Mensagens curtas de Deus

Cerca de 68701 mensagens curtas de Deus

Amizade um projeto pela vontade de Deus zeloso na sua aliança firmada em fiel lealdade das almas em adorar seu Espírito sua verdade.

O amor que sentimos nunca poderá ser arrancado, todo sentimento de amor é abençoado por Deus, seja por quem for, amor é amor...

Nessa vida uma coisa é certa, você não deve contar os seus segredos a ninguém além de Deus. Porque se o seu confidente achar que você pisou na bola, seu simples segredo passará a ter um novo motivo, um motivo torpe, sugiro.

Que Deus lhe cɑpɑcite pɑrɑ cɑdɑ bɑtɑlhɑ dɑ vidɑ,
guie seus pɑssos e ilumine seu cɑminho!
Por vezes é preciso silenciɑr e esperɑr.
Fɑlɑr somente com Deus, guɑrdɑr
ɑs pɑlɑvrɑs dentro de nós prɑ que
não sejɑm evɑsivɑs ou tolɑs.
É ɑcreditɑr que não importɑ ɑ dor, não importɑ o vento.
Tudo vɑi pɑssɑr...

Agora meus olhos brilham novamente
Sinto Deus que se faz presente
e isso me faz descansar.

O meu rosário é de penas
- Leve como a minha alma (...)
E o meu fardo é suave na mão de Deus»

Não há grandeza sem humildade. Não há vitória
sem esforço. Não há milagre sem fé e não fé sem Deus

Por que iríamos querer fama, quando Deus nos promete glória? Por que deveríamos estar buscando a riqueza do mundo, quando a riqueza dos céus é nossa? Por que nós corremos para uma coroa que perecerá com o tempo, quando somos chamados para ganhar uma coroa que é imperecível?

Poeta

O poeta é a simples caneta
que Deus Utiliza
para escrever o seu poema.
Deus É o poeta.

Deus deve ser a nossa fonte de alegria independentemente das circunstâncias em que estivermos vivendo.

Se houvesse algo que o homem pudesse apresentar que primeiro não tenha sido dado por Deus, por menor que seja, isso frustraria a natureza da graça, e faria com que fosse pelas obras aquilo que é da graça. Mas é tudo concedido por Deus. Todo pensamento, toda palavra ou obra que vem de nós que agrade a Deus e O glorifique tem a sua origem em Deus, porque sem Ele, não há nenhum bem em nós.

Em Deus não há o fim , há sempre um novo começo ...
Acredite, repense ,não tenha medo das mudanças , o tempo muda todo tempo , somos como o tempo !

"Entre tantas coisas maravilhosas que Deus transformou por fora, nenhuma pode representar tudo o que Ele preencheu por dentro"

Quer que Deus lhe ajude então comece ajudando nem que seja com uma palavra um olhar um incentivo.

Peçamos a Deus que nos ajude a identificar EM NÓS qualquer atitude soberba, arrogante, invejosa ou cruel (como a fofoca) e que ao percebermos, possamos nos redimir imediatamente, rejeitando tais atitudes e pensamentos que nos levam a um único destino: a derrota.

Quando você aprender a contar com Deus verdadeiramente você ñ há de se incomodar quando alguém te virá as costas.Pq Deus é tudo.

Deus sabe que é difícil
Estar sozinho neste mundo
Por isso ele manda-nos anjos
Que são mais conhecidos como amigos
Família para nos ajudar
A sermos felizes.

O caminho de Deus, e digo isso sem medo de pecar, não é frequentar uma "igreja" todo final de semana. O caminho de Deus é andar em espírito e em verdade.

Deseje bom dia ao dia bom dia a toda criação de Deus, bom dia céus bom dia terra e bom dia tudo que Deus criou.

Muitos querem que Deus mude a situação, mas poucos deixam Deus mudar o seu coração!