Mensagens curtas de Felicidade
Está tudo bem em estar feliz, em deixar que algo bom tome posse de você e arranque a raiz podre chamada tristeza. Está tudo bem em estar feliz.
Seja feliz,
que a vida tem um sol para você,
não deixe que o anoitecer
te faça esquecer do amanhecer
que o dia tem para te dar todos os dias.
Hoje não acredito mais que a felicidade um dia virá a "bater em minha porta" aprendi que ser feliz é uma escolha, uma decisão minha. Então presumi que para ser feliz é só querer a felicidade e tudo irá ao meu favor.
"Ser feliz, consiste em todo dia se fartar de pequenos
momentos felizes, porque grandes momentos de felicidade
são nada mais, nada menos que a constituição
de um punhado de pequenos momentos."
° ೋ ☆ ೋ ° Feliz é aquele que faz tudo com humildade e gratidão ... que reflete a sinceridade das palavras em seus atos ... que sorri com ternura nos olhos e abraça ouvindo o som do coração ! ☆
Já é dia, tudo começando novamente, abra as portas e janelas pra vida e receba Deus alegremente. Transforme choro em alegria, faça da dor, poesia e deixe a esperança te abraçar. Peça menos, agradeça mais. Um dia de glórias é a gente quem faz!
Quando encontrares de fato a felicidade vais conseguir seguir uma linha reta e fazer com que tudo aquilo que escolhemos de fato para nos fazer felizes seja sempre multiplicado e melhorado e não mais encerrado.
O tempo passa mais rápido quando estamos alegres porque aí sim estamos aproveitando-o de verdade. Quando estamos infelizes ele passa mais devagar, à fim de termos mais chances de procurar ser feliz.
A razão leva o homem ao sucesso, mas é o coração que o leva à felicidade. Não confunda sorriso com alegria.
"To parado no tempo vendo a vida passar, esperando a minha vez de ser feliz, cansei de correr atrás da felicidade porque sempre no final eu colhia mais uma frustração"
Não procure um amor para ser feliz, mas seja tão feliz, que se torne necessário outro coração pra você compartilhar sua felicidade e assim tornar o outro feliz.
Uma Pessoa bela simplesmente torna a vida do outro mais feliz e agradável. Pois, a verdadeira beleza afeta e inspira.
Pensa num cara que anda feliz
Pra cachorro
Mas pensa assim num cachorro
Pra lá de feliz
Desde que te vi, que o chão não
Tem fundo, que o céu não tem forro
Cantarolo e morro de rir
É algo tão procurado que as vezes você não consegue ver. Ser cego para tua felicidade é andar na escuridão . Mas a felicidade não se acha, ela habita em nos.
Ser feliz não é ter a vida perfeita, mas sim, não deixar que as imperfeições da vida te roubem a alegria de viver.
A felicidade não se encontra nas coisas ou na companhia de outras pessoas...
Ela está adormecida dentro de nós, para desperta-la, é simples, comece a fazer o bem...experimente.
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.
A Felicidade
A felicidade é como
A areia da ampulheta:
Até terminar de cair no
Recipiente de baixo, demora,
Mas quando cai tudo, transborda!
Felicidade é assim quando
Chega no coração,
Ele transborda e fica
Pronto para viver esse
Tempo de ser feliz,
Mas deve lembrar:
Sempre virar e
Desvirar a ampulheta!
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
