Mensagens curtas de Paz
Alcança a paz interior e um lugarzinho no paraíso, aquele que alegra-se com a alegria do outro, e guarda sua língua para que ela não ofenda, não levante falso testemunho, ou mesmo pragueje contra seu desafeto.
um coração alegre transmite paz ,amor e torna você uma pessoa melhor . Já um coração machucado mostra quem realmente é você em seus dias atuais
Parem de falar do amor de DEUS, parem de enviar mensagens de paz e de amor, vão para as ruas e com atitudes divina espalhem esse amor de DEUS e que as mensagens aqui postadas sejam dita de frente a cada pessoa que encontrar pelo caminho...(Patife)
Eu vou gritar e implorar ao mundo que nunca mais me faça te encontrar eu quero paz de um grande amor profundo ingrato amor dificil de chegar. Mas sei que breve voltara sorrindo e o nosso amor renascera mentindo se isto mesmo for acontecer sera melhor vc me esquecer. Mas sei que vc vai dizer a todos que eu nao sei te esquecer saberao que tudo e mentira que nem vale a pena pensar em vc.
Meus dias já não são mais iguais, a vingança me deixou uma carta de paz, minhas ações não me identificam mais, o que resta de mim não passa de uma rubrica que me tornei a um tempo atrás...
Que a paz de Deus esteja presente em todos os lares e Jesus presente sempre abençoando,glorificando e iluminando.
111-Em teus
Em teus abraços eu me entrego
E desfruto desse aconchego, dessa paz
Que afaga a minha alma!
Tu procuras a paz neste mundo
Em prazeres que passam e vão
Mas na última hora da vida
Ele já não te satisfarao.
É no silêncio da noite que conseguimos ouvir os gritos da alma e só encontramos um pouco de paz quando descansamos em Deus.
As religiões falam de paz, mas fazem questão de marcar territórios que reinem a "sua paz". Fora isso, é guerra.
Só sentimos sensação de paz quando entrgamos aquilo que nos atormenta nas mãos de Deus. Só Ele é capaz de transformar o caos em calmaria.
Vivemos em paz com a guerra
O mundo bombardeado
Várias mentes vazias
Fechadas a cadeado
O mundo globalizado
Aonde evolui a comunicação
Nos comunicamos por aparelhos
Mas quando respirarmos por aparelhos
Perceberemos que vivemos em vão.
Se permita se encantar com a vida deixa teu coração te conduzir para te encontrar com a paz e alegria de viver.
Teu elogio me fez doer e, o, desprezo, um dia me fez amortecer, faço sempre paz no obedecer, quem sou eu e quem é você.