Mensagens curtas de Felicidade

Cerca de 59738 mensagens curtas de Felicidade

Não existe cansaço que impede eu expressar o que aloja no meu coração, 😘 a felicidade é minha eterna companhia...

⁠Bom dia!
Simbora com alegria para mais uma jornada...
A alegria das pequenas conquistas é o que nos motiva a continuar, a buscar mais e a acreditar em nós mesmos.

Quando
passei a me olhar
com mais amor
a Vida
me sorriu!
E numa troca de
sorrisos,
a Alegria fez morada
em mim.
E se tornou o meu escudo
mais bonito.
Aceitar-se
com as flores e espinhos
pode não ser tarefa fácil;
mas cultivar um jardim
de amor dentro de si
é sinônimo de paraíso!

14/11/2015

A FELICIDADE
que se colhe é
proporcional ao tamanho
do AMOR
que se cultiva
no peito!

19/11/2015

Ainda penso
que transmitir alegria
é a maior chance
de cura da Alma.
Aquele que leva sorrisos
resgata qualquer
espírito que,
por ventura,
esteja no caminho da escuridão.
Porque com ele tem a Luz
em sintonia com o Céu,
presente do criador,
verdadeiro ato de amor
ao outro.

19/11/2015

⁠Há momentos em que sinto tanta felicidade que não cabe em mim.

Em outros instantes, uma tristeza de meio mundo.

Emoções que não pertencem a mim.

O cosmos adverte: o sol de hoje traz promessas alegres, que a noite de ontem não podia revelar.

⁠Bom dia!
Recomeçar é amanhecer,
é buscar luz, é encontrar-se
para transbordar felicidade.
Não conte os recomeços,
contabilize as oportunidades
e simplesmente agradeça. Uhull!

Feliz daquele que se satisfaz com pouco
Que não precisa de muito para se sentir pleno
Que sente prazer na simplicidade
Que encontra beleza nos mínimos detalhes ...
Eu antes pensava que o mundo pertencia
aos de grande status e poder .
Mas não !
O mundo pertence aos puros ,honestos e de
alma límpida!

Eu rio
Eu choro
Eu fico feliz
Eu lembro momentos bons
Eu lembro momentos ruins
Eu lembro das dores
Eu lembro das alegrias
Eu vejo celebrações
Eu vejo justiça
Justiça que não tardou
Justiça que está por vir.⁠

Alegro-me por este dia ao comemorar o seu aniversário
e agradeço a Deus por permitir mais um ano
de vida a esta pessoa tão especial.
Que esse sorriso possa perdurar por longas datas festivas ao longo
da tua vida.
Parabéns pelo seu aniversário!

Existe a felicidade enganosa? Quem sabe não exista felicidade enganosa, as pessoas que acostumam a se enganarem quando estão felizes - principalmente quando bebem, se enganam, achando que a felicidade é eterna - a tristeza aparece para lembrar que não se pode ser feliz o tempo todo, para que tudo se normalize - equilíbrio.

Amar é deixar o outro ser livre, todo ser humano é livre por natureza, todo casal que quer ser feliz tem de saber respeitar o espaço do outro, ter algo chamado afinidade, saber dialogar sem ferir...

"Aquilo que acreditamos ser felicidade ou infelicidade, não passa de breves momentos de nossas vidas. Independentemente de nossas emoções, o sol nasce e se põe todos os dias"

Ser feliz é aceitar com dignidade, os altos e baixos da vida, com esperança no amanhã, sempre com a plenitude de um sorriso de quem acredita que a tristeza não dura para sempre.

Ser feliz não é ter tudo. É saber aproveitar a vida, fazer dos pequenos acontecimentos grandes motivos para sorrir. Ser feliz é questão de olhar tudo que nos cerca e agradecer a Deus por ter mais que o necessário e que podemos adicionar algo novo em nossa caminhada.

Mesmo que o mundo esteja contra nós, continuaremos felizes e tendo forças para lutar, se Deus estiver ao nosso lado e no nosso coração. Com Deus nada nos faltará.

Ser feliz não é apenas viver bons momentos, porque a vida não se resume apenas em momentos mágicos encantadores. Os problemas existem e ser feliz é superá-los com dignidade, coragem e esperança por dias melhores. Ser feliz é também curtir a vida, mesmo com as adversidade, amar e ser amados e fazer dos momentos felizes únicos e eternos enquanto durem.

Mantenha a alegria para combater ideias negativas. Distribua amor para ser amado, lembre-se de Deus, Ele nos ama incondicionalmente.
Ele é positivo. A felicidade existe e está à sua espera.

Que você seja capaz de transformar tristezas em alegrias e que seus dias sejam iluminados por Deus para que tu sejas cada vez mais feliz e tenha uma vida de paz e harmonia.
Prof Lourdes Duarte