Mensagens Curtas sobre Mulher
Mulher de " uma noite " tem aos montes , dê valor aquela que se pode andar de mão dada , sentar no banco da praça , tomar um sorvete , e encher a boca pra falar sobre "ela" aos seus amigos , aquela que está ali pelo que você é , e não pelo que você tem , um SALVE GIGANTESCO as mulheres que se " VALORIZAM " !
Tem muita mulher, bonita, gostosa, atraente, sexy, sedutora, que dança bem, que bebe, que vira a noite, tem até de mais, mas mulher pra sentar num banco da praça, apresentar para os amigos, ir ao cinema, fazer uma caminhada e poder partilhar das coisas simples da vida, "EXTINÇÃO", portanto quem for sortudo de ter uma mulher assim ao lado, cuide bem e não a deixe escapar!
Sou criança, sou menina, sou mulher ... A vida não se decifra pela quantidade de tempo que se vive e sim pela intensidade que se vive!
A reação mais absurda que eu já conheci:é um homem casado ter ciumes da mulher que esta casada com outro homem!
O sonho de todo homem é uma mulher santa e forte. Não seja uma mulher que precisa de um homem e sim a mulher que todos os homens sonham em ter.
Difícil é ver um homem feio casa com uma mulher igual, e quando alguém o acha feio, logo se pergunta: conhece a mulher dele?
Eu prefiro ser a garota solteira do que fazer o papel da namorada que é traída e se acha a mulher mais amada do mundo. Não adianta ter ciúmes, postar indiretas no Face, implorar amor, afastar todas do seu namorado, ou trancar ele num cofre. Quando um alguém quer para valer, não tem nada que impeça.
Da terra veiu a vida, da vida o homem, do homem a mulher. De ambos surgiu o amor, e que do amor surgiu a felicidade, da felicidade a paixão, e da paixão você surgiu.
E de você veiu esse lindo e mais puro sentimento, que do momento então esta sem uma denominação exata.
Homem de verdade é aquele que só levanta a mão para sua mulher, para agradecer aos céus, por ela existir em sua vida.
Se amanhã, eu não mais existir, que te dizer hoje, que te amo e que ao teu lado sou a mulher mais feliz do mundo
Mulher tem a necessidade de continuar a discussão. Ela provoca o homem até ele admitir o erro que não cometeu.
Irônico é a mulher falar muito mais do que o homem e mesmo assim o homem mentir muito mais do que a mulher.
Toda mulher deseja
que os homens as amem
como se fosse a primeira vez.
Porém, muitas esquecem
de fazer o mesmo por eles.
Um homem só é feliz quando ele tem uma mulher que o faz feliz. Uma mulher só é feliz quando ela tem um homem que a faz feliz. Isto é fato!
“Toda mulher tem um príncipe encantado. Só tem que reconhece-lo quando chegar. O seu príncipe encantado não vai resgatar você em uma carroagem puxada a cavalo. Não é quem você quer. Você procura… um homem que seja seu parceiro. Que enfrente o mundo ao seu lado. Precisa atualizar seu conto de fadas.”
A coisa mais importante na vida de um homem ou de uma mulher são seus filhos que por sua vez vêem em seus geradores (pai e mãe) a maior força emocional e moral. Ame os sobre todas as coisas. No fim eles só querem lhe chamar a atenção pra dizer que está próximo de ti e que te ama...
- Relacionados
- Olhos Cor de Mel
- Olhos de Mel
- Ela é canceriana: frases que revelam a alma mais profunda do signo
- Frases para mulher linda que valorizam todo tipo de beleza
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
