Mensagens curtas de Saudade

Cerca de 13402 mensagens curtas de Saudade

Se saudade mata, eu luto contra ela todos os dias na esperança d ti ter de volta aos meus braços.!

Inserida por fernandolove

Saudade é o preço de quem ama por viver esperando um tempo que demora a passar;
Viver momentos adoráveis que impulsionam os sentimentos eternos e dar as certezas de quem ama;
Ou de quem realmente precisa da cura para um coração despedaçado em cacos;

Inserida por JULIOAUKAY

"E as vezes a distancia é tão grande, que a saudade substitui o amor."

Inserida por AndrePontes

"A saudade é a rival numero 1 do amor! Observe: quando a saudade está ao seu lado, seu amor está bem distante."

Inserida por AndrePontes

Quando o frio da solidão nos abraça e a saudade é nossa única companhia, aprendemos quanto tempo o tempo demora para passar...aprendemos que um minuto não é apenas um minuto e sim infindáveis sessenta segundos.

Inserida por Richardbeltrao

A saudade bate, machuca, faz você lembrar dos bons momentos vividos... Mas nem tudo que se deseja é o que se pode ter.

Inserida por Indianara-Collioni

Estou com aquela saudade que te derruba e te faz chorar.
Com aquela saudade que você sabe que não deveria sentir.
Mas o pior mesmo, é aquela intuição que foi melhor deixa ele ir...

Inserida por mobarahona

Que o vento venta no luar
Que Amor ama sem olhar
Que saudade bate e aumenta o amar
Que o poeta compõe o que vê no amar
O Amor vai amando sem tempo e junto com ele vai vuando o vento

Inserida por pedrohenriquek6

Pois é... a distância nos faz bem e a saudade até que é bom..
Seja onde for e independente de tudo, permanecerá sempre aqui.. Forte!

Inserida por EduardoAnantharaman

Saudade é bom quando se pode matá-la, sabendo que ela irá ressuscitar novamente.

Inserida por Vivianni

Ela se foi levando a saudade, para que tu não tenhas pretexto e muito menos vontade de um dia lhe procurar. Não fique triste, pois ela deixou uma carta em branco dizendo tudo que sentia por você, e um recado perto do lixo, dizendo que te amaria pra sempre, ate amanhã.

Inserida por RafaelRaniere

Nos últimos segundos de vida, você sente saudade ate dos momentos de maior tédio.

Inserida por RafaelRaniere

E virou mais que saudade, virou uma necessidade de querer está perto e poder abraçar. Vontade de ver o sorriso um do outro, de dar carinho e de receber também, de ficar a vontade, poder falar bobagens, e beijar o meu bem. O amor é assim é verdadeiro, é puro. E quando se senti amor o que não falta é o desejo de fazer a outra pessoa se sentir bem.

Inserida por kellyfaustino

"O amor é uma mistura de fé, confiança, atração e muita saudade da pessoa, mesmo ela estando bem do lado."

Inserida por AndrePontes

A saudade é um sentimento tanto positivo quanto negativo. Negativo porque dói e positivo porque se sentimos saudade é porque foi bom.

Inserida por JacqueLobo

Não são só pensamentos, e nem apenas saudade. Não, também não é vaidade. Infâmia ou ostentação. Não da forma como eu vejo, e te vejo. Ah, não me vejo, não assim, tão distante de ti. Sem sentido, sem explicação, sem palavras, sem refrão. Por isso canto, e sozinho, em meu canto, tudo o que sempre quis te dizer. E não te deixar assim como eu, tão sozinha, cair em pranto.

Inserida por brendacesar

A saudade só poderá ser matada quando a mesma existir para ambas as partes, caso contrário permanecerá viva em sua mente e no coração!

Inserida por Paulinhowmello

O frio mais frio, o dia mais longo, a saudade mais presente.
É assim, quando ela se aproxima todo o resto fica pior.

Inserida por diogopedroo

Quem dera cada vez que sentisse saudade eu pudesse
te-la ao meu lado.
Quem dera cada vez que uma lagrima caisse eu sentisse suas
maos a enxuga_las.
Quem dera... voltar no tempo e fazer tudo diferente...
Quem dera que no seu lugar fosse eu, e não você!

Inserida por Fehcolog

O que falta pras pessoas é saber diferenciar saudade de vontade.
Saudade a gente tem de pessoas importantes,que por algum motivo não fazem mais parte das nossas vidas.
Vontade a gente tem,de alguma coisa boa que aconteceu.
Eu sou cheia de saudade e cheia de vontades,mas eu sei bem o que eu sinto por cada pessoa.

Inserida por colisjb