Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens curtas de Felicidade

Cerca de 59992 mensagens curtas de Felicidade

Anda na cidade com alegria; mas, se queres andar com felicidade vitalícia é bem melhor mirar a Cidade Santa nos Céus.

A felicidade é acreditar que quem precisa estar feliz é você no final de tudo e nunca os outros que estão ao seu redor.

Ninguém é feliz estando sóbrio, a felicidade é consequência de um ópio divino, nós, os humanos o conhecemos como o amor, contudo, embora dependentes dele, pouco o usamos.

Feliz Aniversário: não importa se foi ontem ou será amanhã. O desejo de saúde e felicidade para os amigos e amizades especiais... são para ontem... para hoje e para sempre. E o mais importante: são verdadeiros e nunca estão atrasados...!

"Eu vou cercá-la de de coisas boas enquanto rezo pela sua felicidade."
Feliz Mês das Mulheres

Feliz Dia das Mulheres!
Muita alegria, saúde, prosperidade na vida financeira, amorosa e proteção divina!

Desejo a todas as mulheres felicidade em todos os aspectos da vida!
Feliz Dia das Mulheres para todas vocês!

Glória

Fico feliz com a felicidade do infeliz, daquele que, mesmo sendo alvo, sustenta um equilíbrio quase sagrado.
Da sua boca escorre a redenção:
pura e transparente, como a saliva de uma verdade que não se esconde, um grito que atravessa o desespero e o ilumina.
Glória! Glória! Glória!

A felicidade está nas coisas mais simples; nas que alegram a alma e aquecem o coração.

A alegria não está no que se tem ao lado de alguém senão dentro de Si. A felicidade de ser quem é. "Eu sou de Cristo." Portanto sou feliz.

Toda e qualquer felicidade exige alegria,desprendimento,boa energia e capacidade de se fazer apenas o bem.

“Feliz Domingo abençoado pra você. Que Deus encha sua vida de alegria, e esvazie os momentos de tristezas.”

—By Coelhinha

Se amar é viver
Então qual o sentido de viver sofrendo
Se a felicidade é a alegria de viver
Então porque a tristeza rouba de nós a maior parte da vida
Se viver é sentir paz
então porque vivemos em guerras sangrentas e desumanas
Se a vida é um Dom
Então porque morremos.


Dualidades da vida
Por Marcio Melo

A alegria,
Responde a felicidade:
De verdadeira igualdade
Conforme a eternidade


Por amor
E simplicidade

"Essa noite sonhei com 3 raposas, pinguins alegres e felizes tomando banho, beira de rio, sobrinha do meu marido perguntando se a gente tinha levado roupas... Pois estávamos todos juntos em algum lugar "




Novembro de 2024

Bom dia ◡
ƒeliz e abençoado dia.

Que as alegrias se multipliquem e as coisas ruins deem tréguas.
Haha, sextou.
Paz, sorte e 𝞉M∅ℝ◕‿◕

Feliz aniversário, filho. Que tenhas muita saúde e alegria para comemorar todos os anos da vida e a felicidade seja seu guia, continue se esforçando para colher bons frutos no futuro e realizar tudo que você almeja, te desejo tudo de bom hoje e sempre
Te amo 𖹭
.ᐟﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـㅤ♡≽ ^⎚ ˕ ⎚^ ≼

Sua felicidade é minha recompensa; sua alegria é também a minha, e nada me satisfaz mais do que ver você sorrir.

A felicidade é uma conquista individual, não existem grupos felizes, mas grupos de indivíduos felizes.

Não espere que o sucesso o faça feliz; é a felicidade que abre as portas do sucesso.