os outros eventos amorosos que passam a nossa frente por mais fortes e saudáveis que sejam, não merecem o status de amor real e puro,
O amor único de uma vida é um privilégio sem preço e sem precedentes, é uma conquista que cega e ao mesmo tempo faz transbordar um vínculo de respeito e lealdade misturado com intensidade duradoura de carinhos e sinceridade,
No falso amor a base do cultivo do trigo é o joio,
No amor imortal, ele é regado pelas almas e corações, e vão se alimentando e se aprimorando em cada existir de dois corpos.
Último ato
Não se apegue ao espelho d'água, pois através dele não da para ver por dentro,
A vizinhança sofreu muitas vezes com as mais de dez repetições da mesma música com o som no máximo volume,
No entanto, depois que o orgulho entrou nunca mais nos vimos, quem sabe se foi o café das manhãs, o macarrão dos domingos ou vai que foi a cama velha!
Palavras sobrecarregadas e pensamentos anestesiados produzem a reação incondicional dos gestos,
Esperar mais um pouco até a barriga doer, talvez seja o meu último ato de amor.
Contra o fogo
Tem dias que tudo começa diferente.
Enquanto o mundo explode eu quero que você fique,
estou buscando oxigênio aonde dá para manter nós dois respirando na travessia até o outro lado da ponte,
o nosso castelo está logo ali e lá a nossa mesa com quatro cadeiras nos espera no jardim, só falta mais algumas braçadas eu já consigo ouvi os nossos cachorros latindo,
vou pegar um coberto, fique aqui próximo a lareira, sabe aquela flor branca que você viu ao chegarmos, então, vou buscar - lá no quintal pra vê se assim consigo arrancar mais um belo sorriso teu,
lutastes com bravura na travessia pelo lago ao fugirmos do fogo que toma conta desse mundo contraditório,
observo a minha volta e me divirto sem ela entender o quanto ainda tenho a explorar desse amor, dessa intimidade e da proximidade com a tal felicidade.
