Mensagens curtas de eu te Amo
Pra não dizer que não falei do amor, te digo o essencial: Eu te amo e não sei viver sem esse amor! - 06/03/2014
Não espere um Eu te Amo toda hora ou todo dia, espere um Eu te Amo que poucas vezes é dito mais que você sente que é verdadeiro.
Quantas palavras ensaiadas
Quantos ditados revelados
Quanta farsa em um olhar
Quanto Te amo sem amar,
Mas quebra a cara quem pensa que o amor é só palavras e pensa que o tempo não mostra quem realmente nos ama e quem realmente amamos!
Não tenho necessariamente que gostar de meus jogadores e sócios, mas como líder devo ama-los.
O amor é lealdade, o amor é trabalho de equipe , o amor respeita a dignidade e a individualidade. Esta é a força de qualquer organização.
Não é necessário dizer que te amo
Apenas um gesto representa uma palavra.
_Eliani Borges_
21/06/2013.
Não tem por quê ficar. Eu o amo. Ele não me ama, nem nunca amará. Eu jamais amarei outro alguém. Tentar seria enganar a mim mesma e a outra pessoa. Viver só não vale o sacrifício. Viver sem amor, menos ainda.
Amor da Min'alma!
___Vivo,porque amo na mesma intencidade em que bate o palpitante coração meu.
Não aprumei o olhar para observar o exterior ou alem de mim
Por esse motivo ainda estou aqui,no mesmo lugar,no mesmo espaço,no mesmo corpo, a mesma alma...amando em silêncio.
__Eliani Borges.
10/03/2014.
Eu ainda lembro muito bem o significado da palavra EU TE AMO.Deve ser por isso que eu nunca me esqueço do valor e da importância que ela tem.Aos meus ouvidos são como passarinhos no amanhecer do dia.E ao meu coração é como a calmaria quando a lua encontra o mar.
Nos últimos dias tenho pensado muito no que fazer, se vivo para dizer que te amo ou se morro para esconder oque sinto por você.
Amar tem a ausência da explicação e a imensidão de não se saber bem o porquê. Amo porque amo... Como diria o grande Lulu Santos: "Fica assim subentendido."
eu amo voce eu quero todo para mim eu ti amou quero voce esteja todo para mim jeova . eu quero voce todo para mim eu amo voce , quero voce todo para . eu sei que e tivicio eu te ver mais sei que voce sempre me ajudara para sempre ...
Tratemos primeiro de corrigir os nossos defeitos, para depois auxiliarmos aos nossos irmãos, com amor e humildade.
Você não sabe como é difícil:
Te querer e dizer:não.
Te abraçar e não te:beijar.
Dizer TE AMO e não poder:TE AMAR.
Simplesmente te amo
Penso em oque lê escrever,
as palavras fogem de meu pensamento,
somente me vem uma lembrança;
a do teu olhar.
há aquele olhar que me fascina!
falar de você parece tão fácil,
e ao mesmo tempo é tão difícil,
por que o amor é tão confuso?
faltam-me palavras para descrever
o tanto que te amo!!!!
....................
...............
“— Deus, eu te amo. Eu preciso de você. Perdoe-me... fica comigo. Diga que você precisa de mim também. . diga que você me quer também. Por favor. . seja minha.”
"Eu quero você aqui comigo porque vê você longe não me faz bem te amo tanto que nem sei o que fazer com todo esse amor que sindo pro você"
Amo ouvir o canto dos pássaros,
Saber que ainda existe o amor nos corações,
Que os meus olhos ainda podem brilhar de felicidade.
Que eu possa ver o sorriso nos seus lábios iluminando todo o meu caminho,
Acreditando assim que os sonhos podem ainda ser reais
