Mensagens de Amar

Cerca de 30118 mensagens de Amar

A verdade é que você deve amar a si mesmo com a mesma intensidade que usaria para se reerguer se estivesse pendurado em um penhasco.

Não se iluda com crianças, elas não mudam e vão fingir amar você, tem atitudes que consequentemente vão te iludir e te fazer sofrer. Rosto bonito não prova caráter, gostar não é amar. Desapegue de tudo que lhe faz mal.

Preciso confessa-lhe moça, a princípio tive medo de amar.
Tive medo de não conseguir corresponder todo aquele carinho e amor que havia recebido desde o início por você.
Mas hoje, olhando pra gente e para os momentos inesquecíveis e surpreendentes que já vivemos em tão pouco tempo, percebo que foi bobeira ter todo aquele receio e não lhe entregar meu coração.
Foram tantas cicatrizes. Tantos amores que eu achava que era pra valer e não eram.
A vida me fez amadurecer. Me fechei para esse mundo.
Mas de repente veio você, com toda a sua ousadia e toda a sua magia e me fez sorrir novamente.
Hoje me vendo em seus olhos, percebo que já não sei mais viver sem você, sem te ver, sem o teu amor.
Perdoe-me se ainda não consigo demonstrar todo o carinho que mereces de mim. Mas acredite, o futuro não mais me assombra. Meu presente tem sido assustadoramente encantador ao seu lado.
E assim como entregaste teu coração a mim eu me entrego por inteiro à ti, minha pequena.

“Adoro quando você se arrepende e volta pedindo para eu te deixa me amar, depois de uma briga, os arrependimentos e a vontade de ficar.”

"Não posso murmurar de nada tendo alguém na vida como Você a me amar."

Algumas pessoas sentem-se como se não merecessem amar. Escapando em silêncio em seus espaços vazios, tentando fechar as lacunas do passado.

De todos os amores que tive
Conhecer-te foi meu maior prazer
Amar você foi a melhor coisa
Que já aconteceu comigo
Como foi bom ter você ao meu lado

De todos os amores que tive
De longe você foi o que mais amei
De todas as pessoas que conheci
Você foi a que mais gostei

Amar-te todos os dias foi muito bom
Acordar ao seu lado foi melhor ainda
Beijar seus lábios inesquecíveis
Sempre me lembrarei do seu rosto

De todos os amigos que tive
Você foi o melhor conselheiro
De todos os amantes que tive
Você foi o que mais amei

Conhecer-te foi meu maior prazer
Amar você todos os dias
Sonhar com você...
Amar você não esquecerei.

Vontade de você
Vontade danada de te amar
Eu queria entender meus sentimentos
Não dá para encarar
Falo coisas sem sentido
Digo não, mas meu corpo diz sim
Tá difícil resolver essa situação
Apenas quero seu abraço
Quero seu beijo
Fazer parte de você
Respiro fundo
Encontro me perdida
Tento ser mais que prazer
Quero entender o que se passa
Meu coração está cansado de brincar
Eu quero amor de verdade
Chega de brincar
Não estou reconhecendo você
O que está acontecendo
A cama está vazia
Estamos tão distante
Estranhos nessa relação
Uma metade do que foi um dia
Desse jeito está complicado
Cada vez mais distante
Não vamos chegar a nenhum lugar
O coração está magoado
Chega dessa amargura
Essa disputa tem que acabar
Venha ! Mas dessa vez só se for para ficar
Encare o que está por vir
Não tenha medo de me amar
Não sou um prêmio
Sou apenas a mulher que vai te amar.


Poesia de
Islene Souza

Enviado por Islene Souza em 21/05/2016
Código do texto: T5642430
Classificação de conteúdo: seguro

Os pais não deixam de amar seus filhos quando crescem, apenas surgem algumas decepções que antes não existiam!

" Interessante amar um GATO. Um sentimento de preenchimento no coração. Porque um gato não pede licença; invade. E essa majestosa invasão, ao contrário de outras - que nos afligem - nos faz sentir abrigados. Gatos não pedem licença... Mas sabem tratar o nosso coração com muito carinho!..."

Dizemos amar, mas estamos só dizendo. Amor tem outro cheiro. Outra natureza. Outra frequência. Outro chamado. É para ser luz pra dois, com todas as sombras de cada um.

Para que eu vou continuar amar você?
Se você não me ama?
Vivo por você, mas de que adianta eu viver, mas você não?
Eu te amo com todas as forças do meu coração, só que você... não.
Quero ser mais do que sua simples amiga, eu quero ser sua.
Nem sempre o meu querer é poder, pra que eu possa, você tem que me deixar ser sua.

⁠A ideia de que todos nós somos tão capazes de amar mas ainda assim escolhemos ser tóxicos.”

( Outros Jeitos de Usar a Boca)

Nossa missão aqui na Terra é amar e fazer o bem.
Quer bênção maior que essa?

Gostar, se apaixonar, e amar é foda,
Não desperte o sentimento de ninguém se não tem a intenção de realmente amar,
Se não tem a intenção de se dedicar a essa pessoa,
Não desperte o sentimento se suas noites e seus esquemas já viraram seu modo de vida,
Se não tem a intenção de deixar o passado de lado e tornar esse alguém seu futuro.

Não vive em gaiolas, não resiste às amarras... Se você ama alguém deixe-o livre para amar. Aquilo que a gente prende, quer sempre fugir de nós. Mas o que é livre, verdadeiramente é nosso... O amor quer liberdade...

Eu decidi amar você porque em meio a multidão te encontrar foi o meu maior desafio.

Se você curte Engenheiros
Eu vou curtir você
Se você ama o luar
Contigo eu vou amar
Se você gosta de ler
Para você eu vou escrever
E se você gosta de mim
Para você eu dedico o meu amor sem fim.

Amar é se entregar e se lançar, no total vazio da insegurança, sem ter nada para se sustentar.
É preciso haver razão na esperança, e fazermos tudo com confiança, na oportunidade de amar.

Fazer amor sem amar, é como taça sem vinho, roupa sem etiqueta. No fundo no fundo você sabe que faz falta, que é essencial. A arte do amor é amar.. Amar com amor. Sem medida. Sem pudor.