Mensagens curtas de Felicidade
E tudo quanto desejaram os meus olhos não lhes neguei, nem privei o meu coração de alegria alguma; mas o meu coração se alegrou por todo o meu trabalho, e esta foi a minha porção de todo o meu trabalho.
Sou como o clima de Curitiba. As quatro estações do ano no mesmo dia ou em uma única manha.
A alegria de viver vem como torrente, mas a insegurança e a tristeza vêm logo atrás para compilar o sentimento de liberdade altruísta.
Se alegre diariamente e se afaste da tristeza, pois ela é viciante e sempre vai pedir mais de você. Frustrações existem sempre, são as circunstâncias naturais da vida.
– q daqui pra frente nosso rumo seja a felicidade e nossa estrada o amor, que Deus esteja conosco e que agente saiba se entender e respeitar as diferenças, que nosso amor supere qualquer e todos o problemas que aparecerem.
Um brinde a NÓS, um brinde pro nosso FUTURO <3.
Arrumei meu coração & vamos viver esse amor, meu amor.
Sem respeito e sinceridade não existe amor. O que existe é uma vontade própria de ser feliz e de se realizar!
Tentei ser feliz sozinho, em sã consciência fui um louco, agora fujo da realidade buscando nos outros o que faltou em mim!
Assim que conhecer alguém, pegue emprestado da pessoa a sinceridade, o amor, a cumplicidade, a alegria, a simplicidade, o afeto e um sorriso sincero. E quando for devolver os sentimentos não espere gratidão. Você só fez o mínimo para uma amizade eterna e verdadeira!
Ah o Natal. Nos enche de esperança, felicidade, comida em abundancia, risadas, familia reunida em prol da congregação do amor. Aproveite o Natal para semear mais amor... não deixe que seu Natal seja apenas mais uma data qualquer.. afinal, lembra-se do que de realmente bom voce fez no Natal passado? Espero que a resposta seja sim
O amor em si, sozinho, não trás felicidade.... mas a falta dele pode deixá-lo infeliz. O amor não enlouquece, mas o excesso de amor, sem freio nem consequencias, pode tirar a sua serenidade. A ausencia do amor nos torna pobres, mais o mal uso do amor pode nos tornar miseráveis...
O escritor ideal - para o mundo ideal - é um palhaço triste que narra a felicidade alheia chorando, ou um papagaio narcisista da máxima conveniência humana.
Tenho cultivado dessas felicidades sem hora marcada, que não avisam da chegada e se esquecem de propósito da hora da partida.
Admito ter perdido algumas oportunidades de obter prestígio, poder e bens. Porém me alegro na recusa, pois não saberia responder à consciência o que teria de entregar em troca!
Momentos difíceis chegarão, tristezas passarão, felicidades aparecerão. É a vida, onde o ontem é ilusão, o amanha pode ser um não e o hoje é viver com dedicação.
'Se é da tristeza que você se esconde e a felicidade que tenta conseguir..
O palhaço subiu ao palco triste e fez então todos sorrirem
"Não adianta ter tudo na vida, se você não for feliz. Eu prefiro mil vezes não ter nada, mais ser mil vezes feliz."
Quer um motivo para rir atoa,viver feliz,sem neuras?se apaixone só quem ama alguém é realmente feliz o motivo da minha felicidade é minha família amo ela a cada dia mais isso me fortalece e é o motivo deste sorriso e felicidade que você esta vendo..
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
