Mensagens de Amor Bandido
Por que Deus ama pessoas imperfeitas? Simples, por que do contrário não teria como se relacionar com ninguém. Pessoas são imperfeitas.
Deus ama pessoas imperfeitas, por que Deus é amor.
Sentimentos que nos mata por dentro, sentimentos que nos corroí, nos destrói aos poucos, mesmo sabendo disso preferirmos amar, amar é fundamental, amar é também ter maturidade de saber que vai existir dois lados, bom e ruim, alegria e tristeza, sucesso e fracasso, perseverança ou desistência, amar tem suas vantagem e desvantagem, eu escolhi amar mesmo sabendo que isso me machucaria, escolhi amar por que era mais forte que eu, não podemos controlar nossos sentimentos, mas podemos fazer escolhas que mudam nosso destino.
Vida desejo morto por te desejar...
mesmo no lapso do tempo lhe desejo...
de tantas formas lhe quero bem,
mesmo espairecendo sob o banho do luar...
me apaixono sobre manto da escuridão...
canto em pequenas palavras minha vida...
Celso Roberto Nadilo
Apego
Sabe,
Eu talvez tenha ficado triste
Talvez eu tenha me apegado de mais em você
E de quem é a culpa?
Sua, de ser tão apegável?
Ou minha, de fantasiar as coisas reais e assim, me iludir com elas?
É, eu acho que foi minha realmente
Afinal, se apegar facilmente não é uma arte, é um martírio
Uma arte é desapegar-se com facilidade, mudar de direção rapidamente,
Não perder tempo com lamentos, viver sua vida.
Mas me diga, onde ensinam essa arte?
Ensinam essa arte?
Talvez não a ensinem
Os que a possuem não devem querer dividi - lá com o pobre mundo, afinal
Lenços de papel e comidas gordurosas dão dinheiro.
E também a tristeza de uns diverte outros, por isso.
Mas não adianta ficar se lamentando, não é?
Não adianta ficar chorando pelo que já se foi
Por mais apegado que seja uma hora o coração acorda,
Uma hora ele escuta a voz pessimista do cérebro
E parte pra outra, dando um tempo pras feridas cicatrizarem,
Mas parte pra outra.
Perdão por não lidar bem com o nosso fim...
Mas foram tantos momentos felizes e marcantes
Que ainda tem muito de você dentro de mim
Por isso, só peço que você me entenda
Por favor
O amor demora um tempo até deixar de ser amor
Se em teu coração cabe todo mundo,
mas nem todo mundo quer teu coração,
não vá se culpar ou achar que é ruim.
Não vá ofuscar a luz que há em você.
A tua beleza vem do interior,
e ela é mais valiosa que diamante raro.
Tenha amor próprio, veja seu valor.
Se orgulhe de quem você se tornou.
Tua voz é como um doce devaneio, sabor de chocolate, cheio de desejo.
Teus sonhos são como um livro de mistério, repletos de espaços vazios e reviravoltas para quem se atreve a ler.
Suas atitudes são como murros em facas, apesar de não o levar a nada, são cheios de si e força submetida.
Você é como um estranho em um trem, indo para nada mais que o desconhecido, atrativo de ser visto, mas que não se abre nem com mil sorrisos.
Paro pra pensar
Vivo observando e olhando pro céu
No mundo da lua
E a noite a brilhar
Perco a noção do tempo
Quando estou junto ao teu sorriso
Raio estelar
O mundo girando como uma canção
Outros tempos, novos tempos chegarão
Como um astro em movimento a ultrapassar
Os limites desse chão
"Se quiser muito falar, fale. Se quer demais fazer, faça. Arrependeu? Aprenda com isso e não faça mais."
"Ame acima da média, contemple as razões, elogie o belo, encante com criatividade, faça sonhos virarem realidade, dê muitos presentes, promova novidades e guarde os bons momentos. Só comece fazendo isso com você."
"A música é a expressão mais compreendida entre as raças. Pelos sons, sabemos quando há tristeza e quando há alegria, se há amor ou ódio."
Ego e orgulho é um negócio perigoso, e quando feridos,por um parceiro,são facilmente confundidos com amor e paixão,essa confusão é uma armadilha fatal.
“Jamais impeça que um taciturno sorriso repouse em seus afáveis lábios e que uma melancólica lágrima deslize de seu arguto olhar, para ambas as situações, transforme-as em vida.”
“Qual seria, em um planeta com mais de 7 bilhões de pessoas, a mais tenra possibilidade de, mesmo sem querer, encontrar a pessoa mais inebriante dentre todas as outras e, de toda sorte, esta ser o amor de sua vida?”
“Todo o pragmatismo em que sou calcado, Quando ela se aproxima, repentinamente, mesmo sem querer, se esvai perante meus olhos”.
Eu li e gravei os seus pensamentos quando os seus olhos me disseram eu te amo e sua mente me declarou todo o seu amor.
ELEmento ÁGUA,
EU verbalizei um monte de SOU
que não sei mais verbalizar,
Calcificou,
e no CAIS,
Ficou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp