Mensagens de alegria para cultivar a positividade

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo.

Inserida por SabrinaNiehues

Estou triste. Sempre tenho a mania de exprimir o que sinto. A alegria fugiu da minha rotina, não me vejo mais sonhando, não tenho pretensão de acordar a cada sono. No início escrevi textos pra inspirados nela, alguns foram clichês, mas quer saber ela nem ligou para o que eu sentia, agora vejo que não estou só, tenho a companhia de alguém que realmente nunca me deixou Deus, nesse eu confio. Pessoas só precisam de você, e isso não significa que você precise delas. Sobraram em mim, pedaços de destino, resquícios de sonhos, partículas de futuro, e uma unidade de saudade guardada em algum baú, em algum lugar escuro dentro de algum lugar dentro da minha alma.

Inserida por verbismo

As vezes penso no teu sorriso maravilhoso, voce è a alegria em pessoa homem com jeito de moleque,,,, grande tao forte e tao fragil! tems a força de um leao e a fragilidade de um cristal te adoro de sempre ...

Inserida por Ada55

Vista sua fantasia da alegria, mas não pule atrás do trio elétrico, porque nesta ala vai também quem já morreu

Inserida por Jaderamadi

Chegar com novidades, estar presente com alegria, incluir novas ideias, multiplicar o que faz bem a maioria, valorizar a boa convivência, encorajar os fracos de bom coração, viver o que nos faz bem e causa felicidade (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Se for para mudar, que seja por prazer e alegria, e não para ser o que os outros esperam de você. Não coloque a vontade dos outros antes da sua. Ninguém consegue ser a alegria de alguém sem antes fazer para a sua própria felicidade (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Nascemos para viver a certeza, prolongar a esperança, renovar a fé e sentir a alegria de fazer parte dos planos de Deus todos os dias (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Dei uma trégua a tristeza; a alegria me ornamentou de força para bailar, sem vacilar ou tropeçar, conforme a música entoada a qualquer momento.

Inserida por servamara

Hoje, eu queria apenas, ser o motivo, dessa da curva de alegria, que se desenha na tua boca, quando ficas assim, perdido em pensamento.

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida

ETERNO CARNAVAL

Meu Carnaval tem samba
O ponto é alegria
Tem surdo e pandeiro de bamba
Confetes e fantasia

Carnaval de circo e marmelada
De bonde que não tem trilho
Carona da molecada
Na fachada, só brilho

Do Sol até o Luar
Alegria do povo
Se na terça-feira terminar.....
Na quarta, começa ... de novo

Inserida por Poetadossonhos

"A oração é a ponte que nos leva ao Senhor"
Na tristeza Ore... Na alegria Ore...
Durante a tempestade ore...
A sua oração pode mover o céu!

Inserida por priscillarodighiero

''Todo o amor de verdade , se descreve em carinho , companheirismo , Alegria , Fidelidade''

Inserida por diegomorais26

Curta o Carnaval com alegria, mas não se esqueça da responsabilidade. Não transforme uma diversão, em preocupação.

Inserida por juniorrecalcati

...é possível ser feliz mesmo estando triste, contanto que se entenda que a felicidade e a alegria são estados emocionais distintos e que a alegria até pode depender de fatores alheios, porem a felicidade depende única e exclusivamente de cada um de nós… A felicidade verte de nosso amago.

Inserida por julimarketti

No instante que vivemos a alegria de um momento, somos parados pela tristeza de uma fala sem motivo, que me leva ao chão levando consigo o alegria que vivia.

Inserida por DuduCunha

A vida é uma música, em alguns momentos transmite a alegria e em outros a tristeza, mas nunca deixa de ser bela.

Inserida por RodrigoFRdois

Tudo nesse mundo...
Se vai
Se fica
Na alegria na tristeza.
Mas quando se há AMOR:
Jamais se apaga.

Inserida por francinebfriedrich

Todo conservadorismo e toda ignorância barra a descontração, a alegria e o bom humor...

Surpresa boa não é a que a gente não espera
Surpresa boa é a que a gente não esquece
E você veio assim, nenhuma dó de mim
Tomando conta dos meus sentimentos

A gente faz o que o coração pede
Deus dá pra gente tudo que a gente merece
E Deus te deu pra mim, e foi chegando assim
Tomando conta dos meus pensamentos

Aliás, você roubou minha razão
Cuida bem de mim
Cuida da gente então

Tomara que eu te faça bem
Tomara que a gente viva em paz
Tomara que eu te faça feliz
Porque você me faz feliz demais

Inserida por dimitrigomes

Há momentos em que é melhor dançar sem jeito conforme a música do que ficar parada sem ter a alegria de sentir-se livre. ‪

Inserida por EdelziaOliveira

Toda dor parece infinita,
Toda alegria parece fugaz
Todo momento é outro,
Nenhum sonho é o mesmo,
Todos nascem e morrem...
Eternamente!

Inserida por viviulbricht