Mensagens curtas de Deus

Cerca de 67633 mensagens curtas de Deus

A impaciência é a ladra das bençãos de Deus, que nos leva a agir precipitadamente, e desprezamos o conselho de Deus.

"Gratidão meu Deus por mais um dia lindo!
Saber que a minha vida, os meus dias foram escritos por Ti, acalma o meu coração. Não fico assustada com a seta que voa de dia, nem com a peste que se propaga na escuridão. Sou guardada por Ti meu Pai. Minha vida está em Tuas mãos."

Têm pessoas que Deus envia, para deixar mais viva, aquela parte da nossa vida, que estava desbotada.

Querido Deus meu Pai, agradeço pela vida, família e amigos, te peço que abençoe nossos caminhos, para que sejamos todos felizes, de acordo com o teu querer. Amém.

Todos nós temos metas e objetivos a alcançar, às vezes fico me perguntando e meditando junto a Deus o que farei depois que alcançar todas essas metas e objetivos.

O cristão dos olhos de Deus escuta os murmúrios dos ímpios em silencio e sempre tem um bom conselho dentro dos conceitos da palavra de Deus para conforta lo

Quando Deus ordena no céu...
Ninguém aqui na terra pode
impedir a sua vitória!

Alguma vez já parou pra pensar?
Enquanto você dorme Deus fica acordado?
E em qualquer circunstância ele está do seu lado?

Lavar as mãos antes de comer é a mesma precaução para falar com Deus para pedir a bênção.

Obrigado Sr. meu Deus pela sua Benção à todas as pessoas responsáveis pelos cuidados e preservação desta maravilhosa área verde, pela qual eu exerço diariamente minhas atividades profissionais.

É dezembro!
Vamos dezembrar?
Vamos nos alegrar
Vamos o Deus menino esperar
Vamos nos abraçar
Vamos ... vamos!!!

melania

Descanso
Meus pensamentos
E meu coração

Na serenidade
Do amanhecer pois sei
Que DEUS

Está preparando o melhor
Para mim.

Fé não é sentimento e nem tão pouco uma religião, fé é o Espirito do nosso Sr. Deus agindo dentro de nós.

Vai valer a pena ser honesto,
Vai ser bom ser agradável;
Será compensador ser caridoso,
Deus haverá de ouvir sempre quem for justo.

Brasil, enquanto o Cruzeiro do Sul brilhar no céu, Deus há de conservar esta tua alegre esculhambação.

O profeta Jonas é o arquétipo daqueles que acreditam na Graça de Deus para suas vidas, mas não acreditam na Graça de Deus para a vida das outras pessoas.

CONFIA em Deus! Mesmo no meio de leões, confia. Mesmo cerado pelo medo, confia. Quando as portas se fecharem, confia. Quando todos te deixarem, confia. E se a dor te machucar, confia. Se a tempestade se levantar, confia.
Passando pelo deserto,confia.E quando tudo der errado, confia.
Saiba que o Senhor está contigo, então CONFIA!

Como é bom ser rico! Rico das graças e bênçãos de Deus que nos faz ser mais humanos, gentis e caridosos com o nosso próximo!!!

Sabe por que você sofre quando vê a maldade alheia? Porque você tem Deus, e ter Deus é maravilhoso, ao contrario da pessoa perversa, que vai ter que penar muito pra conhecer o amor de Deus.

Seja lá o que estejas passando
Apega-te com Deus,segura na mão de Deus,e tranquiliza-te.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp