Mensagens de amor

Cerca de 14988 mensagens de amor

Aprendi com o sofrimento a não sofrer;
aprendi com a ausência a não me importar;
Aprendi com o amor que sua alegria pode machucar.

Eu amo rir, eu amo mais ainda as pessoas que conseguem me fazer rir e as que riem comigo, ah! essas nem parecem ser desse mundo, rsrs..... Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto é; rir. Flar rindo, tirar foto rindo, lembrar de coisas rindo, fazendo as coisas em casa rindo. Isso Cura uma infinidade de males, traz leveza a alma. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa, cativar, brincar, saber e fazer rir.
Quero distar-me dos mal humorados, mal amados, mal resolvidos, dos reclamantes. Uma sorridente e feliz noite a nós.

Tudo que mais amo na minha vida se resume em menininha linda que chegou nesse mundo e alegrou meu coração;deu vontade de correr pelas ruas e gritar para o mundo que minha primeira filha amada,um amor para tudo todo sempre.

Deus cuide da minha família e também dos meus amigos virtuais mesmo que eu não os veja mais amo a todos no teu amor.
E uma noite de paz para cada um.

Eu amo o som dá chuva batendo no telhado e dos trovões a quilômetros, pois nesse momento eu fico sozinho e tranquilo e principalmente consigo me encontrar dentro de mim.

Acreditar?
Acredito sempre, amo, confio, cuido com todo meu coração
Já viu algo mais belo
Que um amor por inteiro?
Intenso, autêntico,
onde quem ama, se declara sem medo..
Se mostra, livre para amar...
É fato você se liberta
Sai do anonimato da frieza
Das relações superficiais
conhece a vida
Sente calafrios, suspira, sorrisos sem motivo
Descobre que viver é isso..
Se emocionar, as vezes sofrer...
Se perder, saber sair e se encontrar...
Saber falar, saber calar...
Saber a hora de voltar...
E porque não pular?
Saltar para o abismo do desconhecido
Se este te decepcionar
Não desista, tenta de novo
Vale a pena AMAR...

Amo o jeito que você toca
a minha alma mesmo
estando a quilômetros
de distância.

Gosto de você porque gosto,
Quero te beijar porque quero,
Quero te amar porque amo,

A beleza desse poema é que eu escrevo
para você.

ÉS OCEANO EM MIM

Amo-te como quem ama o mar que amo
Deixo as ondas beijarem meus pés
Sinto no rosto a carícia da maresia...

Canto uma música,
recito um poema
Contemplo o céu azul de tudo
a enlaçar as águas profundas
numa conjunção perfeita no horizonte eterno.

Faço-me barco solto ao sabor do vento
Amo-te como amo o mar que amo
E volto para casa...
... Assim como não o posso te-lo junto à mim,
sem no entanto esquece-lo.

Tão paradoxal
Sem no entanto ser conflito.
Amo-te como amo o mar que amo.
És oceano em mim.

Amor

Eu posso amar como irmão
E amar como amigo
Amar como amante
E também como marido...
Amor é Amor,
não se desfoque...
ainda espero que um dia,
o meu amor te toque

Maldade de verdade é dizer eu te amo mesmo sem amar,
Maldade de verdade é dizer que se importa sem realmente se importar,
É criar falsa esperança que fere como a ponta de uma lança os sentimentos que são verdadeiros,
É mentir pra si mesmo enganando o coração tentando dar continuação para o que foi passageiro.

Amo me perder no mar imenso de teus olhos castanhos..
você é que os torna interessantes
torna o castanho uma cor inovadora e atraente
um mar que desejo me banhar,
e as flores vermelhas de teus cabelos, cheirosos
a brisa sutil de tua respiração
que equaliza em nosso amor
Foi a partir daí que o amor ensinou,
as palavras a se tornarem poesia.

Quando alguém caçoar de você . Sorria e vire as costas .Pois aí ela e derrubada , você vai estar amostrando que tem orgulho de você mesmo .

As mudanças surgirão com o passar do tempo. Apenas o "Eu te amo" parece bastar, mas no final das contas tornam-se apenas palavras por falta de um simples gesto: o olho no olho.

Se eu não te amasse, jamais diria que te amo. Se digo pois, que te amo, é porque de fato te amo.

Eu consigo falar do meu amor por você, mas não consigo me explicar ou entender por que te amo.

Mais alto que as alturas, mais fundo que o profundo.
Vem pra perto de mim, te amo mais que tudo.

À FLOR DE SILÊNCIO

Te amo como nunca amei antes
Outro alguém cá onde vivo...
Nos céus, as estrelas distantes
São quais ouvem o amor que digo!

Te amo qual a lua dos amantes...
Por paixões, nas noites que abrigo!
Nos sonhos que a faz brilhante,
Eis recordar nosso amor antigo...

Te amo à voz de tua boca santa,
Por tu’alma que me acalanta
À espera de nosso amor distinto...

Te amo sem que a mim escutas;
Aos cantos de as flores mudas,
Por te amar que amar não minto!

Eu te amo, mesmo depois de tudo mesmo que todos não gostem mesmo que seja impossível eu te amo e vou te amar sempre.

por sua culpa perdi as pessoas que eu amo, por sua culpa nao tenho nenhum amigo, por sua culpa discuti com os meu pais, por sua culpa de deixei a minha profisao. Por isso nao me deixe