Mensagens de Amizade Virtual
Amizade
Pela manhã o sol brilha no oriente
O dia promete ser quente.
Toda vez que saio pela cidade
Eu planejo muita atividade.
Minha alma busca um preenchimento
Não consigo este sentimento.
Sinto que estou perdido
Meu coração está partido.
As lembranças da minha infância
Me trous-se mais arrogância.
As pessoas que buscam me entender
Não consigo corresponder.
O tempo passou sem eu notar
Os anjos apareceram para me acalmar.
Agora entendo o que faltava
Ser sozinho não bastava.
Tinha muita dificuldade
Precisava de uma oportunidade
Para poder fazer amizade.
Amizade...
encontro de corações
laços de alma.
Que seja para sempre
essa cumplicidade, esse sentimento.
Que seja eterno
o laço da nossa amizade.
Toda amizade tem o seu ministrado
Tem o seu sagrado
Ou seu irmão sacramentado
Não precisa ser de sangue, ter sua aparência ou sobrenome
Porém, precisa ter sinceridade e honestidade.
A rosa mais bela e rara que alguém pode cultivar é a amizade, pois ela cresce num ambiente que só é visível ao coração.
A amizade entre um homem e uma mulher não passa de um ponto de apoio para uma trilha que conduz ao amor.
Preze pela qualidade de amizade e não pela quantidade de representantes de interesses.
Nara Nubia Alencar Queiroz
"A amizade perfeita é a dos homens que são bons e afins na virtude, pois esses desejam igualmente bem um ao outro enquanto bons, e são bons em si mesmos. Ora, os que desejam bem aos seus amigos por eles mesmos são os mais verdadeiramente amigos, porque o fazem em razão da sua própria natureza e não acidentalmente".
A energia mais pura, o sentimento mais profundo que uma pessoa possa sentir é através de uma amizade veraz, a tempos somos ensinados que o amor é a coisa mais importante, que você terá que viver em prol disso, essa busca do amor resulta em tantas mortes, há como vocês são ingênuos.
As veses prefirimos colocar em risco uma amizade pelo simples fato de não termos coragem de dizermos aquilo que pensamos.
Prefirimos nós esconder atras do silêncio, e assim evitarmos um conflito maior.
foi preciso muitas coisa para construir nossa amizade,mas foi preciso só um beijo pra destruir ela!!
Tudo na vida tem um fim, mas o amor, a amizade, a fé, a esperança, a confiança são sempre uma ótima razão pra seguir em frente...
Infelizmente; amizade não ė mais pela sua qualidade, pelo seu valor humano, e sim pelo seu capital ou sua condição financeira nos dias de hoje,"lamentável".
AMIZADE
Existe aquele amigo que é mais chegado que um irmão. Este tipo de amigo devemos guardar debaixo de sete chaves dentro do coração... assim dizia uma canção ouvida na América... mesmo que o tempo e a distância digam: “não”.
E quem não chora ao ver o amigo partir? E quem não voa nas asas do pensamento impulsionado pela canção do amigo que partiu, a qual ficou gravada indelevelmente em seu coração?
Ainda que esqueçamos a canção, não esqueceremos os amigos.
Nestes tempos de relacionamentos líquidos, em que as pessoas estão correndo para construir seus castelos, seus monumentos, fica aqui o desafio para esta geração: CONSTRUIR RELACIONAMENTOS SÓLIDOS SOBRE A BASE DA AMIZADE.
Sigo amigo de todos enquanto me torno meu maior inimigo, manter amizade consigo é declarar guerra com todos a volta.
Embolou,
Sabe aquele sentimento?
Embolou,
Confundi a amizade com amor
Passei a mandar pra você buquê de flor
A amizade verdadeira é um objeto relíquia, não tem preço. Diferente da amizade passageira, que é um objeto de descarte. Assim é a vida, faz parte.
A melhor idade é o momento vivido, uma nova amizade conquistada , uma felicidade transmitida, e muito amor verdadeiro !
O tamanho de uma amizade pode ser medido pela quantidade de vezes que o amigo suporta os golpes que proferimos.
A amizade é uma coisa do tipo pra ser memorizada somente, porque jamais dura pra sempre.
Talvez tenhamos amizades de longas datas ou simplesmente passageira!
Existe aquelas que foram para momentos de desabafo ou sorrisos apenas!
Pode ser amigos de piadas ou conselheiros! Talvez amigos na fé ou amigos para guerrear! Amigos do "Topo sim" ou amigos do "Não acho legal" !
Venhamos e convenhamos, amigos são amigos, nada mais!
Eles jamais poderão prosseguir pra sempre com você, jamais poderão tomar suas decisões e jamais serão de sempre pra sempre.
Vai chegar um tempo que todos esses momentos serão apenas memórias legais, memórias para serem lembradas ou contadas. Há se pudéssemos guardar os amigos, leva-los juntinho conosco sempre. Mais não é, e não será assim, eles vão vir, passar e "não" irão permanecer! Não irão, pelo fato de que precisam de algo além da nossa amizade, precisão se completar longe de nós.
Precisam ser outras pessoas além de amigos.
É triste essa realidade, mais é assim. #RosseliSilva
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
