Mensagens curtas de Felicidade

Cerca de 59666 mensagens curtas de Felicidade

A boa notícia é que temos um ao outro. A má notícia é que temos um ao outro.

Inserida por pensador

Adoro um desafio, mas detesto me frustrar. Estou aqui para superar isso. Eu só quero me esbaldar em dor e frustração.

Inserida por pensador

Estou aqui pra parar de descumprir as promessas que fiz pra mim e começar a cumpri-las.

Inserida por pensador

Eu queria me desafiar, me sentir alguém. Ter uma história interessante pra contar, e não a que eu vivo todos os dias.

Inserida por pensador

Maturação.

Com quantos anos eu vou aprender, que só eu sei ouvir o meu coração? ⁠

Inserida por LucasoFelizardo16

⁠Renato.

Amigo, daí de cima é mais fácil?
É verdade que os problemas acabam?
Tô com saudade!

Inserida por LucasoFelizardo16

Ponto.

Se eu não me mereço,
Ela mesmo então não merece.
Eu não quero mais.

Inserida por LucasoFelizardo16

Simples.

É apenas um ato
Uma atitude!
Se analisar, é até fácil...
Não entendo a coragem que falta.
É fácil, simples.
Eu deveria conseguir.⁠

Inserida por LucasoFelizardo16

⁠Felicidade não vem de brinde em uma caixinha de surpresas e sim conquista-se no árduo e relutante caminho chamado ..........vida.

O que faz você feliz?
Você feliz o que que faz?
Você faz o que te faz feliz?
O que faz você feliz você que faz.

Inserida por sonharoutravez

E o meu coração de poeta ou nao,
e como o seu que numca morreu,
mais sofreu por uma grande paixão.

Inserida por zecarvalho

Minha menina, uma menina que me encantou com sua beleza, me atraiu com o seu jeito, minha menina que me traz felicidade, e quando distante a saudade me faz pensar em vc a todo instante, a menina que me fez me apaixonar e com ela quero estar para sempre....

Inserida por FagnerAdalgiso

“A gente esquece do passado quando o presente grita mais. É como ganhar um presente melhor. A gente gosta é de coisa nova.”

Inserida por biancavasconcelos

Problemas.
Realmente os obstáculos as vezes altos demais,
mas por mais que não pareça,
eles são normais.
Se não consegue pular,
de a volta, procure uma escada,
existem varias maneiras de vencer essa caminhada.
Livre-se da raiva,
ela, não ajuda em nada.
A euforia, ela só traz mais agonia,
e pra se achar a solução,
as vezes é preciso apenas acalmar nosso coração.

Inserida por kauanfelizola

⁠É difícil, não é? Viver dia após dia como se seus sentimentos fossem transbordar. Você quer chorar, chorar e chorar, quer fugir, quer correr, quer apenas deitar na sua cama e esquecer: esquecer o passado, esquecer o que doeu, esquecer o que dói. Às vezes, o que queremos é voltar no tempo e consertar o passado; às vezes, só queremos viver sem que o passado nos atormente.

Inserida por agarotadoabismo

Altruísmo não é ser perfeito, é ser parte da solução. Uma palavra inspiradora. Estender a mão. Um pedaço de pão. Sorrir e chorar junto. Apontar o lado bom.

Bem-vindo ao mundo dos adultos onde finge tudo! Onde finge que tudo está bem, esconde mágoas, dores, feridas, finge amor onde nunca teve e finge ter a alegria onde habita a tristeza.

Preciso de você...

Eu quero você, sem maldade
Apenas sentir o teu carinho...
Não peço declaração de amor,
Nem promessas de fidelidade!

Sem ti tudo se torna saudade,
Eu fico triste, muito sozinho...
Preciso tanto de ti meu amor,
Sem você não existe felicidade!

Gui Gouvêa

Você sabe o que uma alma gêmea tem de diferente? Eu posso me enxergar nos olhos dessa pessoa, e pareço muito, muito feliz.

Mesmo que nossos projetos e sonhos sejam cortados no tronco, quando Deus tem um propósito em nossas vidas, nós continuamos a dar frutos.
Nunca esmoreça, nunca desista, sempre acredite que pode, que consegue, que vencerá!