Mensagens curtas de Felicidade

Cerca de 60022 mensagens curtas de Felicidade

As pessoas mais felizes
são aquelas que conseguem enxergar,
mesmo diante da dor,
a cor do Amor!

Felicidade é acordar à qualquer hora... Num dia qualquer e fazer o que quiser...

⁠"Quando eu sorrir pra você, junto com o sorriso eu envio carinho, paz, felicidade e meu desejo de que você realmente tenha um dia cheio de alegria, SORRIA..."

Feliz dia da mulher, um dia que nunca vai deixar de ser único e especial, parecem frágeis mas são guerreiras, parabéns pra todas...

Ironia é ter um mundo de oportunidades para ser feliz.
E escolher a pior delas... ficar ilhado no fracasso.

Arrepios são meus silêncios
quando anseiam felicidade.
Cacos quebrados
Tecidos descosturados
Pés machucados
Olhos tristes
Viço enfraquecido
Dias solitários ...

Gratidão é o nome secreto da alegria.
Não depende do que acontece, mas do que se percebe.
Quem agradece, transforma escassez em abundância.
Os olhos gratos enxergam beleza no comum.
A vida se torna generosa para quem já o é.
A alma grata jamais empobrece.

A alegria de tudo isso é saber que contigo vou permanecer e com todos conviver nessa maneira louca de viver...

Ei menina, não faça dessa dor sua inquilina,
no coração, uma faxina, e convida a alegria a te habitar.

"Ei moça, me ouça, preste atenção: se te faz bem, te faz feliz, então relaxa, quem no seu mundo não se encaixa, vá por mim, faz falta não.

Levanta, menina. Levanta, supera e prossegue, que a felicidade te segue, pois jamais abandona os que são seus.

É um simples desejo, que transformo em oração: Que o mal se aparte, que a leveza, a doçura e a alegria, sejam bordadas com magia e arte, e que cresçam e floresçam, em todo e qualquer coração.
Amém.

Encontro de corpos, encanto de almas e pronto. É a felicidade brincando em cada canto. É o amor, transbordando por cada poro.

Felicidade não é uma premiação. Felicidade, é a consequência do bom uso do nosso livre-arbítrio.

Quer entrar em minha vida?Entre!
Chegue junto, com o coração feliz, alma suave, abraços ternos, deixa teus fardos de lado, esquece a tristeza, me faça sorrir, e chegue leve, chegue com calma... Eu te permitido entrar, não te permito invadir.

Aquietou a alma, silenciou a fala, depositou um prece no coração. Sem pressa, com graça, felicidade chegou, no coração se hospedou e lá, decidiu fazer morada.

Para começar bem o dia, tome uma dose bem generosa de café, humor, amor e alegria.

“…E é assim que defino felicidade, a soma perfeita das seguintes parcelas: EU + VOCÊ. E minha felicidade tem pressa, então se apressa amor meu. E não se demora, demora não, porque esse amor já se hospedou aqui, bem dentro do meu coração.

E essa parte atrevida que sai dentro de mim, sem medo de ser feliz, sem medo de se arriscar, e nunca ousar em desistir, é minha melhor parte.

E que nunca falte felicidade, reciprocidade, compaixão, cumplicidade, respeito e muito amor!