Mensagens de amor
"Porra eu amo essa garota! Mas ela é loucaas vezes. É ela é toda cheia de neuroses, e éteimosa cara. Deus como essa mulher é teimosa! E se depois de uma briga eu quero deixar de lado o assunto pra fazer as pazes com ela, quem disse que ela deixa passar. Não ela não deixa, porque ela não descansa até esquadrinhar o assunto da briga até o fim. Briga, xinga, valoriza e fica de mal. Tem esse o ar toda independente, mas corre de medo de uma barata, dá pra acreditar?"
Eu não sou de ferro.
Sou fraca e sensível ao extremo.
Sinto a dor daqueles que eu amo e de rostos desconhecidos.
Muitas vezes o corpo adoece por não ter como ajudar.
Muitas vezes me sinto abatida, cansada e desanimada.
Em toda e qualquer circunstâncias eu nunca me esqueço...
Tenho a Ti meu amado Deus.
É a Teu Sagrado nome que devo sempre chamar.
As minhas orações nunca podem cessar.
Pois somente meu PAI pode me ajudar.
É assim que tem sido todos os dias de toda minha vida.
Não lembro de NUNCA me sentir abandonada e esquecida.
Essa força que vem do alto é mais forte e poderosa do que tudo que existe aqui na terra.
Tudo que possa destruir um amor tão lindo assim: Meu amor e o amor de DEUS.
Amor para SEMPRE em minha vida.
Essa MANIA que eu tenho.
De colocar todos nos meus braços e cuidar.
AMO demais para não estar ao lado, no momento chamado SEMPRE.
Quando eu falo que amo não é nenhuma ilusão,
nem fantasia nem imaginação.
É real, concreto é puro decreto...
Quando eu digo que amo é porque
realmente estou sendo coerente e ciente
que minhas palavras ditas
são todas reciprocas.
Não diga que não te amo.
Pois o amor que sinto por você...
É maior que o infinito, mais profundo que
o óceano e mais belo que a flor do jardim.
Geissy eu te amo.
Dizer eu te amo é fácil, difícil mesmo é nomear aquilo que mal sabemos sentir, difícil é dizer o que nem todas as palavras do mundo poderiam expressar sozinhas. Por mais que se fale sobre o amor os signos não o alcançam por si.
Não sei o que pensar,não sei o que fazer, mas só te amo.
Culpo seus pais, por te fazerem tão ideal para mim,
Mas também te culpo por não ter me esperado
E ter se entregado para a primeira que entrou em seu caminho.
Mas não me preocupo, pois o destino trará de volta meu coração.
Amor Mesmo?
Quando dizemos:
"TE AMO"
será que amam mesmo?
será que é amor mesmo?
ou será enganação?
ilusão?
O fiuk er tudo na vida amo amo amo ele muito ele er toop top top lindooooo amo mas nunca vir ele de perto aff
Porque as pessoas falam "Te amo"
tão ..tão ..tão ..tão...tãoo Facilmente?
[carência] #fácil [carácter] #mente
Sou tanto tempo amiga, conselheira, amante. Que não sei ser mais o amor de ninguém !
Eu amo a liberdade de não ter que dar satisfação de nada, de ser livre, de paquerar sem remorso algum, de me relacionar com um desconhecido e no outro dia ficar de ressaca moral.
Beleza, eu to afim de amar, de me entregar.
Ficar toda melosa, dizer eu te amo várias vezes ao dia, acordar e ver aquela carinha de sono do meu lado.
(sem me assustar sem saber quem é que esta ali).
Quero ter alguém pra contar como foi meu dia. Alguém pra chamar de ‘’MEU’’ , e pra encher de cafuné.
Eai, como faz isso ?
Eu amo as pessoas de uma maneira tão verdadeira que esse amor chega a ser irreal. Esse é o meu dom e a minha dor: Amar incondicionalmente numa sociedade que desaprendeu a amar.
amo como primeiro olhar,
amar com certeza, amor
tudo sois meu amor
apenas meu amor,
queres que diga
te amo tanto nunca
será o farol que se apagou,
bem com a luz que te conduz;
para outra vida, desconhecida,
tudo como pó para pó;
seria tudo um mar...
apenas um contraste
de tanta variedades...
passado pelo presente...
aberrações, ceniz puro atroz.
Nunca soube viver pela metade
Quando amo, me entrego por inteiro
Quando luto, deixo meu sangue no campo de batalha
Não consigo ser meio amigo, meio humano ou coisas gênero
Não gosto de meias palavras
Ou escrevo uma história por inteira
Ou prefiro nem começar a escrever
Há poucos dias atrás eu briguei com uma amiga que amo muito. Não há coisa pior no mundo do que isso. Do que ver um amigo se tornar um estranho. E hoje eu fui à padaria, e ela estava lá. Me viu entrar, mas fingiu não ver. Me viu sair, e de novo fingiu não me ver. E ela foi para um lado, e eu para o outro, e eu confesso que hesitei em correr atrás dela e pedir desculpas por ter tido ciúmes dela, e pedir desculpas por ter sido relaxada e não ter ido à sua casa visitá-la quando eu dei minha palavra dizendo que ia. Eu me sinto tão culpada. E eu chorei tanto aquele dia. E eu ainda me sinto culpada. Eu senti e ainda sinto muita dor. E eu penso em ir pedir desculpas, em dizer que a amo... Mas eu sei que nada disso será aceito e nada disso mudará muita coisa. Eu não sei o que fazer. Só sei que a amo muito, do meu jeito egoísta e errado, mas eu amo.
“Eu amo quando você faz suas bobeiras e depois fica irritada por não aguentar as minhas. Eu amo quando você diz que me odeia e no próximo segundo dá teus ataques de ciumes. Eu amo quando você discute comigo por ter certeza de algo e no fim, saber que estava errada. Eu amo ganhar uma aposta e depois passar o resto da semana te zuando por isso. Eu amo o jeito que você mexe no cabelo e amo aquele teu sorriso encantador. Eu simplesmente te amo pelo fato de você me compreender e aceitar minhas loucuras.
