Mensagens de Amizade para Mulher

Cerca de 31859 mensagens de Amizade para Mulher

Gratidão a mulher que me deu a vida!
Que me ensinou a ter respeito, a ter limites, a não ser egoísta, a sorrir sempre, a ter esperança, a ver sempre que tudo tem dois lados, a perdoar e ser caridosa.
Me ensinou a ser perseverante, paciente, carinhosa, a respeitar o próximo e amar a Deus sobre todas as coisas!!
Me ensinou a amá-la e respeitá-la!
Obrigada minha mãe querida!
Eu te amo!

Inserida por lullyagda

À MULHER DA MINHA VIDA

José Gomes Paes

Hoje, foi um dia importante para mim.
Eu encontrei a mulher da minha vida
Então, eu fiz um texto para ela.
E prometo que por mim jamais será esquecida

Do meu grande amor não me descuidarei um só momento
Hoje e amanhã com o mesmo carinho e intensidade
Nem que eu tenha a maior tristeza e felicidade
Ao meu amor, meu coração pulsará de contentamento.

Em toda minha vida vou zelar a todo instante
Entoarei meu canto na musica em seu louvor
Vou chorar e sorrir de tanto prazer e amor
Quando estiveres triste ou simplesmente radiante

Se ainda estiver vivo, a morte me acompanha, ao meu lado vive.
Quem sabe eu esteja só, pois a solidão faz parte de quem ama.
Eu possa proclamar o grande amor que tive

E assim, meu grande amor eu quero te falar
Que o nosso amor não pode morrer nunca esta aceso em brasa
Mas que seja intenso enquanto viver e durar

Em homenagem a Vinicius de Moraes

Poeta membro da Abeppa e Alcama
Filho de Urucará - AM

Inserida por josegomespaes

Ser feminista significa acreditar que toda mulher deve ser capaz de usar sua voz e seguir seu potencial, e que mulheres e homens devem trabalhar juntos para derrubar as barreiras e acabar com os preconceitos que ainda prejudicam as mulheres.

Inserida por pensador

O calor de uma mulher pode não ser sufiente para sobreviver, mas o mesmo calor poderá aquecer a alma de um homem.

Inserida por Comentador

A força que escraviza o homem e a mulher é a mesma força que através do tantra e do amor os liberta.

Inserida por TiagoAmaral

A ideia de que “a mulher sábia edifica o lar” não pode eximir os homens de suas obrigações.
Um lar se constrói com amor, compreensão, respeito e responsabilidade mútuos.
Edificar também exige reciprocidade!

Inserida por anaclaracabral

Reconheço os meus defeitos as mhas imperfeições sei q nem sempre sou a mulher q vc sonhou mais acima de td conheço e reconheço o m amor por vc ...
Ser imperfeito é uma característica do ser humano todos nós estamos sujeitos a vive-las e convive-las, não somos obgados a tal mais claro essa decisão cabe a cada um! E é nessa hora que vemos quão importância cada qual tem em nossas vidas !!!

Inserida por carol_cleber_rinaldi

Mãe é um estado de amnésia voluntário e permanente, no qual, a mulher escolhe durante toda a sua vida, pensar mais no filho que nela.

Inserida por ednafrigato

Mãe, mulher maravilha!
Um anjo e tanto;
Minha flor de encanto;
Me traz tanto alegria!
Mãe, beijo que cura;
Conselho e abrigo;
Meu espelho; sempre comigo.
Especial em ternura;
És a palavra mais pura!
Minha mãe, quero estar sempre contigo.
Obrigada minha rainha e meu sempre ombro amigo.
Feliz dia das mães.
Te amo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Olá, hoje vai a minha homenagem a mulher mais linda do mundo, também, a mais forte, bela, corajosa paciente, generosa; foi ela que me fez ser o que sou, quando ainda não tinha noção de como falar ela falou por mim e quando não tinha coordenação para andar ela me levou em seu braços me envolveu com seu afagos de amor, quando fui fraco e indefeso, ela foi minha guardião guerreira que lutou minhas guerras, foi ela que colocou sua vida em risco muitas vezes apostando em mim. e se possível faria tudo novamente, se isso me fizer-se feliz, foi ela que me ensinou supera os fracasso e fazer das fraquezas a força mara este mundo vencer, logico que não há papel e nem tinta para descrever você mãezinha, te amo!!! milhões de vezes te amarei!!!

Inserida por franciliofss

Entenda mulher, sonhos não envelhecem. Independente da idade que você tenha sempre se é jovem o bastante pra sonhar, conquistar, realizar, pra amar e se permitir amar. Sempre é possível ir além dos muros que delimitam a idade, que travam o riso, que roubam a espontaneidade, a sensibilidade, a leveza que você traz escondida no olhar e essa meninice encantada. Abra-se para as possibilidades que te cerca, para as oportunidades que chegam, para a poesia da vida. Abrace com carinho o que te faz feliz e deixe ir tudo que for desprovido de beleza. A vida tem muito a oferecer, você só precisa abrir os braços para receber e se permitir viver, sem medo de ser feliz. Foi pra isso que Deus te fez mulher: pra ser feliz!

Inserida por ednafrigato

As relações duradouras não se conquista encontrando o homem ou a mulher ideal, o amor é como uma plantinha, todos os dias tem que ser regadas, todos os dias tem que arrancar as folhinhas mortas, tem que limpar e manter ela com cuidado e proteção, não como agora que vendem até a noite de núpcias para as revista, para televisão, para casamentos e tudo mais, isso é íntimo, você tem que cuidar, proteger senão essa planta morre, é a única maneira não há outra.

Inserida por RodrigoSilva3274

Uma mulher que entrega prontamente seu corpo para hospedar outro ser humano, que aguarda pacientemente durante 9 meses esse ser se desenvolver, que ao nascer doa o seu seio para servir de sustento, que abre mão das noites de sono por toda a vida por diferentes motivos e preocupações, que dedica toda a sua existência a zelar dos filhos enquanto respirar, a esse anjo Deus denominou o nome de Mãe!

Inserida por joice_siqueira

Lembranças 2

Há um rosto oculto de mulher,
No nevoeiro da fria madrugada,
Um sentimento estranho que meu coração quer,
Coração batendo forte em disparada.

Um perfume suave de rosa vermelha,
Lábios doce como o puro mel
Um fogo louco que me incendeia,
Teus beijos me elevam ao céu.

Eu sinto toda a sua plenitude,
Nessa madrugada singela e fria,
Ao lembrar de nossa juventude,
e daquela carta de alforria.

Pois fui um prisioneiro,
Paguei uma dura pena,
Fui forte e guerreiro,
Lutar é o meu lema.

Lembro do tempo em que me magoei,
Em seu joguinho de sedução,
No seu amor loucamente acreditei,
Armadilha gélida da solidão.

Artimanha sagaz e cruel,
Deixando sequidão e cicatriz,
Degustava o amargo pensando que era mel,
Jamais atentei ao teu talento de atriz.

Hoje só resta as lembranças,
Dos tempos bons e ruins,
Ainda restou a dona esperança,
Presa bem dentro de mim.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

A mulher que ouve a sua intuição, que percebe os seu sonhos, que ouve a voz interior das velhas e das mulheres guerreiras de sua ancestralidade e que possui o olhar suspeito dos desconfiados, essa sim, é uma ameaça ao predador natural da história e da cultura.

Inserida por pensador

Sou mulher que ainda chora
Por tão grande escuridão
Minha essência está aqui
Dentro do meu coração
De um Brasil ensanguentado
Onde ninguém é culpado
Mulher da mesma nação!

Inserida por pensador

Mulher mexida é igual carro velho: troca varias peças, arruma, pinta, mas não dar para confiar.

Inserida por Vingadornicolau

"Valorização da condição de mulher

Muitas vezes, por carência afetiva, as mulheres estão em um relacionamento ruim achando que poderão mudar a situação e se contentam com pouco.
Muitas mulheres permitem que o relacionamento caminhe para uma violência psicóloga, patrimonial e a outros tipos de violência doméstica sem perceber.
A pessoa com quem convive detecta os pontos fracos e os utiliza a seu favor.
A mulher com autoestima elevada é seletiva e aceita quem valoriza, que respeita, que demonstre esse amor de forma transparente, que caminhe na busca do mesmo ideal, que apóia, incentiva e compartilha.".

Inserida por teresa_kodama

Mãe ...

Você não é apenas a melhor mãe do mundo, mas também a mulher mais batalhadora, a mais guerreira, e eu sinto um orgulho muito grande de que seja minha mãe.

Seu espírito é admirável porque é incansável. Nunca ouvi um lamento seu, mesmo sabendo que muitas vezes estava cansada, exausta e dolorida. Você sempre continuou lutando pela felicidade e bem-estar dos que ama, sem exigir nada em troca.

Eu melhor que ninguém conheço seu valor, todos os sacrifícios que fez na vida, e tudo isso só faz com que a ame e admire ainda mais.

Obrigada, mãe, por tudo! Pela educação, pelo direcionamento e por todo cuidado.
Agradeço a Oxalá por tê-la a cada dia.
Minha pilota favorita 😉😉

Te amo 😍🥰

Inserida por Kvisk1n

Ode ao Café

Afagas minhas narinas
como carícia de mulher.
Se o amor tivesse um cheiro,
seria o aroma do café.
Sempre inicio meu dia
com preseverança e fé.
Mas o dia realmente só começa
depois de uma boa xícara de café!
Acredito na evolução porque criamos o Café.

Inserida por fabio_bahia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp