Mensagens curtas de Tristeza
Pelas notas musicais,
Escutei seu coração,
A mais triste canção ,
Vivia dois lindos pardais,
Com medo da destruição,
A melodia do seu coração.
Histórias tristes são como uma chuva forte, começam de forma bela mas após um tempo causam uma forte enchente de lágrimas.
Se fizesse isso, aquilo...
Se ame... Simples assim...
Esse Se, quando encontra um coração apaixonado, fica sentado e triste porque sabe que não se pode lutar contra aqueles que se amam... Profundamente!...
Eu me sinto tão feliz de mentira. Agindo como se estivesse feliz mas sabendo que dentro de mim habita um grande vazio e que felicidade não é como eu estou me sentindo de verdade.
A paz insalubre.
As pessoas pagam paz,
Uma paz de satanás...
Uma casa,
Um carro,
Tanto sonho monetário...
Eu quero a paz...
Tanta Guerra até chegar...
Como faz?
Lembro de gostos,
Cheiros,
Momentos,
Pessoas...
Poderia ter feito tanta coisa de outro jeito ...
Sem defeito,
Mas, aí não seria ser humano...
Baita engano!
Baita acerto!
Em tanto defeito...
Descobriu com alguma infelicidade que ser um indivíduo também era ser pequeno e sentir medo o tempo inteiro. Então foi invadida por uma enorme tristeza: se todos aqueles à sua volta também fossem como ela, então igualmente eram seres preenchidos de medo, sofrimento e solidão, todos fazendo o seu possível para sobreviverem, também como ela.
A dor é bem maior quando a alma esta chorando. Dias difíceis, dias amargo. O silêncio chega ser assombroso. Triste.
Triste é não verter lágrimas para expressar a dor de uma perda. É sufocar um sentimento que clama por despejar a emoção sentida. É não chorar jamais... é ser inabalável.
Conhecer um amor, me mostrou como é viver em uma bolha.
Uma bolha só nossa, pequena para as pessoas mas grande para nós 2
Vivenciei cores entre o azul e o amarelo, entre o vermelho e o laranja,
Cores antes desconhecidas.
O tempo é rápido e apressando perante outros afazeres, mas para o amor
ele não corre.
Não tenho mais medo, as sombras me conhecem, dentro do escuro, eu não preciso da luz, já sou parte das sombras!
Enquanto eu choro por dentro o meu corpo está sorrindo, é complicado caminhar fora da estrada
Principalmente se a estrada de você for arrancada, Sou mais um livro fechado que ninguém saberá ler,
Nem mesmo eu sou arriscada ao ponto de tentar compreender!
A melancolia virou minha melhor amiga ,
Ela me acompanha em todos os lugares ,
Está em todos os momentos ,
Me ajuda ,
Me fortalece ,
O homem acha que isso é um sentimento lastimável, mas ,eu aprendi a gostar.
Me chamem de louca,mas antes vivam 5 anos com ela ,a sinta intensamente, a tenha a cada segundo .
As pessoas dizem que é só uma fase, mas porque ela não passa?
Por que insiste em ficar tanto tempo?
E se a dor te atingir à noite?
Se ela te atingir
Grite por Socorro
Não fique assim
Desanimado sem consolo
Eu estarei aqui
Para o que precisar
Não digo só por dizer
Eu digo por amar
Pois de tudo que aprendi
O que mais me fez sentir
Foi que caridade é ajudar
Com palavras de carinho
Afeto é atenção
Termino esse verso
abrindo meu coração
Para que muitos possam cantar e sorrir, alguns tem que clamar e chorar, mas temos mais candidatos a cantores, então os sorrisos demoram!
Os acontecimentos são temporários
Coisas ruins acontecem, mas, em geral, seus efeitos em nós não são para sempre. O tempo realmente cura tudo. Nossas decepções são importantes e sérias, mas a tristeza passa e a vida nos leva por novos caminhos. Dê tempo ao tempo.
"O que mais machuca nessa vida com você mãe, é quando você não me escuta. Todo vez você me fala pra eu confiar em você e te escutar... mas quando chega minha vez de falar você discorda de tudo, me critica e não me escuta e então como posso confiar em você se você mesma não confia em mim?"
"amar é...colocar as necessidades das outras pessoas acima das suas"
Mas ai eu pergunto: quem coloca minhas necessidades a cima das delas? se nem eu me coloco em primeiro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp