Mensagens de amor

Cerca de 14988 mensagens de amor

Eu te amo é uma palvra muito forte se voce fala que ama alguem voce tem que saber o que faz pois voce não quer partir o coração dela ou dele não olhe nos olhos de quem voce não ama e já mais espere que ela te perdoi por voce não ama-la ,mas sim deve respeitar as decições dela.

As pessoas que mais sofreram, são as mais sábias.
As pessoas mais tristes, são as que tem o sorriso mais radiante.

Ninguém escolhe de quem gostar...mas se gostar de você tivesse sido uma escolha, eu poderia dizer que foi a "escolha errada" mais certa que já fiz....

E eu que pensei que conhecia o amor!
Que tudo era assim e assado, que tudo tinha um padrão, um modelo
Que a gente conseguia mudar, que conseguíamos driblar a saudade com coisas que gostamos de fazer.
Com coisas que nos fazem bem. Triste engano.
Hoje as coisas que eu conhecia me provaram ser besteira.
Que as coisas legais só fazem sentido se tiver com você.
E que a saudade, ah, a saudade não tem jeito, só passa se te ver, se te sentir.
E que ela não passa de um mecanismo do amor para nos manter atentos, espertos.
Que faz a gente valorizar cada segundo, cada toque.
E o amor? É um sentimento que a gente não muda, na verdade ele muda a gente.
Nos transforma em pessoas melhores, tanto para nós quanto para a pessoa que amamos.
Não existe relacionamento igual, todos são diferentes.
E nessas diferenças que a gente consegue encontrar no fundo o amor verdadeiro, o amor companheiro.
Eu sei o desespero que sinto quando brigamos!
Eu sinto a saudade mesmo em pouco tempo separados!
Eu vejo a falta que me faz pensar na minha vida sem você!
Hoje eu simplesmente amo!

O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa.
O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste.
Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole.

Martha Medeiros

Posso não demonstrar mas amo quando você deixa de dormir pra ficar conversando comigo.

Tudo o que eu queria agora é deitar no teu colo enquanto você mexe no meu cabelo e sussurra no meu ouvido: eu te amo.

Os nossos filhos são
As mais (...) belas flores
Do nosso amado jardim
São seres emprestados por DEUS.

As estrelas estão no seu Os anjos a te vigiar Deus a Te Cobrir
E sabe qual o Meu papel E te amar e te fazer sorrir

Se o meu último dia fosse hoje
- Diria que amei tudo (...)
- o que mais podia ter amado.

A pior sensação que um ser humano pode sentir: A sensação de um coração partido.
Quantas pessoas não se iludem por alguém lhe dizendo "Eu te amo", sendo somente mais algumas palavras da boca para fora? Quantas pessoas não sofrem por esses "Eu te amo", acham que é verdadeiro, mas na verdade...
Nunca diga eu te amo a quem você não conhece de verdade, você pode destrui-lo.

Queria ter coragem de te dizer toda a verdade, te contar os meus medos, e te contar oq eu sinto por vc.
Só nao te conto pq sei que vou me arrepender, vc nao vai ligar e eu vou me chatear

Quando amo algo, não sei ser metade de mim, é tudo ou nada.
Em amar está ali até a minha alma.

Dia dos namorados é todo dia,
ou você vê a sua namorada uma vez por ano?
E antes de questionar-me que dizer "Eu te amo" todo dia fica chato.
Você não precisa dizer, faça melhor que isso.
Demonstre!

A vida é um mar de rosas perfumadas
Com espinhos, mas nem todos os espinhos
Encontrados nas rosas nos ferem (...)

O que sinto por você é algo inexplicável
Simplesmente uma emoção que contraria minhas ações
E algo mais forte que ¨amigável¨
O bater intenso de nossos corações
É o amor...

Cheguei à conclusão de que tem gente que não merece uma palavra minha... mas em compensação, existe outras que merecem um dicionário inteiro... uma enciclopédia, .... amo meus amigos!

Gosto do verbo Amar
Eu Amo
Tu Amas
Ele Ama
E nós Amamos.
E se assim fosse!
Viveríamos num mundo de paz
e de pessoas dispostas a perdoar.

Os meus poucos amigos não são apenas pessoas que eu amo muito, são também os poucos pedaços do meu coração que tenho fazendo parte do que restou de mim!

Todos os dias eu te amo mais...

É prá ti que eu dedico o melhor sentimento,
Te amo desde outros tempos, te amo a cada instante e a todo momento,
Não sei o quão imenso é, mas, sei que este não partirá nem se soprarem fortes ventos...

O teu abraço, O teu beijo, o teu cheiro, o teu olhar, o teu calor...
Que vontade que tenho de lhe ter bem pentinho, lhe fazer de meu cobertor,
Só para sussurrar em teu ouvido e bem baixinho te chamar de amor...

Perto do nosso amor é muito pouco, apesar que só de pensar chego a salivar,
É bom demais e um amor todos merecemos encontrar,
Um como este que despertou-me a vontade de por toda a eternidade poder te amar...

Quando percebo que não estás bem eu fico triste por demais,
Um barco sem marujo fora do cáis,
Não poder lhe abraçar me tira a paz, é porque te amo muito amor e todos os dias eu te amo mais...


Por: Igor Barros