Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens curtas de Paz

Cerca de 18989 mensagens curtas de Paz

Alguns fantasmas sempre nos acompanham, mas seja firme, não acredite em fantasmas

⁠Haja saco. Haja paciência. Haja o que houver, aja. Aja sempre. Mas aja com paciência. E que haja Luz.

⁠Não importa sua aparência,
Sua idade, seu status social!
O que importa é o que você É, não o que querem que seja!
Reflita: se tira sua paz … é caro!
Ame o que você É!

A doação a alguém necessitado é o ato de se entregar e levar um pouco do que a vida lhe dá. A doação é sublime! Não julga e alivia o que oprime.
Quem doa, sorri com a alma, acalma a dor, eleva o amor, resgata vidas, transforma a si, e as pessoas;
Quem doa tem seu verdadeiro valor; é um ser especial, aprende que na vida a doação é constante e um ato essencial.

Um dia um pensador me falou:
Não pense tanto, se encoraje mais,
Ame muito e esqueça o que ficou pra trás.

Nunca esqueça de quem sempre segurou sua mão e lhe deu atenção nos momentos que se sentiu esquecido e sozinho. Essa mão que lhe estendeu, foi a luz verdadeira da amizade e carinho.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

⁠Que a minha loucura, seja a pura valentia de me encontrar;
Seja a pura eminência de amar
A pura mania de me doar;
A pura fé para seguir;
E a pura vontade de sempre sorrir.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Pra viver do jeito que se quer, é preciso coragem, atitude. Sair da zona de conforto, retroceder para crescer, pois a maior parte das frustrações humanas, existem por comodismo e viver em comodismo só se torna confortável se você está em paz.

“Que o desejo de insistir seja maior do que a vontade de desistir, ninguém chega sem esforço. Que a determinação para vencer e ter paz sejam sua fonte inesgotável de energia. Desistir é para os fracos.”
#bysissym

“O perdão é libertador. As vezes é difícil, porque sofreu muito. Não desista, na primeira oportunidade sinta o “perdoado” e ficará tão leve que vai sorrir por sentir paz interior.”
#bysissym

AINDA HÁ FORÇAS

Há tantos caminhos
Tortos ou floridos,
Mas há tantos espinhos
Em sentimentos fingidos...

Promessas ao vento
Soprando vidas...
No vale do sofrimento
Esperanças contorcidas.

Vidas cansadas
De ouvir sofistas,
Vidas cansadas
De ver parasitas...

Ainda há forças para lutar
Por decência nesta terra,
Ainda há forças para buscar
A paz no fim da guerra.

Pra você que gosta de mim, um beijo, flores e bom dia, pra você que não gosta apenas flores e um bom dia...



Pare de reclamar acerca de tudo e de todos!
Olhe bem para si e pense.
O mundo é apenas um local de passagem, então por favor, agradeça mais e murmure menos.

Ao meu lado só quem acrescenta, os vampiros astrais a gente bloqueia, exclui e elimina. Frequência não se mistura

"Sorria, você está sendo filmado no meu face *.^
e estou te desejando...um excelente dia.
Muita paz, muita alegria, muito love ♥
e um dia estupendamente Feliz!"

—By Coelhinha

⁠Nunca deixe para amanhã aquilo que você pode realizar hoje, afinal de contas, o amanhã poderá não existir para muita gente, inclusive para você mesmo.

⁠Natal é tempo de reflexão... independente de crenças...
À analogia sobre os valores de empatia e solidariedade universais explanado na crença Cristã... é a mensagem que serve a todos... pois não é uma questão de Fé... mas somente uma reflexão sobre valores Humanitário .

⁠Antes de se fazer morada em alguém, certifique-se de que você já construiu um lar dentro de si.
Amores passam, pessoas partem. Mas a paz de estar em si… essa permanece.

⁠Estratégias para não odiar quem é diferente de você: apenas dê graças a Deus que você não é como ela, procure ter o mínimo contato se for necessário ou não ter contato nenhum.

⁠ Dia da Confraternização Mundial


O Dia da Confraternização Mundial

traz a oportunidade de prestar

a atenção mútua de que podemos

conviver com fraternidade

como irmãos em paz e de verdade,

Para isso devemos meditar

como podemos ser úteis com boa

vontade.