Mensagens de Amor Bandido
Procurando...
É muito difícil encontrar neste mundo tão grande
um amor verdadeiramente verdadeiro.
O que se encontra muitas vezes não enche o coração
de certo são decepções.
A procura muitas vezes insensata
Porém, é um meio de sobrevivencia
É como se tudo ao redor te levasse a busca algo impossível
que deveras te faça feliz
Que felicidade é essa, que se procura e não acha,
mas o coração procura sem saber a direção.
Que fará assim um coração esperançoso!
Meu amor por você é puro, verdadeiro e cheio de razões para continuar a acreditar que a humanidade poderá ser melhor.
Se a filosofia é o amor à sabedoria, ocupação de amantes dispostos a pagar com a vida o preço da sua conquista, a poesia é, em contrapartida, o amor que a sabedoria tem até mesmo pelos homens que não a amam, e que, desatentos e dispersos, não podem escapar de receber ao menos um pouco dela, forçados a isto pelo corpo, que não escapa ao fascínio da harmonia e do ritmo.
Patriotismo é quando o amor ao teu próprio povo vem primeiro. Nacionalismo é quando o ódio pelos demais povos vem primeiro.
" Sou um corpo que geme
de tanto desejo
ah!! amor,
que eu me embriague de ti
e esqueça o caminho de volta,
para ficar,
até desabrochares mulher,
plena, em minha alma
que longe da tua, não sabe viver...
Jamais suplique por carinho, atenção ou amor, se não é dado voluntariamente, não vale a pena ter. O fato é que, em todas as circunstâncias da vida, você poderá se ferir, mas somente a sua decisão definirá o que realmente valerá a pena. Saiba que o importante não é o que você é ou o que seja, o que a maioria das pessoas vão valorizar é o que você tem. Pois o amor ao próximo foi substituído por status. Portanto, acima de tudo, dê valor ao amor que verdadeiramente você recebe; ele sim continuará a existir muito depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado.
H.A.A
Boa noite!
N.S
Eu posso ter tido mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, porque a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessivo, houve um tempo em que pensei estar louco, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor.
Quando seus olhos não brilham
qualquer amor que se sente
morre e fica presente
atordoando o juízo,
vivendo de prejuízo
e sendo mal calculado
permanece mal fadado
esperando pra te ver
e pedindo todo o dia
arquiteta de alegria para recriar você.
Prometam um ao outro amor incondicional e perdoar tudo sempre. That’s all. Amor e perdão incondicionais sempre. O amor verdadeiro dá saúde, força e longevidade. Não falha. Tudo pode ter altos e baixos, menos o amor. O amor é um juramento eterno. Ou então não é amor, é ilusão. Se você continua amando a pessoa no exato instante em que está lhe dando o maior esporro, então é amor de verdade. Se o amor cessa durante a irritação, não é amor. Digo mais: o amor não é um sentimento. É um modo de ser. É um juramento interior de defender o ser amado até à morte, mesmo quando ele peca gravemente contra você. Como dizia Jesus, devemos morrer pelo ser amado. Quando a gente espera que o amor torne a nossa vida mais agradável, em vez de sacrificar a vida por ele, a gente fica sem o amor e sem a vida. O amor é o mais temível dos desafios. Mas quando o conhecemos, não queremos outra coisa nunca mais.
Flor da estação
Sinto um amor de verão
Que com certeza...
Vai durar ás quatro estações...
Quando chegou o outono
As folhas caíram
Mas meu amor não caíra
Do meu coração
Quando passar o inverno
Todos frio sentiram
Mas continuara quente
No meu coração
Quando voltar a primavera
Meu coração desabrochará
Como uma flor ao luar
Dentro do meu coração
Engana-se quem pensa que o amor é fixo, uma vez conquistado permanece o mesmo. O amor pode expandir ou retrair dependendo do estímulo ou falta dele. Conquiste a pessoa amada todos os dias. Amor é como flor, quando não é regado morre lentamente
Amor
DESCREVER O AMOR É DIFÍCIL
MAIS DIFÍCIL É SABER
O QUE É AMOR REALMENTE
SÃO VARIAS TESES E EXPLICAÇÕES
QUE ATÉ HOJE VAGA SOBRE
NOSSAS VIDAS.
ENTENDER O AMOR É
TÃO COMPLICADO
QUE AGENTE MESMO
SE PERDE EM NOSSO
PRÓPRIO AMOR PÔR ALGUÉM
O MELHOR É VIVER O
AMOR E DEIXAR O
TEMPO E A VIDA
DESCREVER E EXPLICAR
ESTE SENTIMENTO
TÃO GOSTOSO E RARO
DE SE VIVER
É mágico, vai além do amor. É como se eu tivesse nascido por você, como se eu fosse sua prometida desde a fundação do Mundo! Como se Deus, cuidadosamente, moldasse-me pensando em ti! E, mesmo assim, deixa-me livre e essa liberdade me prende totalmente a você!
Dê ao seu amor o destino reservado as plantas : com as raízes firmes na terra, elevam-se em direção ao céu
Onde foi parar nosso amor
Onde foi parar o carinho, o doce, o bom da vida.
As vezes penso:que nunca existiu...
Que nunca vivemos o que pensamos viver...
Onde foi parar aquela menina,
Onde foi parar você,
Em que caminho nos perdemos.
Em que lugar, partimos para mundos diferentes...
...Sinto falta de esperar pra te encontrar,
De sorrir ao te ver chegar.
Falta o beijo....
Sinto que falta...
Onde fomos parar?
Oscar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp