Mensagens de Adeus

Cerca de 3710 mensagens de Adeus

⁠Não paro de pensar nas vezes que você não compreendeu meu coração, eu fui partido quando você partiu.

Inserida por evandro_zan

⁠Existem pessoas lá no céu, que eu daria tudo para ver novamente, nem que fosse por um minuto, trinta segundos ou o tempo que durasse um abraço.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠A vida é feita de encontros e despedidas. Nesses intervalos desejamos os reencontros e vivemos com a esperança que enquanto houver vida haverá oportunidade. Então não é um adeus, é um até logo, com a certeza que sempre estará presente no meu coração.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠"As vezes pensamos que a dor do luto nunca vai passar. É que a gente tenta se acostumar a viver com ela, mas sempre que relembramos nossa história, é como se a ferida fosse reaberta e a dor se torna mais intensa, quando na verdade precisamos entender que elaborar o luto é esperar até que Deus venha cicatrizar nosso coração, encerrando esse sofrimento."

Inserida por MarcoNitron

⁠Esse vínculo que criamos, esse laço tão estreito... Tudo em tão pouco tempo. E por mais que eu ainda esteja magoada, eu não consigo me desligar ou despedir de você. Porque você já faz parte dos meus dias desde a hora que eu acordo, até meu boa noite e sonhos. E dói muito ter que pensar em desistir de nós.

Inserida por NinahAlves

⁠Aos poucos, como bruma ao sol da manhã,
Foste partindo, tua ausência calada,
E eu, sombra que vagueia na solidão vã,
Senti a alma despida, a vida desnudada.
Gradualmente, o vazio tornou-se real,
Eco de um amor que se foi, ausente e cruel,
Resta-me a dor, companheira leal,
Num mundo sem cor, perdido em seu fel.

Inserida por Donner

⁠"Quando criança eu deitava em seu colo
e descansava a cabeça sobre o peito
com deleite escutava o som do seu coração esse era o meu aconchego
era como se o meu coração estivesse batendo fora do meu peito
O tempo foi implacável, passou feito vento.
Um dia uma gota escorreu em meu rosto e molhou a minha barba
jamais imaginei que minha alma pudesse exprimir uma lágrima
Deitar novamente em seu colo é o meu único desejo
e poder sentir mais uma vez o meu coração batendo em seu peito
Dói na alma ao lembrar que nesse mundo já não te vejo."

Inserida por HBrasil

⁠Eu à beijava
Enquanto minhas lágrimas se juntavam a teu sangue
Que por muitos derramará
Em noites frias e solitárias

Sua alma deixava teu corpo
E você me abandonava
Ali teu sofrimento se esvaia e o meu começava
contigo eu morria...
No beijo da despedida

Inserida por pablo_toddyn

⁠Eu te amo, independentemente se nos teus abraços, meus braços não possam estar.

Inserida por RafaelArcher

⁠⁠Tudo bem voce não acreditar em mim
Eu sigo a vida lutando minhas próprias guerras internas
Tive muito medo e muito frio, mas sobrevivi quando a tempestade passou...

Eu sei, nunca fui o menino ideal
E minhas ideias nem sempre te convenceram, mas eu acreditei e pulei
E hoje eu me afogo em suas magoas...

Eu vou gritrar
Vou gritar tanto pra ele ouvir minha voz
E quando la do fundo eu erguer as mãos
As minhas lembranças me farão crescer e sorrir...

E se eu nunca mais me levantar do chao
Talvez nossa história seja real assim,
Quero que saiba o quanto eu te amei
E que sem você não a paz em mim
Meu amor...

Inserida por evandro_zan

⁠"Hoje o sol inverna seu brilho.
Hoje por aqui não verão sorriso.
Hoje a morte triunfa sem piedade.
Hoje uma pessoa deixa saudade.
Amanhã o Sol da Justiça brilhará em fulgor.
Amanhã não haverá nem pranto nem dor.
Amanhã a Vida Eterna chegará
Amanhã você, queridos, novamente poderá abraçar"

Inserida por neilchagas

"A vida é muito louca, uma hora é brisa e outra é tempestade, estamos aqui hoje, amanhã podemos não estar mais , então valorize cada momento que ainda lhe resta, com seus pais, amigos e com quem você ama, tanto você quanto eles podem partir sem tempo pra despedida, então valoriza, a vida uma hora é brisa e outra tempestade e no fim sempre é um sopro"

Inserida por Sociedademorta

Perdido em meio à escuridão.
Sem encontrar a luz da redenção.

Tentei encontrar amor e amizade.
Mas a solidão me acompanha, sem piedade

O mundo está caótico, sem sentido.
E eu, cansado de seguir fingindo.

Os sonhos já não me trazem alegria.
E eu, sozinho, partirei nesse novo dia.

Inserida por Passageiro-Mike

⁠A partida

Você me pediu para te deixar,
só não me disse como. Você já sabia que iria partir nessa viagem.
Foi embora sem dizer adeus, me deixou sem planos ou sonhos.
Para onde você foi, eu não sei. Mas nosso amor resistiu até mesmo a isso. Apenas sei que você foi contra a sua vontade. E que nessa viagem, não nos cabe decidir o dia, a data e a hora.

Inserida por MarcoPerth

⁠ Por que eu?
Você é uma doce mulher
com a inocência rompida.
Conheceu o sofrimento
e depois a esperança perdida
Com a despedida um deserto
Logo apareci de coração aberto
Para te dar todo meu amor
que é tão grande quanto o universo.

Inserida por cesar_santos_3

⁠des-encontro
o meu alguém está em casa
esperando com a mesa de jantar posta
ele passou um café
preparou os pratos
colocou uma flor ao lado da minha cadeira…
o meu alguém está em casa
aguardando eu retornar para lhe fazer companhia
rirmos juntos das bobagens do dia
e descansar nos braços um do outro
sem medo de julgamentos…
o meu alguém está em casa
com a porta aberta a aguardar minha chegada
eu o vejo olhar o relógio
estou atrasada… já é tarde e ele me liga
muitas chamadas não atendidas…
o meu alguém está em casa
olhando pela janela,
na expectativa de me ver atravessar a esquina
e minha sina
é não ver seu doce olhar…
o meu alguém está em casa
me esperando
me chamando
mas ele ainda não sabe
– meu amor, me perdoe!
… nunca mais irei chegar!
o meu alguém está em casa
tão despedaçado quanto eu…
– eu não queria que fosse assim!
se, ao menos, ele pudesse me escutar
eu diria… eu diria:
– meu amor, estou aqui… olha pra mim...

Inserida por noi_soul

⁠Você chegou de mansinho, me mostrou músicas novas, fez festa para as minhas chegadas e se entristeceu com a minha partida. Eu acho que não preciso de mais nada além disso, sabe. O que eu sinto por você é tão bom que eu não queria partir. Mas não tem como saber o final dessa história e eu torço para que ela seja bem feliz enquanto durar. O final não precisa ser feliz, mas deve ser maduro e consciente. Eu não sei se isso faz muito sentido pra você que chegou bem quietinho e foi se encaixando na minha vida.

Inserida por jumbelino

⁠Será que eu percebo a sutil linha divisória, entre a cortesia e a covardia?
Será que eu percebo o momento em que o Amor, se transforma em instrumento de manipulação ou desespero?
Será que eu percebo qual a hora exata, de fechar a porta e não abrir nunca mais... ou abrir a porta e permitir que alguém entre no meu mundo?
Somos distraídos, ou medrosos demais para experimentar a vertigem, diante da imensidão do agora?

Inserida por MiriamMorata

⁠Não! Não te quero mais! Deixei para trás você e os sonhos entre nós! Hoje eu quero paz! Silêncio! Ficar sozinho!... Nenhuma voz. Chega de andar por corações que só me levam a pisar em espinhos. Amar é sofrer e nunca ter descanso. Meu coração já não está mais aberto para ninguém. Fechei meu coração para balanço! Já não me importo quando você não vem! Saí de vez da tua vida. Fui embora de um jeito invisível e sem sorrisos ou despedidas... Já não te espero mais do lado de fora! Já não quero mais teus beijos e abraços! Eu me desamarrei de teus malditos laços! Nunca mais baterei na porta do teu coração! Aprendi que amar é a mais cruel ilusão! Mesmo que você queira eu já não quero mais! Agora tanto faz! Vou seguir o meu caminho sozinho, em silêncio, em paz...

Inserida por WendelBonatti

Quando se der conta de mim, terei partido. Não ne encontrará nos campos, pois já terei me colhido. Não me⁠ encontrarás nas areias, pois o vento terá me transportado. Não estarei no lago, pois sou correnteza. Talvez,apenas talvez, caso aconteça de pensares em mim, talvez me chegue algum sinal em minha parabólica e vou rememorar os nossos momentos. Reaparecer não, que tudo fique na memória.

Inserida por FabianoWallaxx