Mensagens de amor

Cerca de 14988 mensagens de amor

⁠No silêncio da madrugada, ou no barulho do dia,
"Te amo", eu digo, de todas as maneiras.
Em cada sorriso, em cada lágrima que cai,
"Te amo", eu digo, e isso diz tudo.

Inserida por eraldocosta13

⁠ quando você se foi senti que você não se foi por completo você foi querendo ficar pena que o destino não quis nós dois juntos mas eu ainda te amo mas não vou ficar te esperando até porque saber ir embora também é uma prova de amor só quero que você seja feliz Nós tomamos caminho totalmente diferente acho que a distância é o melhor remédio no momento estou tentando com outra pessoa mas todas nossas loucuras estão na minha mente Na real eu até entendo você não querer ficar mais todas as vezes que eu olho para você eu sinto sua falta acho que foi melhor você ter partido você me machucava muito Você sabia que eu não conseguiria ir embora por isso que você me tratava de qualquer jeito quando você falava que me amava sabia que você nunca me amou acho que coloquei muita pressão em você por isso você não pediu em namoro e não sabia como terminar por isso você se foi

Inserida por luiza_paixao

⁠Soneto I

Amo-te por amar, sem condição, Pois amar por razão, seria ilusão. Não sei porquê, mas te amo, não, Outra forma há de amar, só a paixão.

Te amar assim, sem lógica ou razão, é a única maneira de me entregar. Não há conveniência em meu coração, Amar-te é simplesmente me encontrar.

Por que amar? Não sei responder, apenas sinto, Este amor que transcende qualquer explicação. É a essência pura, que em mim habita, e eu minto,

Se não confessar, é você, minha inspiração. Então, que seja assim, um amor instinto, Que só sabe amar, sem pedir razão.

Inserida por marcoantonio04

⁠Só posso dizer que amo alguém se eu for capaz de compreender o que é, de fato, amar.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠Queria estar contigo agora. Olhar na tua profunda alma e dizer como amo o brilho dos teus olhos e a maciez da sua boca.
Mesmo que eu nunca tenha a beijado.

Inserida por pedrofloress

⁠Deus, em Sua soberania, concede seus atributos de graça e misericórdia livremente, sem ser restringido por expectativas humanas ou reivindicações de méritos próprios, refletindo Sua liberdade e amor incondicional.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Quando a gente conversa, meu coração fica mais forte,
Quando sei que vou te ver, minha mente libera endorfina,
Quando te vejo me sinto voar,
Vc me faz chegar ao jubilar!

Inserida por luis_cesar_braz

⁠Meu coração dói,
Abri tantas vezes mão de mim mesma,
Que hoje já não me reconheço mais.
Aprenda a sofrer sorrindo
E calada.
Ninguém quer te ouvir,
Não adianta pedir socorro...
Eu grito em silêncio,
Minhas lágrimas são como o sangue de minha alma ferida Pela indiferença.
Quem deveria te amar, te odiou,
Quem você acreditou que te amaria te abandonou,
Quem você acreditou que seria um amor pra sempre, te mostrou que para sempre tem data de validade.
Aguenta garota...
Você é forte,
Sempre te dizem isso.
Eu te digo garota: aguenta,
Pois sua companhia,
Seu amor eterno está ao seu lado,
A dor nunca te abandonou.

Inserida por renatha0307

⁠Ame-se ao ponto de dizer não ao que te magoa, mesmo que você não suporte a própria dor.

Inserida por danielbsouza18

⁠"Bom dia, Adriana! Que a luz desse novo dia brilhe tão intensamente quanto o amor que sinto por você. Que Deus abençoe cada instante do seu caminho!"

Inserida por Emersonchaves13

Você acessou uma parte até então obscura do meu coração, você acessou uma parte que eu nem sabia que existia no meu coração, você mostrou que eu posso amar além daquilo que eu imaginava. Você possibilitou me enxergar de uma forma que eu não me enxergava e eu me amo de um jeito totalmente diferente. E se amar é o primeiro passo para amar o próximo, eu preciso dizer que te amo.

Inserida por Nobreza

Te amo, cara. Vc ficou pra estória em minha vida. Estamos juntos. Tudo que eu faço, eu lembro vc, meu parceiro. Descansa em paz 🕊️ 💔💔💔💔😭😭😭😭😭⁠

Inserida por elias_augusto

⁠Não sei se inicio a frase com O ou se termino ela com ponto final, só tenho uma certeza nesse caminho sombrio que a dor me direcionou, aquele teu olhar meigo do primeiro capítulo de nossa curta história juntos, estará comigo até o último capítulo de minha longa história sozinho.

Inserida por Wyzx

⁠👷Palavra do dia
SEJA FORTE E CORAJOSO

Seja forte e corajoso, não fique desanimado, nem tenha medo, porque Eu o Senhor seu Deus, estarei com você em qualquer lugar por onde você passar. (Josué 1:9)

Inserida por EngSITHOE

⁠Quanto tempo para amar
Quanto tempo devemos esperar para falar eu te amo
Muitas vezes passamos anos com alguém e não sentimos
Mas muitas vezes em tão pouco tempo você sente algo diferente sem explicação
Vamos tentando entender todos esses sentimentos e chegamos a uma conclusão
Se não tem explicação é amor...
Então me desculpe.. mas te amo.

Inserida por seripodnanref

⁠Você foi minha melhor escolha na vida,
De diversas formas, me deu a força que precisava,
A alegria, o amor e companheirismo,
Você foi única, e das únicas pessoas, você foi meu porto seguro,

Não tive tempo de poder dizer tanto, de poder fazer tanto,
Pois o medo de perder o que era mais importante para mim era grande,
E você não sabia o tamanho dele,
Pois o amor que sinto por você foi único, puro, imenso, verdadeiro,

Você chegou como meu melhor pedido ao Senhor,
E eu agradeço a ele muito, mas infelizmente você com sua cabeça tão fechada preferiu enxergar o que os outros colocavam em sua mente,
Minha princesa, você para foi tudo de mais importante nessa vida,
Por você e pra você eu entreguei meu coração,
Infelizmente você fez o que prometeu nunca fazer, quebrar ele,

Mas irei te amar, amar para sempre pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você,
Pois um amor que conseguiu transcender tudo nunca se vai, ele permanece por toda nossa eternidade, até podermos viver ele em paz.

Inserida por usuariovx

Há... Como queria você aqui,
Como dói sentir esse amor ainda em mim,
Como é difícil sentir as lágrimas rolarem de dor,
Como é difícil ver que por várias maldades alheias conseguiram destruir e separar quem eu mais amei...

Há como seria bom se você tivesse me ouvido,
Como tenho saudade do som da sua voz,
Há como dói lembrar de todos nossos momentos juntos,
Você foi meu maior amor, e covardemente me machucou de uma forma que eu não esperava,

Eu esperei por você por anos, e quando chegou, chegou e quis me machucar,
⁠Errar eu errei nas palavras, mas nunca fiz nada além disso,
Dói tanto ver tantas maldades que inventaram para separar a gente,

Eu te amei, e amo pituquinha, te amei da forma mais verdadeira e sincera que eu pude,
E simplesmente entreguei meu coração para você,
Minha consciência é tranquila pois o amor verdadeiro eu dei a você, e coloquei em suas mãos meu coração. Eu amo você onde quer que esteja minha eterna pituquinha!

Inserida por usuariovx

⁠A sensação de sentir é tão bom, mas não saber falar apenas me afasta para longe de ti;
Talvez eu não compreenda o amor, e não ter um guia só aumenta a distância de nós;
Sinto uma dificuldade imensa de dizer algo simples que pode nos juntar;
Nem em uma carta funcionaria, pois escrevo tão torto em linhas tão retas;
Tenho medo de ser tão estabanado em meus dizeres, que possa te perder em poucas palavras;
Dia-a-dia e eu ainda sem êxito de tentar, talvez eu não esteja pronto;
Mas em nosso próximo encontro, de mãos dadas, olhares fixos, corações baltitantes;
Uma amostra de minha coragem reunida em um tom de atitude, então nosso laço dará início.
Eu Te Amo

Inserida por matheus_valerio

⁠A milhões de motivos para você se afastar de mim...
Mas entre esses milhões, existe um que é muito maior..
O meu amor por você.. te amo

Inserida por seripodnanref

⁠Pode passar o tempo que for
Se for verdadeiro não irá se acabar
Posso até tentar te esquecer, mas não quer dizer que eu irei conseguir...
Te amo.

Inserida por seripodnanref