Mensagens curtas de Felicidade
Amdo meio vazia, sem muito sofrimento, nem muita felicidade. Não gosto dessa vida morna, eu preciso de emoção!
Quando estou triste, confesso, te envio mensagens pelo celular, que sei que vai alegrar o teu coração. E, de repente sinto uma alegria, tamanha, sem explicação. Acho que é você me contaminando com seu sorriso, aí do outro lado.
A felicidade demora a chegar, porque ela sempre quer uma prova de que somos capazes de lidar com ela; entao ela conta com um conhecido chamado sofrimento, se ele constar que você passa por esta fase sem se abalar totalmente; ele passa para as verdadeiras mãos em que devemos estar - nas maos da felicidade, nas mãos de Deus.
"Não se leve muito a sério. Nada neste mundo vale um segundo sequer de sua paz ou alegria de viver... Desfrute o que seus olhos observam. Integre-se nos sons que lhe rodeiam. Ria de si mesmo. Descubra-se e aventure-se. Saia do casulo e comece agora mesmo a sentir-se parte de algo maior" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - 2011).
Melhores amigos são foda...
Ora te preocupam, Ora te deixam alegres,
Ora te fazem chorar, Ora briga com você,
E então te abraça, e é aquele momento único, que você reconhence
Que aquele abraço que te levanta nos momentos de angustiaa...
E que é por isso que ele é seu amigo de verdade!
Ei, não quero forçar a barra e não gostaria que você forçasse, claro que eu quero ser feliz, mas como a felicidade não tem nome e nem caminho, prefiro parar aqui mesmo, nesta inútil estadia que é teu coração, frio e pequeno como o meu, vou ficar aqui por bem, pelo seu e pelo meu, pelo amor que a gente tem, é...
Cada um sabe a alegria e a dor que trás no coração- (Titãs)
Então, a maneira mais fácil de confortar um amigo que diz sentir uma dor, é respeitá-lo e não mais tocar em sua dor e sim ao invés de querer saber o motivo, dar carinho e dizer algumas palavras que conforte, é muito mais humano e amigável e muito menos mal intencionado. Quanto a alegria? Que saibamos compartilhá-la.
Hoje eu quero falar de flores, alegrias, afetos, sorrisos, amores. Tô voando mais leve que a brisa do vento atras de novos abraços, novos sentimentos.
Deus se deixa encontrar nas pequenas coisas da vida. As coisas não são tristes ou alegres. Quer o homem classificá-las, mas os fatos se sucedem, uns gerados por outros. Mas o grande tesouro consiste em sabermos aceitar quão pequenos somos nós no universo. - Cristina Arraes
O assustador não é conhecer a inevitável tristeza
O medo se esconde em saber que a felicidade perdida nunca mais irá retornar
Amar é a capacidade de ser feliz! Mesmo que ela lhe trague momentos de êxtase e momentos de
ilusões o bom mesmo é nunca desistir de encontrar um verdadeiro amor
Se você sorrir me alegrarei com você, se chorares certamente lagrimas rolaram em meu rosto porque sua dor é minha dor.
Sou poeta, porta-voz do amor alegria tem comigo e quem canta espanta a dor, você é a minha
rosa a mais perfeita e cheirosa flor.
Tudo na vida tem que ser feito com alegria no coração, porque maus dias existem, é da vida e os bons dias faz com que tudo fique melhor, por isso viva com alegria cada momento intensamente!
Mas um lindo dia começa… que ele seja repleto de alegrias, e que Deus guie não só o meu mas seus passos também.
É quando a luz se apaga, quando a cortina se fecha…
Que toda magia começa, a alegria do trabalho bem feito, a recordação dos aplausos, o sentimento de dever cumprido. São esses sentimentos que fazem o coração de um artista brilhar como fogos de artifício.
Deixa eu cuidar de você, só ao seu lado eu poderia ser feliz novamente,deixa eu cuidar de você em um momento chamado pra sempre.
Deixa eu fazer parte da sua vida e poder compartilhar todos os momentos,seja qual for,felicidade,tristeza estarei sempre presente mesmo que a distância nos separe,agora se algum dia vc me chamar e eu não responder venha depressa posso estar precisando de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria