Mensagens de Amizade para uma Amiga

Cerca de 16715 mensagens de Amizade para uma Amiga

Amiga!

Quando eu olho em teus olhos,
Eu sinto na minha alma, eu percebo,
Que tu és a metade que me falta.
Sonho em me dar todo para ti um dia!
Se colocares tuas mãos em meu peito,
As batidas de meu coração confirmarão o que te estou a dizer.
Sei que não existem chances em viver em teu coração,
Mas pelo menos entende o que tu representas para mim!
Eu adoraria ser o homem,
A te dar tudo aquilo que sempre sonhaste todos os dias e todas as noites,
Mas mesmo assim eu vou amar-te por toda minha vida.
Eu jamais vou conseguir mudar o mundo,
Para conseguir fazer de ti a minha garota.
Mas para mim é suficiente,
Saberes que és a mulher que eu amo.
É bom sonhar a minha vida, pois vivê-la assim é viver-te nos meus sonhos.
Pode ser que um dia Deus me olhe lá de cima,
E me dê outra chance de ter-te.
Se por acaso passares por algum lugar para onde já passamos,
Encosta teu ouvido num pequeno buraco de um muro,
Quem sabe ouvirás uma vós a dizer: Eu ainda te amo!
Se nada ouvires, sorri pelo menos,
Pois eu estava a sonhar!

O recomeço é difícil, nem todos conseguem recomeçar sozinho, sem uma mão amiga que dê um impulso inicial para conseguir desbravar e recuperar o ânimo da persistência.

Percebi que a minha melhor amiga sou eu e que tem coisas que a gente nunca deve dizer para ninguém, nem para o terapeuta. Também percebi que, assim como eu, as pessoas também mudam com o tempo. É uma pena que algumas mudem para pior. Mas a decepção faz parte da vida. Isso eu também aprendi.

É Aquele Ditado Né?!

Amiga de papel rasga
Amiga De Vidro Quebra
Amiga de ferro enferruja
Amiga falsa desiste
Amiga igual você não existe :)

Amiga mesmo é aquela que puxa orelha, chama atenção, fala umas verdades e ao final diz: "Pode contar comigo sempre!"

Feliz aniversário, querida amiga. Muita alegria em teu coração e que cada momento lhe traga a mente o sentimento de felicidade. Parabéns!

Quando a amiga te fotografa sem que você perceba, e você consegue se ver de uma outra forma, de um ângulo diferente, me refiro ao interno. Refletir é sempre muito bom. Buscar novos olhares novas reflexões sobre si, faz muita diferença. SE OLHE, SE AME , SE RESPEITE, SE CURTA MAIS. E VIVA INTENSAMENTE QUEM VOCÊ É !!!

Uma amiga querida perdeu seu filho hoje, ai eu vejo que não somos nada e que tudo aqui é emprestado até a nossa vida por isso cuide bem dela.
Para deixar boas lembranças e alguém pode dizer vai fazer muita falta!
___ Mari Diniz@

Tenho poucos amores na minha vida, um deles é meu irmão mais novo, o outro minha melhor amiga, e o último é você.

Queria ter a capacidade, de citar os nomes de cada irmã, cada parente, cada vizinho,cada amiga (novas e antigas), alguns poucos amigos (homens) também. Que acompanham meus dias e fazem parte da minha vida pra expressar minha gratidão. Mas não sou capaz. Então meu Obrigada Coletivo a todos por fazerem parte da minha vida, da minha história e estarem sempre aqui, e ai.... rsrsrs. E também incluo o meu parceiro que faz parte né, e que todas e todos conhecem o famoso já. rsrsrs

​Sozinho fiquei,
Sozinho ficarei,
Sozinho estarei,
Sozinho morrerei,
Solidão, minha eterna amiga

Eu não confio em uma pessoa adúltera que se diz minha amiga sabe porque? Se ela faz isso com o namorado(a) imagina comigo que sou apenas uma pessoa próxima.

Caminho agora sem alma amiga

Com problemas, dores, felicidades tão somente meus

Peito e abdome ardem

Diante do pleito derramado travado entre nós

Duas almas celestes, orgulhosas

Saudades daquela Rede Social que ficava na varanda, onde apenas uma amiga era o suficiente para me completar.

Espero que quando você descobrir, que eu sou sua verdadeira amiga, não seja tarde demais para perceber, que perdeu uma verdadeira jóia cobiçada, enquanto tentava colecionar pedras falsas de cristal.

Pela morte da amiga Elfriede Galera

E* difícil não sentir tristeza
L*embrando de suas alegrias
F*rida e os seus belos sorrisos
R*evigorando todas nossas vidas
I*ncrivelmente focada em sua luta
E*strela inspiradora de luz eterna
D*eixa-nos nesta saudade em vida
E*mbeleza o céu com sua presença

Que Deus a receba em seus braços!!!

A melhor amiga do estudante é a solidão...
Boa amiga
Não importa a matéria e o cansaço
Se é dia ou madrugada
Sempre presente.

(O NOMEDA PESSOA)...
Não entendi o pq vc fez isso comigo, fui uma amiga tão ruim assim?
Achei que não tivesse sido. Pois sempre que você precisa eu estava ali, te aconselhando, te tanto um ombro amigo pra chorar ou desabafar sabe? Sempre estive do seu lado, sempre não importava oq tinha acontecido, sempre te defendia, mas pra que? Pra você fazer isso comigo? Sair espalhando coisas que você sabe muito bem que não é verdade isso além de uma "traição" é uma falta de respeito comigo é tão feio fazer isso, sempre confiei tanto em você, sempre, afinal, além de amigas somos família né.
Ontem eu fiquei pensando em uma coisa e quilo não saiu da minha cabeça quando vc estava me difamando, "vc se sentiu culpada? Vc pensou por um minuto que eu poderia ficar chateada?"

Meu melhor amigo arrumou outro amiga

e não precisa mais de mim

se eu escrever qualquer coisa agora sairá dramático

pedante

tristonho

porque eu afundei meu rosto na toalha branca e fingi que estava dormindo

mas chorava baixinho para não causar pânico

para não atrapalhar ninguém

a questão é que eu estou sempre para acolher o outro

mas não permito que me vejam frágil

dilacerada

sem futuro

porque eu temo que o outro tenha pena de mim

porque eu temo que a qualidade da resposta seja fraca

e que me digam qualquer bobagem como “pelo menos você tem saúde ou

“pelo menos você tem uma casa

ou apenas repitam incansavelmente que vai passar

vai passar

tenha paciência

vai.

Amiga Linda preciso te dizer preciso te falar,
Sempre que vejo minha vontade é de te beijar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp