Mensagens de Amizade e Amor
"Jamais diga que não tem NADA que você não possa dar. ``POR POUCO QUE SEJA.`` Assim como ninguém tem TUDO, ao ponto que NÃO POSSA RECEBER ALGO``."
—By Coelhinha
Tenha isto
Desejo a você areia da praia para se sentar
Um recosto de alguém para ver o mar
Um vento com maresias que faça tua cara salgar
E que se misture com tuas lagrimas
Mas, agora alguém pra enxugar.
Tomara que com abraço do amigo sinta calor
E nos teus ouvidos sejam soprados
Frases de bom futuro, bons conselhos e amor.
Tomara que ressuscite aquela amizade
Que morreu por atitude e palavra impensada
E o amor que tudo suporta menos o que não é verdade
Seja o intermediário de uma nova caminhada.
E em seus corações renasça a bondade.
Desejo para nós liberdade
De falar, escrever, sorrir e chorar
Que haja sempre boa companhia
Que sare suas magoas e dor
Enxugando o sal das maresias
Com abraço, carinho e amor.
"Nunca esqueça de quem tem te HONRADO. Quem dá algo, é o ÚNICO que tem o DIREITO (se assim desejar), de TOMAR de VOLTA."
—By Coelhinha
"OLHE A SUA VOLTA. Contemple a criação de Deus. Mais contemple ainda mais a beleza que é o Seu Criador. Poderia haver beleza maior? BENDITO OS QUE OLHARAM PARA A NATUREZA DIVINA E PASSARAM A CONHECER A DEUS. Mesmo quando Deus capacitou o homem para que suas mãos também pudessem CRIAR algo. Lembre-se, somos todos criação dEle. E como tal, está CAPACIDADE de criar é LIMITADA e não vem de nós, senão do ARQUITETO do UNIVERSO. Nosso Deus que criou todas as coisas(ILIMITADAMENTE) para o Seu próprio louvor, para Sua alegria— e para Sua glória! “Todo o meu ser louve o Senhor…” (Salmos 103:2). Que cada um de nós possamos agradecer a Deus por tudo o que Ele nos deu para apreciar o que a natureza em suas épocas nos dá em cada estação e desfrutar de tudo que ainda está por vir. ...``A BELEZA DA CRIAÇÃO NÃO É MAIS BELA DO QUE DO SEU CRIADOR``."
—By Coelhinha
Ser um homem de muitas amigas é uma dádiva e ao mesmo tempo uma complicação.
É uma dádiva porque as mulheres são muito mais compreensivas e acolhedoras que os homens. Seus conselhos são mais certeiros e elas não planejam traçar namoradas alheias (ao menos, na maioria dos casos).
É uma complicação porque quanto mais um homem se aproxima das mulheres, mais invisível ele se torna para elas. É como se o cara perdesse sua natureza, masculinidade e sexualidade no instante em que aceitou ser apenas um amigo.
Novamente isso tem dois lados, o lado bom e o ruim.
O lado bom é o respeito. Independente do quão carente você esteja, uma amiga de verdade jamais dará em cima de você.
O lado ruim também é o respeito. Independente do quão carente você esteja, INFELIZMENTE nenhuma amiga jamais dará em cima de você.
"Posso não te dar um abraço físico para: te ajudar, te proteger, te guiar. Mais eu posso no espírito orar por você, abraçando sua causa nesta dor e poder te consolar; ir te alegrando até tudo se transformar em milagre e regozijarmos em todo este processo em que crescemos por Cristo, em Cristo e para Cristo."
Ps:Relaxa e Descansa. Deus entrou em nossas causas. Aleluyass
—By Coelhinha
Já dizia o ditado mas creio que esteja errado, por isso peço licença,
muita gente acredita e leva isso pra vida como se fosse uma crença,
que amigo de verdade, não importa a idade nem o que aconteça,
ele fica do seu lado, mesmo que tudo dê errado e a tua alegria padeça;
Eu discordo desse ditado, sei que vou ser criticado, mas te digo com humildade,
não é preciso chorar pra você experimentar um amigo de verdade,
basta você sorrir e longe vai refletir onde existe lealdade,
os inimigos vão sumir, pois não podem resistir a tua felicidade.
Amigo de verdade é aquele que fica ao teu lado principalmente quando tu está feliz. Teus inimigos não resistem a tua felicidade.
Não é preciso chorar pra você experimentar um amigo de verdade,
basta você sorrir e longe vai refletir onde existe lealdade.
Antes de conhecer você
Eu não sabia o que era rir, agora sei o que é rir, pois você é minha alegria 🤩
Eu desconhecia o amor, até quando toquei nos seus lábios, quando te beijei a primeira vez 😘
Pensava que era coisa de novela, mas descobri na vida real, ao seu lado, o que era amor.
Também não sabia que não dormir ao seu lado iria roubar minhas noites de sono, pois não consigo dormir sem sentir seu cheiro e muito menos seu carinho. Obrigado, meu amor, por fazer parte da minha vida. 💞 Eu te amo.
"Não Pare. Não desanime. Não Retroceda. Segue avante…Deus está sondando a terra e buscando VALENTES que confia no General."
—By Coelhinha
Folhas são lembranças já vividas, um dia verdes, mas secas pelo tempo e levadas pelo vento.
Lembranças de pessoas que naquele momento jurei enganos e ilusões. São horas de conversas jogadas para o vento, sorrisos bestas e momentos únicos!
Secaram, sumiram... Mas prevalecem aqui e aí. No mais íntimo possível, mostrando que entre espinhos havia um afeto.
Homenagem póstuma é massagem e maquiagem para o ego de quem a faz.
Vamos premiar e valorizar enquanto vivos!
E deixar os mortos em Paz.
(Nepom Ridna)
RECIPROCIDADE
Se queres ser respeitado,
respeita o outro primeiro.
Se queres ser muito amado,
sê no amor o dianteiro.
Aprendi com a idade
que, com reciprocidade,
conquisto o mundo inteiro.
A dor gera conscientização,
E conseqüentemente buscamos soluções,
Que nos levam à evolução.
Quanto maior a dor; maior o portal.
(Nepom Ridna)
O que me inquieta é sendo Deus sabedor de todas as coisas e todo poderoso; criar um anjo predisposto ao pecado.
(Nepom Ridna)
Procuro-te constantemente, todos os dias, em cada pessoa nova que conheço. Em cada sorriso e olhar procuro por você, por seu brilho, sua luz e alegria. Procuro por você em todos os lugares... Há uma insana verdade... Não consigo negar que gosto do seu cheiro, da sua voz e que quero ser acolhida por seus abraços. Não posso negar que nos meus pensamentos não há ninguém mais, além de você.
O maior problema de não sabermos selecionar os ambientes e amizades, é que na maioria das vezes eles não fazem mau algum, mas também não evoluímos em nada.
