Mensagens curtas de Felicidade

Cerca de 59329 mensagens curtas de Felicidade

A música tem o dom de me alegrar com apenas uma frase, do mesmo jeito em que ás vezes me faz desmoronar em apenas um refrão.

Diariamente escrevo coisas em meus pensamentos,relatos felizes ou não... Palavras que talvez nunca serão lidas,mas foram sentidas.

O que ninguém consegue entender, é que buscamos a mesma coisa: felicidade, amor, estabilidade, confiança, alcançar nosso sonho e paz. Estamos todos na mesma barca, mas o incrível é que ninguém compartilha isso. Sozinho, ninguém chega a lugar nenhum.

Ando tão cansada de tudo... e tão enjoada da tristeza. Amanhã de manhã vou fingir felicidade.

"Que a felicidade seja meu guia, o meu sorriso esteja sempre em harmonia, a minha fé me indicando a direção e o amor batendo forte em meu coração"

A sabedoria está onde sofrimento se exacerba e felicidade no bom uso da primeira

DESISITINDO... deixando pra trás tudo que me impede de ser feliz. Se desligando de pessoas que não se importam comigo. Traçando um novo caminho, Olhando pra novos horizontes. Acordando pra vida. Explorando a mulher que existe dentro de mim. Dizendo adeus pra sua pessoa!

A alegria supera nossa tristeza,

O consolo supera nossa dor,

A fé supera nossa dúvida,

O entusiasmo supera nosso desânimo,

A coragem supera nosso medo,

A força supera nossa fraqueza,

A luz supera nossa escuridão,

A vitória supera nossa derrota,

A ação supera nosso tédio,

O sorriso supera nosso choro,

A gratidão supera nossa ingratidão,

Há, no mundo, milhares de formas de alegria, mas no fundo, todas elas se resumem numa única: a alegria de poder amar.

O que vc prefere???Ser Feliz ou ter razão???? Essa pergunta muda a vida de muita gente, faça ela pra vc mesmo e seja sempre feliz.

Felicidade, eu não mordo, nem tenho medo de você. Agora você pode me encontrar?

Melhor ser feliz sozinha do que ao lado de alguém que nada me acrescenta, só me diminui. Fui ser feliz, ok?

Amar é compartilhar as certezas da vida com as devidas felicidades;
Amar é gentileza sobre-humana que transparece a pureza da alma;
Amar é respeito à flor da pele que desabrocha o pecado aceitável;
Amar é sensibilidade e importância que o próprio limite possa dar ao próximo;
Amar é admiração a vida no qual engrandece o coração alheio;

A felicidade só vem quando aprendemos a viver nos piores momentos da vida, principalmente nas dificuldades.

Sou politicamente incorreto, não vivo de tradições para fazer outros felizes, primeiro tenho que me sentir feliz, aí sim, estando feliz, poderei fazer alguém feliz!

A verdadeira felicidade não é aquela que encontramos nos outros,nas coisas, lugares...
A verdadeira felicidade encontramos dentro de nós, quando sentimos a maravilhosa presença de Deus em nossas vidas.

Tema menos, haja mais. Pense menos, sinta mais. Ser feliz é ousar, assumir e ir atrás hoje de tudo que sente e deseja. As dificuldades ? essas a gente resolve depois.

Você promete que vai me amar, casar comigo, e me fazer feliz ?
Nunca prometa o que não vai cumprir, e nem espere demais de alguém

Fala-me das tuas alegrias...
Muitas virão embrulhadas em momentos nos presentear.
Fala-me das tuas loucuras...
Só não se assuste quando as minhas eu resolver contar.

A honra é como uma roupa feita da costura de gratidão, alegria, respeito e reconhecimento.
Ela não cai muito bem na pessoa que se veste dela, mas aquele que é vestido por outros pode desfilar sem pudor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp