Mensagens de Amor Bandido
Garota eu gosto de você, lhe dei esta condição você deveria valorizar mais, sei qui errei mais essa condição de confianç fui eu que lhe dei.
"E finalmente encontrei a tal felicidade que andei, caindo, tropeçando, correndo atrás. E ela estava ali no sorriso que você dá ao acordar."
Sr Caio F. de Abreu, eu também "Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis."
Preciso de alguém que me entenda sem me julgar, que me abrace sem apertar, que me de colo sem me machucar. Preciso sim , de alguém que não tenha medo de me amar e que quando eu chorar , ela esteja ali , só pra me fazer calar. Eu preciso de alguém que saiba apenas me curar das dores de quem nunca soube me cuidar......
Mãe, são beijos que muitas vezes curam as feridas da carne, e abraços que acalma as aflições de nossa alma e coração.
Princesa adoecida pelo mal de séculos calhados. Eu pedi aos céus para que acreditasses que eu sustentaria as minhas juras. Mas um sim quase sem certeza, ficou preso por baixo das costelas...
Desculpa as linhas tortas, onde escreveram que um lobo derrotado como eu não merece ter a vitória nos braços.
Tantas vezes o dia amanheceu gracejando e ainda assim terminou pesando o travesseiro de tanto chorar. Tantas vezes surgiu o sol sorrindo e ainda assim a noite gritou no céu, um grito vazio, e foi o choro mais triste do mundo. Tantas vezes a manhã foi gostosa e ainda assim o crepúsculo foi sombrio.
Eu peso o peso da vida de quinhentos homens armados. Meus olhos são da cardinalidade do planeta vezes sete. Minha voz ressoa nas esquinas da lua como um trovão seco. Eu nunca tive amor, e nunca terei...
Não sou pura o suficiente para perdoar, mas preciso que alguém me perdoe. Não quero ser vista nem por um raio de luz. Quero ser inalcançável como uma estrela. Mas diferente dela, sem o brilho. Uma estrela morta, me chame assim...
Tentar ressuscitar uma borboleta que está morta há mais de um século é trabalho para Deus e no momento Ele está ocupado cuidando de Miguel, é o que tenho pedido há algum tempo...
Na ponta dos pés eu me abrigo até no abismo mais próximo. O medo do silêncio, não tenho mais. Mas algo me diz que se não ouvir a voz que preciso adentrarei um vale que me destruirá, e ainda assim me deixar com vida, apenas para sentir a dor de estar estilhaçada como um vidro que corta nuvens.
Vou me encravar no solo mais intenso do oceano. O prazer de olhar para o nada se acabou, mas com ele a solidão não se foi... Um raio invisível me atingindo de minuto em minuto. Saiba que ainda respiro, mas já deixei de viver.
A mente não pensa mais, a pele fala o que a boca não consegue. Os olhos choram para noite, trancados dentro de tanta dor que não se cabe no quarto e é preciso fugir pela janela. O mundo não costuma ser mais meu, agora ele é apenas um mundo qualquer me engolindo de todas as maneiras quando acordo sem um sol.
É o que eu chamo de masoquismo, talvez... Ver seu nome em postes, em ônibus e ruas sem saídas. Imaginar seu sorriso falecendo na margem dos lábios de uma estátua de pedra que guarda a ponte que mais me faz lembrar você. Ou então, só por um momento olhar para o céu e, em uma piscada, ver seus olhos refletindo a negrura das nuvens no seu mais lindo dia nublado.
Contigo fui uma brisa de maio, um suicídio, um canto desafinado, uma viagem sem rumo. Contigo fui mais que uma virgem em perigo... Eu fui a fera que se lançou à chama, fui o esgotamento de uma majestade, uma enfermidade sem cura. Poderia até ser uma árvore desgastada para lembrar-me a última carta à mão que escrevi.
Sempre achei que podia tudo,
Até você aparecer,
meu coração num rápido descuido
apaixonou-se quase sem querer
E agora
todas as horas
São poucas e longas
E ainda o medo de te perder
Certo ou errado
não vou deixar de lado
o gosto gostoso
que é amar você
Quando deixei de lado aquela sensação, de que gostaria de viver o que um dia vivi no passado, compreendi que finalmente deixei livre meu coração e minha mente. Para que eu possa voar, viver e em breve, voltar à amar.
A ânsia do solitário
Certamente sonharei com o sussurro da tua doce e delicada voz ao meu ouvido.
Tal como uma brisa, teu sussurro refrigera meu coração...
•... refrigera mi‘ alma.
Com certeza todos os dias serão dias de sonhos, dias de felicidades.
E quando sobrevir o impetuoso e solitário inverno...
•... quando a saudade for minha companhia...
...buscar-te-ei e te guardarei em minha memória.
Então meu espírito exultará por instantes, certamente.
