Mensagens curtas de Deus
Eu fico triste!! Mas me conforta saber, que isso só esta acontecendo porque Deus quer o melhor pra mim e por mais teimosa que eu seja, ele não permite que eu sofra além do que eu posso agüentar.
Um belo sorriso as vezes esconde uma grande dor!
Somos Chamadas por Deus de: Bendita, Bem aventurada, Amada, Sábia, Intercessora, Auxiliadora, Santa, Delicada, Inteligente, Paciente, Mansa, Serva.
Um Chamado único que nos dá o valor, maior que muitas jóias.
Lute meu amigo você não pode desistir Deus esta do teu lado te ajudando te fortalecendo Ele acredita em você Ele bem sabe que você pode sair dessa basta perseverar. Você é vencedor acredite não pare de lutar.
Tenha calma! A tempestade também vai passar e no tempo de Deus tudo se transforma. A alegria vem! Há verdadeiro renovo! Deixe-o agir silenciosamente.
Deus faça com que certas pessoas parem de cuidar da vida alheia e percebam o quanto estao perdendo a vida delas!
Nao me chame de louca se me ver rindo e falando sozinha, as vezes eu converso com Deus e ele me lembra das historias que me fizeram chorar e hoje me fazem rir.
As vezes acho que não vou conseguir, fico a beira do abismo quase caindo, mas sempre DEUS me dar forças de levantar a cabeça e no final sempre acabo conseguindo o que quero, ainda bem!!!”
Deus não é culpado se você crê errado. Você tem que basear sua Fé na Palavra, não pode criar um mundo a parte para viver uma Fé alucinada de um Deus que você joga na parede e cobra dele coisas que são desejos pessoais, fora de propósito.
Prefiro que Deus ocupe todo lugar do meu coração, prefiro que Ele tome conta de mim e dos meus pensamentos, prefiro também só amar a Ele, porque DEle eu sei, não vem decepções.
Se algo de errado lhe aconteceu na vida, não diga que foi "vontade de Deus".
Não!
Deus quer apenas nosso bem e nossa felicidade, e nos dá os meios de sermos felizes.
O mal que vem sobre nós é resultado de nossos erros do passado, de nossa ignorância.
Faça em seu redor uma sementeira de bondade e de perdão, para que amanhã possa colher os frutos da paz e da felicidade.
Nada melhor que acordar escutando um barulhinho de chuva ..
Como eu amo isso, obrigada meu Deus por mais um dia, por mais um oportunidade de corrigir meus erros, por mais uma aula, por que cada dia que vivemos é uma aula, sempre temos algo para aprender com a vida..
Cada momento de descontentamento é Deus sussurando em seu ouvido: - Estou te ensinando a se alegrar em Mim!
Ingrata
Meu Deus! Queria saber porque te amo.
Meu Deus! Queria saber porque me engano.
Meu Deus! Queria te esquecer.
Meu Deus! Novamente sonho com você.
Es tortura, es maldição, es tentar enganar,
Esse maldito coração.
Meu Deus! Não queria te amar.
Mas não quero te esquecer.
Por não querer te amar. Por não querer te esquecer.
Amo você.
Tenha uma conversa diária com Deus e verá o quanto economizará com remédios, com psicólogos, com psiquiatras, com psicanalistas e com as religiões.
[Ser mãe ] Deus criou o homem ea mulher. ,, Para que este progéto maravilhoso fosse levado adiante Ele escolheu a mulher para fezer parte dele .Usando - há para que outros seres viessehá existencia .Assim nasceu o progéto ser mãe
ser mãe é amar , guidar , zelar . chorar , sorri , sofrer ,
Ser mãe é amar icondicionalmente
- Relacionados
- Mensagens para Irmão de Deus
- Textos para emocionar o irmão (palavras que dizem o quanto te amo)
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
