Mensagens Curtas sobre Mulher
Já mim apaixonei por uma mulher que nunca nem tinha visto e quando a vi percebi que não era paixão e sim o amor da minha vida, percebi também que o quanto mas longe eu tentava fica eu queria fica mas perto, só sinto muito pois ela não sentia o mesmo sentimento louco porém verdadeiro.
#aquele_amor_inesquecível
Nunca peço Mulher nenhuma, pois antes de solicitar algo precisa dá algo de valor primeiro, seja respeito, amor, carinho apenas se merecer...
A beleza de uma mulher encontra entre a força de seu caráter sua generosidade e a humildade de seu coração.
No matrimônio, no meio do amor entre o marido e a mulher há um pêndulo. Esse pêndulo pode estar vazio contendo apenas desejos carnais e fraquezas da carne, porém ele pode estar cheio da graça de Deus, da fé que faz tudo o que há na relação ser SAGRADO!
Casamento não é "test drive".
Eu e minha mulher não entramos em discussões políticas. Como em religiões, fanatismo nunca foi o nosso forte.
__Quando olho para tras vejo uma mulher parecida comigo, porem ela nao carrega consigo o aprendizados e a força que tenho depois de tudo que enfrentei!
___Nao tenho saudades do passado mas as vezes olho pra ele, só para me orgulhar da mulher que me tornei!
(Thata Figueiredo) ___Hedy Lamar
Lei do beijo da mulher incrível...
Art. 62 É permitido roubar um beijo se ela for linda e inteligente e dona de um sorriso incrível.
Se não roubar o beijo está sujeito a pena de reclusão de 6 meses a 3 anos mais multa.
Não seja tola mulher, não deixe um fracassado tentar te colocar para baixo,faça ele sentir sua falta e se ele te comparar a outra,pode ter certeza que ele te ama e não para de pensar sobre o erro de não ter te conquistado faça o jogo virar e ponha outro em sua vida sem mais.
Todos os dias ela se olha no espelho e vê mais do que uma Mulher especial ela vê a Mulher Maravilha que ela mesma construiu aos longos dos anos.
Sem filtro e sem maquiagem na alma...alma limpa que transborda de amor próprio.
.
Já parou para pensar que a mulher da sua vida já nasceu e está em algum lugar neste momento. Não estou falando da menina que você gosta ou que você já a viu... e tals... Estou falando da mulher que é a sua outra metade. :)
A mulher é uma estrela
uma flor, uma roseira
ela parece coitada
mas as vezes fica agitada
porque é guerreira e cuida da casa
cuida dos filhos porquê o pai foi embora
tem uma missão e cumpre sem demora
em meio a dificuldades ela tem a solução
vence uma batalha em meio a um batalhão
então que paremos de pensar
que lugar de mulher é a beira de um fogão!
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases Pequena Mulher
- Cansei de ser boazinha
- Frases de mulher madura que mostram o poder da experiência
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
