Mensagens curtas de Gostar
Não por ser uma pessoa boa que as pessoas vão te valorizar ou gostar de você
Será quase sempre pelo valor que você gera à elas: material,físico ou financeiro.
Conta-se por aí que quando o rapaz deixa de gostar do seu próprio ego, passa a gostar mais de outras pessoas;
será que é verdade?
Gostar de estar em conexão com a natureza e com tudo que é mais sagrado, de conhecer, entender, aprofundar-se e mergulhar em mundos antepassados. Raizes forte, espírito que se enche de emoção em sentir tamanha energia deste lugar. Da arte a cura, de toda a história e amor, sempre eterno em nossos corações, seguimos firmes na missão.
Não conta para ninguém o que fez com ela na cama, conta só para ela, ela vai gostar de saber que a intimidade dela está segura, deixa de ser mais um idiota convencional.
As vezes fazemos coisas que não gostamos porque nem tudo é uma questão de gostar e a necessidade nos obriga a fazer coisas que normalmente não faríamos.
"Aqui a gente respeita quem gosta de verde, amarelo, vermelho, azul, o importante é gostar de Pernambuco'
É normal que queira experimentar ser normal. Só estou dizendo que acho que não vai gostar. Ninguém quer ser normal.
A gratidão das árvores frutíferas são as pedras arremessadas por aqueles que dizem gostar de seus frutos e a proteção se suas sombras.
Mas estas árvores honram a vida, pois não param de dar frutos, sem importar o tamanho da tempestade, se envergam, suportam, não caem, e, no fim, perecem em pé.
Crio inimigos apenas por existir
Tudo bem não gostar de mim, você é ridículo e medíocre e eu sou a porra do ponto fora da curva
Jamais se compare a mim
O destino parece gostar de brincar de como será e de como poderia ter sido, mas as escolhas são sempre nossas.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
A forma mais estúpida de gostar do canto de pássaros, é prendê-los em gaiolas... quem nasceu para ser livre, jamais cantará, feliz, no cárcere!
Queres me fazer de ti também gostar?
Não vê que ainda estou por outro a sofrer?
Não me permito por ti também padecer.
Tenho medo de novamente gostar, não quero mais essa dor enfrentar parece que precisarei de ti também me ausentar
Não se sinta na obrigação de gostar de todos, pois saiba que muitas pessoas não fazem cerimônia em demonstrar que para elas você não significa nada.
Sinto que preciso me distanciar
Não posso e nem estou pronta pra outro gostar
Como fazer se gosto de conversar com você?
Sei que preciso me conhecer...
Não quero te perder, mas receio ficar e padecer
P.s. Não quero replay dessa dor.