Mensagens curtas de Felicidade
A necessidade de mostrar a felicidade constante, é muitas vezes a tentativa de esconder o vazio persistente.
O amor se constituem em várias formas, dizer eu te amo não é o necessário para fazer alguém feliz, não viva de eu te amo, viva de atitudes, de respeito, de amor..
Porque um eu te amo, você ouve ou diz pra qualquer pessoa, mas tenha certeza sobre suas palavras, suas atitudes e sua forma de amar..
Porque uma palavra mesmo que tão simples e vazia..
Pode mudar uma vida.
Felicidade é:
Olhar para trás e ver o que já conseguimos construir, seguir em frente e ver o motivo para buscar construir ainda mais.
Parte que falta 2
Eu cheguei mas não entendi
não entendi oque era
E não fiquei feliz
Depois de um tempo percebi
E o que faltava era a minha emoção
Que estava faltando a um tempão e eu não percebi
Todos vêem e dizem que existe alegria no meu olhar, no meu sorriso
Mas não sabem o motivo
Que é você quem me faz sorrir do nada, me faz sonhar mesmo acordado , me dá desejar mesmo ainda não tendo
A sua beleza me faz sorrir, sua essência me faz sonhar, sua simpatia me dá força e você me faz acreditar que ainda existem sentimentos verdadeiros te quero pra sempre.
Chore de felicidade por poder fazer o bem; não se deixe sabotar pelos fracassos. Tudo que tiver que ser será!
Único e verdadeiro amigo é o cachorro.
Sempre estará feliz quando lhe ver.
Os demais, serão sempre os de menos.
Se pela renúncia a uma felicidade inferior é possível alcançar uma felicidade superior, que o homem sábio abandone a inferior pela superior.
As palavras têm uma força energética enorme. Às vezes pronunciar palavras doces, sentimo-nos felizes e muito bem, outras, são tão amargas que ficamos tristes e doente.
Levante-se junto com o sol e caminhe pela Terra trazendo alegria e companhia àquele miserável senhor.
— Privar-se das pequenas alegrias, que nos brinda a VIDA no dia-a-dia, e deixar de enxerga-lá com poesia…
(Ocasiona cicatrizes na alma)!
Aproveite cada respingo que a VIDA dá!!
A vida é triste. Passamos todo o tempo na tentativa de sentir a felicidade que nos tire desse contínuo estado de tristeza.
A felicidade consiste em ter apenas o necessário, o sofrimento inicia quando perdemos o controle sobre o que necessitamos.
Só queria ser feliz
Mas feliz eu não posso ser
Porque ser feliz me custa muito
E eu não tenho nada a oferecer.
Não espere um muito obrigado (a), não exija, um eu te amo! Seja feliz, por fazer, não por querer receber. Você já recebeu, ao fazer o bem ao outro, fez a si mesmo.🦋🦋🦋
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
