Mensagens curtas de Paz
"Procurar refúgio na lógica das coisas e sua compreensão racional, invariavelmente é um caminho que nos traz segurança, porém ao meu singelo sentir não é ali que reside o bálsamo que transborda nossa Paz.
Essa advém não da razão mas da fé naquele que era, é, e será, desde antes e além, do princípio ao fim, nosso Senhor e salvador."
Amar é entregar-se em si próprio o seu melhor, É tentar ser completo na perspectiva de se completar em alguém...
Liberte o que te prende, se permita ser livre das algemas da hierarquia oprimista dos sonhos e das maldições disfarçadas de ensinamentos, exalte a soberania da gratidão e viveras na multidão das bençãos dos sonhos teus..
Vibrar Gratidão e filtrar o que chega até nós. Em meio a tantos acontecimentos tristes não é tarefa simples, mas é imprescindível. Somente começando por nós mesmos podemos auxiliar na tão esperada e almejada Paz na Terra.
Às vezes necessitam de um tempo, para refletir sobre a vida. Nessa reflexão encontrar o caminho da paz e da verdade.
Ela tinha certeza de que sua atração era apenas isso: uma chama incandescente que passaria em alguns dias e a deixaria em paz.
A oração move a mão de Deus, a humilhação movimenta o mundo espiritual, o sacrifício de louvor produz milagres e o amor esconde muitos pecados.
Orando e sendo exemplo ao seu filho você está dando uma contribuição para um mundo melhor, simples assim.
...
A fraqueza do forte se travestiu de resiliência para caminhar na direção do desejo latente, e assim suprimir as ratoeiras que abreviam as fronteiras da paz desejada.
Não poder destruir a avidez transbordante da impotência, é a angústia mais solitária da consciência.
1- Acordo cedo demais todo dia e tenho que trabalhar.
2- Durmo em uma cama quentinha todo dia e posso escolher meu almoço.
Sua forma de pensar, define sua percepção de realidade.
"O cansaço é inevitável, o sofrimento é opcional."
As armadilhas armadas pelos olhos e ouvidos são as mais perigosas, essa dupla alicia o resto do corpo e se não forem detidos põe a alma em perigo.
As sementes mais valiosas do mundo são aquelas que estão germinando no terreno frutífero do coração de certos homens para que um dia impere a paz e o amor.
Hoje acordei diferente, ouvi gritos de muita gente. Tinha medo, sentiam-se abandonados. Mas na verdade eram crentes. Suas fés estavam destruídas, apenas em suas mentes.
Tinham vozes, tinham sinos. Não dava para entender nitidamente. A confusão era clara. O que fazer? Você sente? Paz, amor, glória, guerra...
Quem será o responsável pela miséria inexistente?
Cada pessoa tem um jeito.
Cada uma gosta de se vestir, comer, assistir, ouvir, ler, sair, passear, do jeito que gosta.
Algumas sentem atração pelo mistério que ele provoca.
Outras não trocam a paz que possuem.
Tanto como queimar num fogo ardente, ou se apagar gradativamente aos poucos, o mais importante e verdadeiro, é se sentir bem.
Meu amor, a espera fará com que cada momento reservado para nós, seja melhor e superior a tudo que somos capazes de Imaginar. Que Deus nos guarde um futuro de paz e muitas alegrias.
Te amo, Dogartzi Izagirre❤️
E durante toda a estrada da vida
Ha uma palavra que não deve ser esquecida
Embora pequena, traz consigo uma bagagem inteiriça, capaz de mudar e inovar
Liberar e fazer voar
O que há dentro que insiste em querer prender
Eles a chamam de perdão
Tão grande condão
Com o poder de libertar uma multidão.
Eu não estou ignorando
Que o mundo está definhando.
Mas acredito que lamentar
Só faz a dor aumentar.
Vamos andar na contramão
E segurar na mão de nosso irmão,
Oferecer um sorriso,
Mostrar prontidão e força pra superação
Logo em seguida espalhar a fé de que tudo vai novamente ficar de pé!
A raiz da irritação é a não submissão ao nosso orgulho.
Eu não preciso me irritar pra controlar o caos.
Aquilo que não posso controlar, não me cabe controlar, mas, simplesmente aceitar.
A humildade é o caminho da paz.
