Mensagens de alegria para cultivar a positividade
O AMOR, por sua vez, é o segredo da PAZ que você interioriza e o externa com ALEGRIA de forma abundante, através de sua face.
Sou amiga para todos os momentos,
Quem é minha amiga sabe,que é assim,
na alegria ou no sofrimento.
Não sou daquelas amigas só para quando sopra os bons ventos.
Quando ela chegou uma música divina escapou pela calçada. Acalmaram-se rostos na alegria do seu nascimento. Alma de nuvem, o sol se fez mais bonito transpassando os dias que iluminariam seus dias vindouros.
A estrada de Amanda é longa, como o infinito. E o infinito parece uma luz se acendendo junto a um punhado de estrelas brilhando na imensidão que paira diante de seus olhinhos cor da esperança.
Amanda é um pássaro de papel desenhado por mãos hábeis – uma menina que veio com o dom de trazer a alegria do Altíssimo em nome de Marlucia e Aparecido.
E como a vida, que inspirou os dois, assim é a presença dela, pujante e real como fios paralelos tecendo janelas de instantes imorredouros dentro da magia da sua própria existência.
Amanhã ela brincará na areia – como a vida nos seus sonhos. Ela é a morada do bem-te-vi voando no fio da alegria. Da alegria que recolhe, na sua caminhada, a esperança que fortalecerá eternamente o porvir.
Se não existisse a #Arte, nossas vidas seriam sem graça. "Não existe Arte sem #Dor ou #Alegria. Só á #Cria quem experimenta tudo o que o momento de #Sentir lhe proporciona."
A tua graça me basta senhor!!!!!!!,a minha tristeza se converte em alegria,a minha fraqueza e aperfeiçoada em meio a dor!!!!!!!!
esse mundo e pouco, comparado a o q tu tens,....
tu e o caminho q me leva,a sonhar,q dar-me a visão e a esperança de acreditar em uma realidade q o mundo ñ pode ver.......algo tão real quanto, o material, ñ pode ser tocado cm algo concreto mas assim como o vento, q ñ o tocamos! o sentimos!
o mundo objetivo, pode ser roubado de nos,
mas aquilo que guardamos em nosso interior jamais pode ser arrancado,pós ninguém nem msm, o nosso adversário tem o poder de nos sondar...........sendo assim ñ vos conformei cm esse século,mas transformai-vos pela renovarão de vossas mente..(Rm.12:02)
Um bom homem é aquele que tem alegria e beleza. Não me refiro a uma beleza exterior, mas, interior, porque um coração alegre deixa o rosto mais bonito (Provérbios 15-13) isso então o torna belo e bom
Aqueles velhos tempos,
De alegria, de harmonia.
Onde tudo era pura sintonia!
Apenas mais umas das tantas sincronias,
Dessa estranha utopia...
Que a alegria permaneça no coração de cada trabalhador, que com afinco sempre conseguiu abastecer sua casa, não com banquetes exagerados, mas com o necessário para sua ceia, que certamente foi alcançada através do suor do seu rosto e da honestidade em seu coração. Porque deste mundo não levaremos nada, mas poderemos deixar boas lembranças de uma vida digna de respeito e honra aos que ficarem.
Filosofar fica mais fácil quando nos deparamos com as barreiras das dificuldades,pois na alegria a mente se furta a "pequenos detalhes..."
André Bartholomeu
Mesmo quando nada vai bem e parece que falta alegria, eu lembro que tenho você e isso não me deixa esquecer que já começo ganhando meu dia.
Esse pequeno mundo
Em meu pequeno mundo
Vivo na maior alegria
Brinco com meus amigos
Aqui nao falta harmonia
Era uma feia lagarta
Quando no casulo entrei
E quando sai de lá
Em borboleta me transformei
Um inseto nojento
Comia folha sem parar
Ainda bem que mudei
E agora posso voar
Voar com minhas asas
Com cores de aquarela
Agora irei mostrar a todos
As mais lindas cores da Terra
Em meu mundo
vivo muito feliz
Aqui posso realizar
Tudo o que eu sempre quis
Meu mundo é mais que casa
mais que um simples lugar
É onde eu nasci
E comecei a sonhar
Das flores,o perfume
Do mundo,o prazer
Dos sonhos,a realidade
Eda vida,a experi~encia de viver
Em uma simples passagem
Encontrei a felicidade
Como tantas outras borboletas
Irei seguir uma nova viagem
As vezes a alegria é a felicidade é tão grande que Vc sente necessidade de grita-la e para que as pessoas saibam que Vc esta feliz, se Vc quer fazer durar muito tempo a alegria no seu coração partilhe ela
Palavra de Hoje...
Que hoje o seu dia seja tranquilo, abençoado, completo de alegria, e cheio de muitas coisas boas, mas que o melhor esteja sempre ao seu lado, pois a melhor alegria que temos na vida é Deus ao nosso Lado.
Amor é passar juntos os dias de alegria e tristeza, de prazer e de dor, é viver a juventude e a velhice, a força e a fraqueza, tirando de cada um destes momentos a certeza e, como já dizia Pessoa, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena" e quando esta sabe verdadeiramente amar e se entregar.
Coloquemos na balança da vida a fraqueza da doença e a força da alegria, onde o contra peso não é permitido para encontrarmos a medida certa para viver
Ultimamente tenho desistido de estimular minha alegria e afirmar meus passos pra continuar esta luta. Estou precisando é desistir de ser persistente demais, pois sei que estou buscando algo que nunca será meu.
Noite que chega e meu coração festeja a alegria de saber que o dia foi corrido, mas abençoado. Que em cada passo senti DEUS ao meu lado e a alegria do seu Santo Espírito pulsado forte no meu ser. Em retribuição... cada gesto meu foi de gentileza... mostrando toda a grandeza... do DEUS que habita em mim.
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
