Mensagens curtas de Paz
Foi aqui onde nasci
E pude dar meus primeiros passos
Escutava o cantar dos pássaros
Que traziam tranquilidade
Não sei definir felicidade
Só sei que não se compra e nem se fabrica
Só havia paz, não havia intriga
Sem falar das grandes amizades
Hoje moro na cidade
Mas não nego a minha ORIGEM.
Esforce-se para entender o motivo de Deus permitir algumas situações acontecerem em sua vida! Não questione, apenas tente entender e se não entender, não tem problema! Apenas confie em Deus!
Um menino inocente
No jardim vazio
O sol não brilha
E as estrelas não dão sua luz
O vento sopra devagar
Mechendo suavemente os belos cachos do menino
Dos seus olhos a luz emana
E a chama nunca apaga
Quando tudo se torna intenso demais, voraz demais e também de uma calmaria que chega a acalentar os corações, de uma paz súbita entre flores e espinhos, tenha certeza, isto se chama amor. Amor não é manso nem tempestade o tempo todo. Ele consegue ser os extremos e os limites entre guerra e paz dentro da gente.
Ando de mãos dadas com a liberdade e não abro mão da coragem para ser o que sou. Com os pés descalços enraizo a sabedoria da natureza em meu corpo, mente e espírito. Sou raiz que brota jardim na alma. No encanto do sentir sou magia e mistério do luar com escritos nas estrelas.
Se a saudade bater veste aquela camisa folgada que você guardou dele, fecha os olhos e lembra de quando ele te abraçava trazendo paz.
As pessoas inteligentes são aquelas que estão aptas a solucionar problemas e lidar melhor com as situações. Não ocasionar mais problemas através do instinto.
Quem usa o instinto para resolver e fazer algo são os animais, os humanos usam a racionalização.
Rosa branca, rosa amarela, sentimentos de Rafaela.
Rosa vermelha, Rosa Azul, sentimentos de Raul.
Um pobre, a outra rica, classes diferentes mas o amor fica.
Uma história de Romeu e Julieta na década de 1930.
Satisfação em Deus não tem nada a ver com circunstâncias externas. O contentamento e a satisfação em Jesus fazem com que nada, nem os piores sofrimentos ou até a morte, possa arrancar a Paz que enche a vida do cristão. Afinal, estamos de passagem aqui. Em breve estaremos em casa.
A doação a alguém necessitado é o ato de se entregar e levar um pouco do que a vida lhe dá. A doação é sublime! Não julga e alivia o que oprime.
Quem doa, sorri com a alma, acalma a dor, eleva o amor, resgata vidas, transforma a si, e as pessoas;
Quem doa tem seu verdadeiro valor; é um ser especial, aprende que na vida a doação é constante e um ato essencial.
Um dia um pensador me falou:
Não pense tanto, se encoraje mais,
Ame muito e esqueça o que ficou pra trás.
É com Deus que quero está...
Quando estou triste,Ele me consola
e me da alegria,
Quando estou fraco (a),
Ele me faz forte.
Com Deus tenho forças para ir além,
Quebrar barreiras e conquistar
grandes vitórias!
Vamos acabar com as guerras internas e externas.
Afinal a grande aliança com o Criador o todo, foi do evoluir no Amor e na Paz!
Haja saco. Haja paciência. Haja o que houver, aja. Aja sempre. Mas aja com paciência. E que haja Luz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp