Mensagens de amor
Elo de amor
Eu te penso tanto
Lhe amo de um jeito diferente...
Quente Como nunca amei ninguém!
Te amo com lucidez,
Sem talvez
Sem porquês
Sem antes Sem depois
Você é o laço enigmático
Que me prende
Me abraça..
Você, é a soma
De meus sonhos
De todos os encantos
Do meu sorriso
De minhas lagrimas de felicidades
Você é minha inspiração
A paixão que me alícia
Na medida certa do amor
És a aliança perfeita
Meu elo de amor eterno
Simplesmente te quero...
TE AMO
Não sou muito bom em dizer EU TE AMO, mas se eu amo de verdade você com certeza vai sentir e nem sentira falta de ouvir.
O 'x' da questão é que eu amo ser esse adolescente platonicamente apaixonado que acorda às 01:23 e não consegue mais dormir de tanto pensar em você.
Sei que você briga, que diz que não pode e tal, mas eu adoro ser assim por você.
Adoro ter essa paixãozinha escondida aqui dentro, esse negócio de amigo encantado.
Você que não sabe o quantové bom, senão me imitava rsrsrs...
E se me imitasse, ia ver o que é bom pra torce, pois perceberia e intenderia o porque, mesmo sem querer, assim que eu abro os olhos, meu pensamento está em você!
Ah bebê, você é linda demais! Loira demais! Perfeita demais!
Me mostra que posso confiar em você! Eu te amo tanto, tomara que eu não me arrependa que a sua intenção não seja me enganar novamente
Andei pensando nestes extremos da paixão.Te amo tanto e tão além do meu ego.Depois de ouvir o não,depois do fim do sonho reduzir-se-a metades,duas metades separadas por ai.
Até você voltar.
“A gente aprende que “eu te amo” é quase como um “bom dia” e passa a endurecer o coração por causa disso. E passa a desacreditar no mundo de sonhos e passa a querer ficar trancado no quarto pra não ouvir mais mentiras. Pra se proteger de todas as palavras que só magoam e enganam. A gente aprende que a grande diferença entre amar e ficar é, na verdade, o caminho. Porque quem quer permanecer não liga se o trajeto é estreito e se falta água, comida e sol às vezes. A pessoa apenas fica e concede a felicidade nestes detalhes que a vida dá e que nem percebemos. Porque entre dizer “eu te amo” e amar, de fato, há uma distância de 2589200254860 metros a ser percorrida.
"Às vezes eu acho que a única coisa que eu mais amo sobre ser um adulto é o direito de comprar doces, quando e onde eu quiser."
NUNCA DEIXE FLORESCER UM SORRISO DIXENDO EU TE AMO E COM FALSAS PALAVRAS DIZER ESQUEÇA-ME
PQ DA MESMA LAGRIMA QUE VC FEZ ALGUEM SOFRER
VC PODERÁ CHORAR
Sei que te amo.
Cada estrela que há no céu, multiplicada por cem.
É a soma de todo amor que sinto por ti.
Meu amor vai mais alem.
Somando as gotas de água.
Cada gotinha do mar.
Juntando as gotas da chuva.
E as lagrimas do meu chorar.
Some tudo e ainda falta.
Meu amor é mais ainda.
Você nunca saberá.
O quanto eu te amo linda.
Só sei que te amo demais.
A minha casa é uma extensão daquilo que sou e da energia que eu reverbero.Eu amo a minha família e por isso cultivo aquilo que é bom.
Amo me perder no mar imenso de teus olhos castanhos..
você é que os torna interessantes
torna o castanho uma cor inovadora e atraente
um mar que desejo me banhar,
e as flores vermelhas de teus cabelos, cheirosos
a brisa sutil de tua respiração
que equaliza em nosso amor
Foi a partir daí que o amor ensinou,
as palavras a se tornarem poesia.
Encontrar alguém que diga 'eu te amo', hoje em dia é mais fácil que nem precisa ir longe para encontrar alguém 'louco de amor'.
"Não me cobre ser igual a você... Não amo menos só porque demonstro menos carinho. Encontremo-nos nas diferenças ou insuportável se tornará."
-Aline Lopes
Eu te amo tanto; que as minhas palavras sem você não tem mais significados, e as historias já mudaram o seu rumo.
Cada ser é único, cada amor é único, então a forma como eu te amo não é, e nunca vai ser da mesma forma que eu amo outra pessoa.
E me deu uma imensa vontade de dizer “Eu te amo e obrigada por tudo…” Ai eu lembrei que a gente não se conhece mais.
Se eu gostar de alguém, ligo, me importo, amo, valorizo... Mas se não houver retribuição, desligo, me afasto, ignoro e me valorizo.
Meu Deus cuida das pessoas que eu amo e principalmente das que eu não amo, sei que ela precisam de muita compreensão e paciência para conseguirem amar e serem amadas... e por favor papai do céu tira todos pensamentos de comida comida comida que vivem me consumindo! Que assim seja!